1. Spirit Fanfics >
  2. First Love: I hear your mind >
  3. I'm Park JiMin

História First Love: I hear your mind - I'm Park JiMin


Escrita por: ParkDain

Notas do Autor


Demorei um pouco para escrever este capítulo :') mas tá aí. Obrigada ao pessoal que está lendo e gostando de começar a acompanhar. Eu me alegro muito com vocês! ><

Capítulo 2 - I'm Park JiMin


Fanfic / Fanfiction First Love: I hear your mind - I'm Park JiMin

Procurou em todo canto da loja assim que chegou, mas nada fora encontrado, além de pessoas que não eram de seu interesse. Ao sair, alguém lhe chama a atenção, uma pessoa parada de braços cruzados e escorada em um carro.
- Você... -Estava surpreso
- Estava te esperando... -dizia a suposta pessoa em sua frente
- O que faz aqui? Eu disse que voltaria para o hotel, hyung.
- Eu poderia dizer que vim jogar na sua cara que estava certo, mas na verdade o mamanger me mandou cor atrás de você, já que oa outros estão ocupados. -o homem tirou seu boné e capuz revelando seu rosto por completo.
- YoonGi Hyung... Isso não é maldade?
- Eu estava certo, Não Estava?
Antes que pudesse responder alguém saiu do carro e pulou em suas costas.
- YAH! -gritou.
- Ah... -resmungo- O que faz aqui também, TaeTae?
- Eu não aguentava mais ficar no hotel...
- Você saiu do ensaio escondido de novo, não foi? -o olhou com desfeita, sabendo das intenções do garoto.
- Yah... Sabemos que eu precisava de uma folga e que eu sou o que mais tem dedicação -o envolve pelo ombro enquanto se queixava com suas ilusões.
Ele suspira ao ouvir seu amigo e logo gargalha, isso o distraia e fazia com que sua frustração diminuísse enquanto estava na presença dos dois colegas de trabalho, na qual eram tratados como seus irmãos.
- E então, vamos ou vai ficar enrolando aí?  Quanto mais cedo eu levar vocês,  mais cedo vou poder dormir! -afirmou o mais velho com uma expressão sonolenta e tediosa.
A porta do carro era aberta e YoonGi entrava no carro, sentando-se no banco do motorista, enquanto os outros dois se empurravam e ria em direção ao automóvel. Em uma curta distância do carro, TaeHyung, o mais novo, parou e encarou um ponto físico,  enquanto o outro já havia entrado no carro.
- TaeTae,  vai ficar parado?
Ignorando aquela pergunta,  continua olhando fixamente para aquele ponto,  onde havia uma silhueta feminina de costas se afastando para o final do quarteirão, a encarou até que sumisse. Não sabia o motivo, mas aquela garota o chamava a atenção,  como se algo lhe dissesse que aquela garota iria aparecer mais vezes, mas aqui era tão confuso que ele apenas balançou a cabeça e entrou no carro,  que logo voltou para o hotel.

-------------------------------------

Caminhava em direção a minha residência, estava preste a virar a esquina do final da rua onde havia a loja, a rua era grande, já havia andado muitos passos até chegar onde estava, dava passos curtos e devagares por estar tão distraída com meus pensamentos que estavam tão fora do lugar após todo aquele acontecimento. Poucos minutos se passaram até que senti alguém tocar meu ombro, mal havia reparado que estava parada naquela mesma esquina olhando para o nada, aquele toque me acordou e me fez virar ansiosa achando, que talvez, fosse meu maior desejo, aquele homem. Sorri ao virar, mas não durou muito.
- Poderia me dar licença?! Mas estou tentando varrer em frente a minha loja e você está... Bem... atrapalhando. -uma senhora, de um pouco mais de 45 anos estava tentando chamar minha atenção para sair de seu caminho. Realmente estava atrapalhando.
- Perdão. -me desculpei.
Apesar de querer atender o pedido, percebi alguém me encarar por alguns segundos ao fim da Rua, em frente àquela loja e logo entrar no carro, que não demorou a dar uma arrancada dali e passar ao meu lado. O mais inacreditável, foi ver a pessoa que estava ali dentro, Kim TaeHyung, no banco de trás ao lado da janela, o mesmo olhou para mim com uma expressão pensativa assim que o carro parou no farol vermelho, mas não demorou para sorrir. Aquilo me surpreendeu, mas não foi o ponto mais importante, uma pessoa a mais estava ao lado de TaeHyung, ele tirou seu boné preto com detalhes dourados e balançou os cabelos rapidamente, como se quisesse os ajeitar, em seguida arrancou a máscara preta de seu rosto, que estava cabisbaixo. Seu olhar levantou ao canto de seus olhos e se direcionada à janela, assim que arrancou sua máscara. Pude ver de relance de quem se tratava, mas era claro que não era ninguém menos que Park JiMin!
Meus olhos se encontraram aos dele e naquele momento, mas fora interrompido pelas mãos de seu amigo que o impossibilitou de me olhar por mais alguns instantes, porém, pude sentir algo estranho, uma dor leve na cabeça, Que me fez por a mão na testa e fechar rapidamente os olhos e ver um pequeno garotinho rindo e acenando. Ele parecia ter menos que 13 anos de idade, cabelos negros e um sorriso encantador, mas esta visão durou apenas 1 segundo e não me permitiu reconhecer seu rosto, mas aquela criança me pareceu ter alguma ligação com minha vida.
Assim que abri meus olhos, TaeHyung puxou a cabeça de JiMin e tirou as mãos de seus olhos, ele balançou a cabeça e riu ao olhar sei amigo, mas pude perceber uma tristeza em seu olhar, preocupação que não pude entender o motivo. O carro avançou no sinal verde e foi embora antes que eu pudesse ter qualquer reação.
Eu estava sonhando ou aqueles garotos realmente estavam no Brasil? Ah! Já não conseguia raciocinar mais.
- Garota! Vai sair da frente da minha loja ou não? Estou tentando trabalhar! -a senhora bateu algumas vezes sua vassoura em minhas pernas, como se eu fosse um cão de rua.
Fui para minha casa desesperadamente confusa e não quis olhar para o rosto de nenhum dos meus familiares, apenas corri para meu quarto e sentei ao canto de minha cama e entrelachei meus dedos nos fios de cabelos em minhas raízes na cabeça e os apertei enquanto tentava por meus pensamentos no lugar, tentando encontrar reconhecer quem era aquela criança. Tudo aquilo era uma loucura, que em poucas horas me cansou e me fez adormecer.

