1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. A Hug and a Smile.

História Fireproof - A Hug and a Smile.


Escrita por: Cupc4k3_

Capítulo 4 - A Hug and a Smile.


Deixei seu celular em cima da mesa. Fiquei a observando dormir. Cada traço de seu rosto. Ela era linda. Seus cabelos estavam jogados, ocupavam quase a largura da cama de tão longos, mãos delicadas, ela dormia como um anjo. 

Olhei no relógio, eram 6:00 da manhã, 7:30 ela tinha fisioterapia, então em menos de uma hora ela acordaria.

Resolvi fazer algo para ela. 

Fui até a cozinha, fiz panquecas e calda de chocolate, e um suco, coloquei em uma bandeja e fui até seu quarto, ela estava se espreguiçando. Ela olhou para mim surpresa. 

E o que eu mais queria nesse mundo dela, eu consegui.

Consegui um sorriso. 

- Bom dia, Summer. Fiz isso para você. - Deixei a bandeja em seu colo. Ela mexeu no cabelo e sorriu para mim novamente. - Gostou? 

- Eu comia isso na minha infância. Nenhum cuidador fez panquecas para mim todo esse tempo. Obrigado, Zayn. - Ela cortou a panqueca e colocou na boca. - Está uma delícia.

- Que bom que gostou. Vou separar suas roupas para sua aula de fisioterapia.

- Obrigada. 

Entrei em uma porta que provavelmente seria o closet. E puta que pariu, aquilo era maior que meu quarto.

Tinha sapatos de todas as cores, camisetas de todas as marcas, calças de diversos tipos. Não sabia onde achar uma roupa de ginástica. Até que vi uma calça moletom e uma regatinha, que deve servir para aula de ginastica.

Peguei e dei para ela.

- Pronto, Summer.

- Hm... Zayn, né? - Assenti com a cabeça. - Eu não consigo por a calça sozinha, você tem que me ajudar, minhas pernas não se mexem muito.

- Ah, claro!

Acho que Summer estava acostumada com essa idéia de os cuidadores a verem semi-nua pois faz dois anos que ela leva essa vida. Então, não vi tanto problema.

Ela tirou sua camiseta sozinha, e colocou a regata. Tirou o short do pijama, e pediu para eu jogar a calça para ela, entreguei-a em suas mãos. Ela colocou a calça e apoiou-se em mim.

- Puxa a calça pra cima. - Disse ela. Puxei a calça fazendo-a ajustar-se em seu corpo. - Obrigada.

Summer deu dois passos sozinha, e depois caiu no chão. Fiquei desesperado. Sr. Hastings bem que me avisou para não deixar Summer andar!

- Summer! Você está bem? - A peguei no colo, ela chorava. A coloquei na cama. - Olha para mim. Desculpa!

- Não é isso, Zayn! - Ela soluçava. - Eu queria tanto andar de novo! Você não sabe o quanto eu quero... Mas ninguém nessa família me ajuda. Eles falam que se eu tentar, eu vou cair e me machucar. Mas eu sinto que posso andar, Zayn! Se alguém me apoiasse para fazer a única coisa que eu mais quero... - Ela chorou no meu ombro. - Desculpe por ser grossa com você ontem... Você é uma pessoa ótima.

- Summer... 

- Preciso ir para a fisioterapia. Pode me levar no colo mesmo, o professor vem em casa. - Ela esticou os braços e eu a carreguei até lá em baixo.

Uma moça alta de cabelos loiros estava lá com um tapete estranho, e um elástico grande na mão. Provavelmente devia ser a fisioterapeuta.

- Oi, Zayn. Sou a Olívia, fisioterapeuta da Summer. Pode deixá-la sob meus cuidados.

- Tudo bem. 

Dei meia volta e fui para o quarto de Summer organizar as coisas. 

Organizei tudo, limpei os armários, os vidros, o chão, arrumei sua cama e fiz as outras coisas.

Sentei na cama dela e fiquei olhando a prateleira de livros. Havia um livro estranho lá, peguei-o da prateleira.

Era um álbum de fotos.

O abri. Eram fotos do ano retrasado, quando Summer andava. Havia fotos dela e de um garoto se beijando em um tipo de bosque. Seria esse o famoso Dylan? Não sei. Provavelmente seria. Ouvi alguém gritar meu nome lá em baixo, devolvi o álbum para a prateleira e desci.

Fui até lá e a fisioterapeuta deixou a casa sem ao menos se despedir. Summer estava lá com os braços esticados, a peguei no colo. A trouxe para o quarto.

Por uma hora, aquele silêncio. Ela com os livros dela, e eu a observando. Resolvi puxar um assunto.

- Gosta de filmes? - Engoli seco.

- Sim. 

- Qual seu filme preferido?

- Não tenho um favorito... Eu nunca posso ver filmes novos muito cedo, pois o que entra no cinema... Bem... Eu não posso ir no cinema...

- Summer... Eu sinto muito por você. Sinto pena de você.

- Eu também sinto. - Ela derramou uma lágrima. - Eu me odeio, Zayn.

- Porquê? - Sai da cadeira e fui para a ponta de sua cama. - O que houve?

- D-dylan. M-meu ex. - Summer soluçava. - Foi por ele, Zayn. Eu estava com peso na consciência. Eu tinha 16 anos. Tive minha primeira vez muito cedo. E quando eu acordei, me arrependi de ter feito aquilo, e aquilo me atormentou a manhã toda... Fui para a rua e Dylan começou a me dizer coisas absurdas no telefone... Coisas pesadas mesmo... E aí eu só lembro de um caminhão vindo em minha direção. Mas ele só veio em cima de mim por causa que eu não vi o sinal. Eu estava distraída. Estava pensando na noite passada, nas coisas erradas que eu havia feito. Foi culpa dele. 

- Nossa. 

- E depois que eu não pude andar. - Ela limpou as lágrimas. - Quando ele me viu no hospital, ele olhou em meus olhos e disse... - Ela começou a chorar loucamente. - "Está tudo acabado".

- Que garoto babaca, Summer.

- E pensar que já me apaixonei por um monstro desses. Foi horrível e ainda é ter essa sensação.

- Podemos lidar com isso, Summer. 

- Como? Eu não posso conhecer pessoas já que eu...

- Eu te ensinarei a andar. - Ela olhou para mim com os olhos encharcados. Sorriu. E me abraçou, me fazendo deitar na cama dela. O abraço dela durou por um tempão.

E aí refleti. Como pode ficar melhor?! Um sorriso e um abraço. Já fez meu dia uma maravilha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...