1. Spirit Fanfics >
  2. Fireproof >
  3. Game Over.

História Fireproof - Game Over.


Escrita por: Cupc4k3_

Capítulo 8 - Game Over.


Quando ia sair, alguém me puxou para dentro daquela sala, e sim, era o Dylan.

- VOCÊ OUVIU ALGUMA COISA? - Dylan disse apertando minha garganta contra a parede. - FALA!

- Dylan, largue-o! - Exclamou Sr.Hastings. - Zayn.

Dylan me soltou me fazendo deitar no chão, recuperei o fôlego e me levantei novamente. Suspirei e olhei seriamente para o Sr. Hastings.

- Sim, senhor Hastings.

- Não fale nada para Summer.

- Você como pai devia querer vê-la feliz! Vai acabar deixando a situação muito pior com esse seu plano! Se ele não a ama de verdade, ela vai perceber, e a vontade dela de se matar só vai aumentar!

- Vamos ver, Zayn. Sou um ótimo ator, sabia?

- O que vai levá-la a viver depois desses seis meses, Sr. Hastings? - Ele me encarava engolindo algo. Ele estava preocupado. - Se esse idiota não se preocupa com ela, que se dane, EU ME PREOCUPO!

- O único idiota aqui é você!

- Um idiota que pelo menos se importa com os sentimentos de uma menina com metade da vida arruinada, e a outra metade você vai arruinar!

- Eu vou matar voc...

- CHEGA! - Sr. Hastings bateu na mesa. - Saia, Zayn. Já falou o que tinha para falar. E você também, Dylan. Os dois, saiam daqui agora. E não quero vocês com cara de bunda na frente da minha filha.

- Tudo bem, Sr. Hastings. - Falamos juntos.

Descemos a escada um do lado do outro, ambos com vontade de dar uma surra no outro. Fiquei olhando para o chão, porquê se eu visse a cara de quenga do Dylan, eu juro que esfaqueava ele.

E lá estava a Summer, dormindo no sofá. Ela parecia um anjo dormindo. Sorri ao vê-la dormir. Dylan apenas a encarou sínico. Olhou para mim e sorriu maliciosamente.

- Hoje é que dia, Zayn?

- Sexta-feira.

- Sr. Hastings vai sair com a amante. - Arregalei os olhos. - Não é surpresa, ou você acha que ele passa o dia todo fora por causa do trabalho? Bem. A mãe da Summer vem uma vez por mês, que não é hoje. Então, Zayn, vão te pedir para dormir aqui.

- Tudo bem.

- Espero que você consiga dormir com nossos gemidos. - Dylan deu uma piscadinha para mim.

Fiquei tão nervoso, que ele ia abusar dela, que voei em cima dele. Dei um soco em seu estômago, mas ele retribuiu dando na minha cara, me fazendo cambalear para trás. Bati a cabeça na mesa, fazendo a Summer acordar.

- DYLAN, PARA! - Ela segurou seus braços. - Deixa ele em paz!

- PORQUÊ? ELE É O SEU NAMORADO AGORA? - Ele era realmente um bom ator. - Ótimo.

- Não foi isso que eu quis dizer! E não grite comigo! - Ela tirou o cabelo do rosto e levantou do sofá, e depois caiu. Mas ela não se importou. Ela engatinhou até mim e passou a mão no meu rosto. - Vou pedir uma bolsa de gelo para você.

- E quanto a mim?

- Você, a gente conversa lá em cima. - Ela falou irritada. - MARGARET! TRAZ UMA BOLSA DE GELO PARA O ZAYN!

Summer POV

20:00
 

Depois do meu banho, sequei meu cabelo e dei dois passos até chegar a minha cama. Era tão bom poder relaxar depois do dia exaustivo de hoje. Era bom mesmo. Sem nenhum deles para poder me encher o saco, ficar sozinha no meu quarto lendo um livro. Era tudo que eu mais queria.

- Com licença. - Zayn abriu a porta. - Só vou avisar que passarei a noite aqui, se precisar de alguma coisa, vou estar lá em baixo.

- Obrigada, Zayn.

- Ah, quase me esqueci. Obrigada por cuidar de mim hoje, foi muito legal da sua parte. - Ele disse envergonhado e depois sorriu.

- Não é metade do que você está fazendo por mim. Eu que tenho que agradecer. Agora, vá descansar.

- Tudo bem, Sum. Boa noite. - Ele ia fechar a porta.

