1. Spirit Fanfics >
  2. First Love >
  3. A audiência

História First Love - A audiência


Escrita por: PurpleGem64

Notas do Autor


Decidi que vou ficar alternando os pontos de vista entre todos os personagens shuashuashua

Capítulo 8 - A audiência


Fanfic / Fanfiction First Love - A audiência

Millie POV

Entro no banheiro para secar meu cabelo, deixo ele liso e escovado. Me olho no espelho e percebo que meu cabelo estava grande de mais, quase chagando na cintura e por algum motivo começo a me encomodar, mas ignoro e vou pra sala onde Finn estava assistindo Discovery Channel. Ele sorri ao me ver.

F: -Vamos?!

M: -Vamos

Ando até a porta com ele, saio depois dele. Entramos no carro e vamos indo escutando o rádio e canto baixinho.

F: -Você está muito linda não consigo parar de te olhar.

Sorrio corada e sinto sua mão em minha coxa, e ele continua dirigido apenas com uma mão. 

Chegamos no prédio BlackBerry e paramos na frente do mesmo,  antes de sair do carro selo nossos lábios para um beijos demorado, sorrio quando afasto meu rosto do seu.

F: -Arrasa Millie!!

Saio rindo do carro e fecho a porta e entro no prédio. 

Finn POV

Depois de deixar Millie no BlackBerry passo no Starbucks e pego um muffin de blueberry e um cappuccino, entro no carro e meu celular começa a tocar, vejo que é um número anônimo.

Ligação On

-Alô?!

-Oi boa tarde,  aqui é o Brian da audiência.

-Ah oi, boa tarde.

-Então Finn estou ligando para você pra dizer que vc foi aceito para fazer o papel pro  filme, apareça aqui na segunda para fazermos o contrato

-Sim claro! Nós vemos segunda!

-Okay tchau, tenha um bom dia! 

-Obrigado, igualmente.

Ligação off

Tenho um ataque de felicidade dentro do carro e algumas pessoas me olham como se eu fosse louco,  rio comigo mesmo e como meu mufffin e volto para casa fazer algo mais interessante. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...