1. Spirit Fanfics >
  2. First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love >
  3. Juntos

História First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Juntos


Escrita por: EllyLBelieber

Capítulo 13 - Juntos


Fanfic / Fanfiction First and Only Love ( JB ) - II Season / The First Love - Juntos

POV - Nathasha

- Abro os olhos devagar vendo ele me encarando com um sorriso lindo estampado no rosto, sentado na poltrona em frente a cama, completamente pelado.

- Bom dia bebê.

- Bom dia.   - Digo envergonhada. Como pude fazer aquilo, era pra brigar, bater nele e tudo que consegui foi provar o quanto ele me domina. O quanto o amo.

- Viu como somos bons juntos!  - Murmura. Se voltar pra mim, prometo que vai ser cada vez melhor.  - Diz ele debochado.

- Aquelas palavras ecoam na minha mente me fazendo imaginar o qual prazeroso é estar com ele e como senti falta disso tudo.
Merda, Justin! Esbravejo levantando da cama.  - Droga!

- O que foi?  - Pergunta ele sem entender nada da minha revolta, depois de uma noite regada a orgasmos.

- Me diz que você usou camisinha?  - Pergunto.

- Ele arregala os olhos e dar um sorriso largo.

- Do que você está rindo seu idiota.  - Digo zangada.  - Qual é Nathy não precisa se preocupar, se você ficar grávida nosso filho ou filha será muito amado e terá um pai, então não há motivos pra isso.  - Diz gesticulando pra mim com a maior calma.

- Jogo o travesseiro nele, e ele salta pra cima de mim, me agarrando apalpando minha bunda, mordendo meu pescoço deixando um chupão de propósito, quando escutamos vozes no corredor e uma batida na porta.

- Justin!  - Ele olha pra mim, achando graça da situação.  - Merda!  - É minha mãe.

POV - Justin

- Ela entra no banheiro enquanto eu me enrolo com o lençol pronto para abrir a porta.   - Suspiro tentando me acalmar, pois já estava animado pra mais amor e sexo e não esperava aquela visita as 07:00 horas da manhã de domingo.

- Bom dia mãe.  - Falo abrindo a porta.

- Nossa!  - Diz ela examinando o quarto, demorou para abrir a porta.

- Não estou sozinho. Digo em resposta.

- Tá Justin, isso já percebi. Só espero que não seja orgias com vagabundas.
Toma banho e desce, seu pai e seus irmãos estão lá embaixo esperando você.

- Pai, Jaxon e Jazzy, e agora?  - Ferrou com minha transa matinal.

- Mãe, pai e irmãos lá embaixo.  - Falo andentrando no banheiro.

- Como assim?  - E agora?  Diz ela. Você molhou minhas roupas como vou sair daqui?  - Ela fica linda, confusa!  Acho engraçado o desespero dela e começo a rir sem parar, fazendo ela me encarar de cara emburrada, ficando mais linda ainda.

- É sério, seu idiota como vou pra casa?  - Pergunta, na espera que eu tenha uma solução, e tenho só que ela não sabe.

- Se vira bebê e veste uma roupa minha, o closet está cheio é só escolher. Me enfio em baixo do chuveiro ignorando a cara de desespero dela.

POV - Nathasha

- Ele toma banho como se eu sair nua da casa dele fosse a coisa mais normal do mundo.
Isso ... Continua ignorando o meu problema aqui.   - Digo saindo do banheiro depois de um banho quente, indo até o closet.
- Só era o que me faltava além de ter que encarar a familia dele, ainda terei que vestir as roupas do senhor Bieber.

- Abro a porta do closet e pra minha surpresa ele está cheio com algumas  roupas minhas e dele também. É aí, que a ficha cai, ele sabia que eu viria aqui.
Fui esperada na boca do lobo. Dou um sorriso bobo percebendo o quanto ele é perfeito pra mim.

- Está sorrindo feito idiota só porque eu pensei em tudo. E sei sim, sempre o passo que você vai dar.  - A voz dele ecoa me assustando.

- É senhor Bieber, você sempre pensa em tudo.  - Digo enquanto coloco o short e uma regata. Fico olhando ele trocar de roupas e penso no quanto ele é amoroso, sedutor, manipulador e lindo.

