1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. Onde vc esteve?!

História First Love - Onde vc esteve?!


Escrita por: PurpleGem64

Capítulo 10 - Onde vc esteve?!


Fanfic / Fanfiction First Love - Onde vc esteve?!

Finn POV

Já se passava mais de 21:00 e Millie ainda não havia chegado, liguei para ela trilhões de vezes e não me atendia, mandei mensagem para Saddie também e nenhuma me respondia, começo a ficar mais nervoso, ficoa na sala esperando por ela.

Quando já era quase meia noite ela chega, vejo seu cabelo curto e não sei se fico impressionado, bravo e qualquer outra coisa, mas é quase impossível ficar bravo com seu rostinho bonito.

Ela me olha sorrindo e vou até ela, seu sorriso desmancha quando vê minha cara.

-Onde você estava Millie?!

Tento suavizar a voz mas não consigo muito.

-Estava me divertindo com Saddie e alguns outros fãs,  quem disse que tenho que ficar dando satisfações de onde eu estou?!

Ela ergue as sobrancelhas, dou um suspiro.

-Não é isso, podia ter me avisado pelo menos, te liguei varias vezes e você ficou fora o dia inteiro, vc esta morando na minha casa por um tempo e não quer que eu não fique preocupado com você?!

Sinto sua raiva no olhar que deposita em mim.

-Santo deus Finn como você é criança! 

Ela se desvia de mim e tenta passarl, mas seguro seu pulso. 

-Millie eu não queria brigar com você. 

-É mesmo?! Então não começasse! 

Ela tenta se livrar de mim mas não deixo e levo a outra mão ao seu puxando-a para mais perto,  seus olhos se fixam nos meus, quase consigo ver meu reflexo se não fosse pelas chamas do ódio em seu olhar.

-Desculpa Millie, só fiquei preocupado,  só isso, fiquei nervoso por nenhuma das duas me responderem.

Seu olhar se tranquiliza devagar, mas no fundo sei que ainda está brava. 

-Não precisava desse show todo, e nem ficar me esperando.... Eu não sou uma criança e nem sua filha.

-Eu sei....

Seu corpo relaxa e ela fecha os olhos, passo a mão pelo seu cabelo e ela me abraça pela cintura, escondendo seu rosto no meu peito e a envolvo com os braços pelo seus ombros pequenos e delicados.


Notas Finais


Desculpaaaa não postar ontem, tava sem inspiração mas hoje vou tentar compensar o de ontem e posta dois, hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...