-------------------

- As garotas daqui do Brasil são bonitas. -afirmou TaeHyung.
- Yah! Como eu poderia saber se alguém tampou os meus olhos? -reclamou.
- A garota que vi estava me encarando, não poderia deixar ela desviar o olhar para você e me dispensar! -riu e mais uma vez fechou os olhos de JiMin.
- Poderia parar de fazer bagunça aí atrás ou eu terei que largar vocês no meio da rua? -reclamou YoonGi que dirigia.
Os dois se endireitaram no banco de trás, mas  ainda permaneciam rindo, porém, baixo.
- JiMin... E como está se sentindo agora? Creio que veio em vão. -questionou o mais velho.
O sorriso no rosto de Park JiMin desapareceu ao ouvir seu Hyung, mas voltou miúdo ao canto de seus lábios.
- A culpa foi minha pelo atraso, mas pude sentir que ela estava por perto. -suspirou e escorou-se ao banco, de olhos fechados e permanecendo com o pequeno sorriso apaixonado.
TaeHyung olhava tudo sem entender, com sua boca aberta como se estivesse em outro mundo.
- Você conheceu alguém, Hyung? -perguntou o mais novo.
- Longa história!
- Eu tenho tempo! -sorriu empolgado e encarou de perto seu Hyung.
- Aish... Estou com fome! Hyung, vamos comprar salgadinhos? -escapou do assunto.
- Salgadinhos? Yaaay! -alegrou-se e se esqueceu completamente daquela história ao ouvir qje comeria. TaeHyung, nunca muda.

O dia havia acabado e a noite já havia virado, era um novo dia é o fim da semana tinha finalmente chegado.

- Pessoal, vamos ter que cancelar as gravações de férias no Brasil e voltar imediatamente para a Coréia. Ontem, como alguns puderam presenciar, NamJoon machucou duranye os ensaios e está com mau jeito em seu joelho novamente e piorou durante a noite, teremos que cuidar disso e não poderão mais permanecer aqui enquanto ele volta, pois a viagem é muito longa para ir e voltar. Sinto muito. -contou o mananger do grupo, encarregado de cuidar dos garotos. Parecia estar bastante preocupado com o acontecido.
O coração de JiMin acelerou de preocupação com seu Hyung, mas também ao lembrar que todo seu plano estava prestes a deixar de ser concluído. Levantou sem dizero uma palavra e foi direto ao dormitório e se deitou, olhou para o teto e deixou uma lágrima escorrer ao canto de seus olhos, perguntando ao céu o motivo de nada ter dado certo. Foi então que TaeHyung entrou no dormitório,  parecia ativa mais preocupado. JiMin limpo as lágrimas, pois não queria que o vissem naquele estado, já que praticamente ninguém estava a par da situação.
- Hyung... Não sei o que está acontecendo, mas algo me diz que entrar em desespero não irá lhe garantir conseguir o que tanto almeja.  Tenha paciência e espere que você poderá ser surpreendido. -TaeHyung sentou-se ao lado de seu Hyung e o confirmou com leves carícias em suas costas, o que o fez sorrir levemente,  Vini se aquela palavras realmente o tivesse atingido -Yah! Vai arruinar suas roupas já, ou vai ficar pelado nos próximos shows! - levantou, dirigiu-se ao pequeno armário em frente à cama do dormitório, o abriu e lançou as roupas sobre JiMin.
- Como se muitas fãs não fossem gostar desta cena! -um alto jovem entrou no quarto e sorriu, era Kim SeokJin, o Hyung mais velho do garoto. - Mas não quero ninguém pelado em cima do palco. Se apresse, pois o mananger já comprou as passagens e o voo não irá demorar para sair. -sorriu e logo saiu daquele dormitório para apressar-se em arrumar suas coisas.
Os dois garotos, que dividiam o dormitório olharam um ao outro e riram, começando a organizar as coisas rapidamente, apesar de bagunçarem com suas brincadeiras, mais do que arrumaram alguma coisa.
----------------------