- Vou descer, te espero lá embaixo.  - Diz me dando um selinho.

POV - Justin

- Dona Pattie e senhor Jeremy estavam na sala a minha espera e Jaxon e Jazzy jogavam vídeo game na sala de jogos.

- Minha mãe estava com cara de poucos amigos e eu já imaginava o sermão. Penso comigo mesmo.

- Quer dizer que você sai de casa e nem pra nos comunicar.  - Diz ela brava e triste ao mesmo tempo.

- Pega leve Pattie, deixa ele falar.  - Diz meu pai tentando acalma-la.

- Jeremy nosso filho compra uma mansão, sai de nossa casa sem nem dá um tchau e você quer que eu aceite isso numa boa.

- Mãe... Eu não sai de casa... Não ainda.  - Digo sentando no sofá ao lado deles.  - Não e o que é isso?  - Diz gesticulando mostrando a casa.

- Essa casa não é minha, quer dizer, eu comprei mas é presente. Eu ainda vou morar com vocês e só saio de lá quando casar. - Digo fazendo ela sorrir.

- Já vi que pretende fazer isso logo.

- Mãe... Você é muito ciumenta sabia! Digo abraçando-a.

- Viu só amor, ele ainda vai dormir em casa de vez enquando.  - Fala meu pai dando um beijo nela.

- Quem é a vadia que você trouxe pra cá?  - Pergunta brava.

- Nenhuma Dona Pattie. Quem está aqui é sua nora. Falo acalmando a fera.

- Nathasha! Diz ela surpresa levantando indo em direção a escada.

POV - Nathasha

- Estou no banheiro penteando o cabelo, quando duas batidas seguidas na porta ecoam, me assustando.

- Entra.  - Digo sem me dar ao trabalho de perguntar quem é?

- Oi Nathy.  - Diz Pattie andentrando com um enorme sorriso em seu rosto.

- Oi.  - Respondo indo em direção a ela abraçando aquela que era minha sogra.

- Estou muito feliz de saber que vocês estão juntos novamente e que dessa vez nada mais separe vocês.  - Completa ela.

- É, acho que o meu destino é ao lado do seu filho.

- Deus quer vocês juntos pelo o propósito do amor.  - Sorrio com suas palavras. E espero que a senhorita tome jeito e perceba que ele te ama de verdade e os erros cometidos foi com o único propósito de acertar e te proteger.

- Não digo nada, apenas assenti que sim com a cabeça.

- Vamos tomar café.  - Diz ela me segurando pelas mãos ajudando a me levantar da poltrona em que eu estava sentada.

- Saímos do quarto, encontrando todos já sentado à mesa para o delicioso café da manhã preparado por Lara, que agora estava ali cuidando da casa que Justin comprou.

- O café da manhã estava maravilhoso regado a panquecas, waffes, bolo de leite, suco de morango, frutas, iogurte e café com leite. Um verdadeiro banquete.  - Digo assim que Lara se aproxima de mim para um abraço.

- Tudo bom senhorita Nathasha?  - Pergunta ela sorridente. 
Tudo.  - Respondo ficando em pé dando um abraço nela.

- Lara agora é sua funcionária. A voz de Justin surgi me fazendo encara-lo incrédula.

- O que?  - Pergunto espantada.

- A casa, os seguranças, o motorista, Lara e a outra funcionária Clarice, são seus.  - Diz ele feliz por minha reação.

- Como assim Jay?  - Pensei que a casa fosse sua.

- É nossa, se você quiser, claro. Apenas  dou um sorriso meio de lado, mais por dentro estou pulando, vendo que todos ali olhavam pra mim felizes inclusive as crianças.

- Eu estava realmente feliz, eu havia me apaixonado pela casa assim que coloquei os olhos nela e ela tinha tudo  exatamente como desejei de uma senhora mansão. E o melhor, eu tinha o homem dos sonhos de qualquer mulher.

- Já estava de tarde quando os pais e os irmãos de Justin se despediram, nos deixando com nossa privacidade. Pois havia muito o que conversar...

... Continua ... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...