- Ei! Venha cá! - Ele veio até mim e eu lhe dei um beijo na bochecha. - Boa noite, Zayn.

Zayn saiu sorrindo do meu quarto. Passaram-se cinco minutos de sossego, até que o Dylan entra no quarto.

- Amor... - Ele deitou do meu lado na cama. - Ainda está brava comigo?

- O que você fez não foi certo. Para de implicar com ele, Dylan!

- Ele que começou! Eu juro!

- Tá, eu te desculpo. - Ele me selou. - Só para de brigar com ele, Dylan.

Dylan começou a me beijar, e eu não conseguia retribuir bem, pois estava com preguiça de mexer até a língua para beijá-lo. Ele foi beijando meu pescoço, e num piscar de olhos ficou por cima de mim. Ele foi descendo os beijos, até chegar no meu ombro.

- Dylan, para... - Afastei a cabeça dele de meu ombro. - Eu não quero.

- Ah, amor... - Ele sussurou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha. - Por favor...

- Não!

- Mas eu quero tanto...

- Já ouviu falar que para transar, os dois tem que sentir prazer? Então, eu não estou sentindo. Estou querendo dormir, pois estou cansada, não quero oba oba hoje, Dylan. Nem hoje, nem nenhum outro dia.

- Porquê?

- Porquê caso você não percebeu, MINHAS PERNAS NÃO SÃO FLEXIVEIS!

- Eu dou um jeito nisso. - Ele pegou minhas pernas e colocou em volta da sua cintura. - Vai, Summer... Me deixa... Entrar.

- Não, Dylan, não!

- Pois bem. - Ele segurou minhas pernas forte, quase arrancando um pedaço delas. Resmunguei de dor. - Então será por mal.

Dylan me agarrou forte e começou a beijar o meu pescoço de novo, com uma mão na minha boca, para eu não gritar. Tentei tirá-lo, mas ele era muito forte. Tentei alcançar a campainha que estava do lado da minha cama, mas meus braços eram muito curtos para isso. Comecei a chutar sua perna, para ver se adiantava.

- HM! - Tentava falar algo, mas ele cobria minha boca.

- Não fez nem cócegas, amor. - Ele rasgou minha blusa.

Usei minha mão vaga e dei um tapa em seu rosto, deixando a marca da minha mão nele, fazendo-o gemer de dor. Tentei correr, mas caí da cama, pois eu não sabia correr. Ele me prendeu no chão, ficando por cima.

- Você não me escapa!

- Dylan, para! - Ele tampou minha boca de novo. Arranhei suas costas e ele destampou minha boca. - SAI DAQUI! SAI!

- Adoro quando você se faz de difícil.

- DYLAN, VÊ SE MORRE! - Peguei meu abajur e quebrei em suas costas. Ele gemeu de dor. - Você é um monstro!

Ele me deu um tapa. Sim, na cara. Minha boca começou a sangrar e uma lágrima caiu do meus olhos. Ele me puxou para junto dele pelas pernas, soltei um grito alto, e ele arregalou os olhos.

A porta foi aberta com força, graças a Deus o Zayn estava lá. Senão, eu poderia ser estuprada. Ele viu a cena, aí que me toquei que estava de saia e sutiã, puxei o cobertor e cobri meu busto. Zayn partiu para cima de Dylan, os dois brigavam de socos.

- VOCÊ É UM CANALHA! - Zayn ficou por cima de Dylan e deu um soco no nariz dele. - O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA? MERDA? ELA É INDEFESA, SEU INÚTIL!

- VOCÊ FALA ISSO PORQUÊ GOSTA DELA! - Dylan disse me deixando surpresa. Ele gostava mesmo de mim? Fiquei feliz. 

- VAI SE FERRAR, CARA! 

- EU VOU TE COMER DE QUATRO!

- PAREM VOCÊS DOIS! - Puxei o Zayn para trás, fazendo ele cair. - Dylan, sai do meu quarto antes que eu chame a polícia. Posso denunciar você.

- Mas, amor...

- Não me vem com essa de "amor". Acabou. Sai. - Apontei para a porta e ele saiu. - Meu Deus.

- Você tá legal? 

- Não. - Encostei a cabeça em seu ombro. - Nenhum pouco. Tive um relacionamento mais curto que as saias das amantes do meu pai.

- Sabe que seu pai tem amantes?

- Quem não sabe é só minha mãe, Zayn. - Suspirei. - Obrigada. De novo.

- Quer uma água ou quer que eu faça algo?

- Dorme comigo?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...