- Park Lyn, acorde! Omma disse que você está atrasada e deve correr em se arrumar. -uma jovem garota de audiências 16 anos,  parecendo uma versão de mim mais Nova, entrou no quarto e tentou inúmeras vezes me despertar, até que em fim conseguira o feito. -Você esqueceu sua visita? Lyn-unnie!
Levantei-me da cama assustada após tanto resmungar e ao ouvir sobre o que havia esquecido, sabendo que era algo importante para o meu futuro. Me arrumei o mais rápido que pude e corri para me aprontar o que faltava, por sorte a mala já estava preparada desde o que recebi a notícia de minha entrevista de emprego e minha mãe já havia comprado minha passagem enquanto contava de seu emprego com o papai. Corri apressadamente para fora de casa e não comi absolutamente nada, não dava tempo. No caminho do ponto de ônibus pude ouvir uma buzina de um carro esportr vermelho, era minha mãe e minha irmã pedindo para que eu entrasse naquele carro.
- Você esqueceu seus documentos e se for de ônibus não chegará a tempo!
Entrei no carro juntamente à elas e seguimos para o aeroporto. Chegando lá após alguns longos minutos, sendo quase em cima da hora, saí do carro e me despedi de minha família adequadamente, estava emocionada e nervosa por contar ao meu país que mal lembrava como era e pela primeira vez sozinha.
- Mande um beijo para o papai e diz que eu o amo e que voltarei. Ah! Para não se preocupar, pois eu não vou levar homem para o meu apartamento!  -ri e acenei,  correndo para dentro do local com uma mochila, o que era uma imagem horrível, piorando por estar arrastando uma mala,  que balançava de um lado para o outro. Para nada mais piorar e não sair do país sem lembranças embaraçosas, minha mala abriu e exibiu todas as minhas roupas, incluindo as íntimas e fez um baita barulho, fazendo todos olharem em minha direção. Que mico!
Abaixei para poder organizar corridamente minhas roupas, estava completamente trêmula de vergonha. Aigo!
--------------------

- Não têm mais nenhuma notícia ruim para hoje? -gritou o homem ao celular, sem se importar de estar em um lugar público. -Onde iremos encontrar alguém para cuidar do visual dos garotos durante as sessões de fotografia? Porque deixaram que ele se demitisse assim sem mais motivos?
- Aish... Mananger, se acalme... As pessoas estão olhando... -tentou falhadamente acalma-lo, SeokJin.
TaeHyung,  Patrícia distraído como sempre, mas estava analisando e ouvindo tudo e já não aguentava mais toda aquela gritaria que matava seus colegas de constrangimento. Foi então que olhou dentre as pessoas e observou uma garota agaixava ao chão,  completamente desajeitada e constrangida,  parecendo perdida, exatamente minha pessoa.  Correu até mim, abaixou ao meu lado e sorriu como se não se importasse com o fato de não termos proximidade alguma.
- Yah! Você é fã de BTS? -perguntou o garoto.
- Eu s... -tentei responder.
- Gosta de boas impressões e visual? -encarou algumas roupas que ainda estavam ao chão - Já vi que sim. Ótimo! - sorriu antes que pudesse ter algum retorno.
Puxei as roupas do chão as arrastando até meus pés e o olhei emburrada e fortemente corada.
Ele sorriu e soltou um breve riso como se não ligasse para o acontecido, mas achava graça. Agarrou meu braço direito e me levantou, erguendo meu braço junto ao dele e acenando para seus companheiros e a equipe.
- Achei alguém! -ria -ACABOU O PROBLEMA!
-E-Espere, TaeHy... TAEHYUNG? KIM TAEHYUNG? -o olhei sem entendimento quando finalmente me sei conta de quem estava ao meu lado.
- O quê? -ele me olhou e continuou sorrindo -não me olhe assim! Vamos trabalhar juntos.
Todos nós olharam confusos, mas conformados, principalmente o mananger que já estava se dando a vencido por não ter tempo de procurar alguém mais.  Ao ver TaeHyung e me dar conta de que todos estavam ali, quis encarar cada um até dar a perceber que estava ali, também, o homem mascarado e de boné preto e dourado da loja que me presenteou com o  album daquele grupo. Ele estava tirando inquieto o que cubria seu rosto e encarou seu amigo à alguns metros dali comigo ao lado, virou seus olhos em minha direção e pareceu ainda mais inquieto e surpreso que eu. Seus olhos arregalaram e não pode deixar de entreabrir seus lábios. Não entendia o pprquê, mas o mais confuso, fora perceber que ele era ninguém mais e ninguém menos que Park JiMin. O que está acontecendo?


Notas Finais


Continuo escrevendo pelo celular :c me perdoem podemos erros que tiver :') paciência. hauahsua.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...