1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Eh...oi?

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eh...oi?


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Supresinha pra vocês...vai ter novo(a) personagem...
E adivinhaaa...
TAM TAM TAM
(Quem já viu o anime "Another" vai lembrar kk

Leiam kkk
Boa leitura.❤❤❤❤

Capítulo 47 - Eh...oi?


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Eh...oi?

Eu apenas fiquei parado na porta, a ouvindo cantar...até recuperar a consciência, e ir buscar os meus papeis..

Entrando na Starroom...os peguei, e ao sair do studio, me encontrei com o Jungkook, ele estava entrando lá, me comprimentou e logo se foi...eu fiquei bem curioso pra saber o que ele ia fazer lá, se o Short Film dele já estava praticamente pronto...então, resolvi voltar vagarosamente ao prédio.

Jungkook on

Eu acordei e a Yang não estava la...resolvi fazer uma surpresa pra ela no trabalho, então, levantei, me arrumei, fiquei Lindão como sempre..e chamei um taxi...já que o Namjoon não me deixa dirigir... Fui até o Studio e adenteei o prédio, entrando no elevador...uma menina entrou comigo, ela era baixa e loira, usava óculos e uma roupa bonita...ela era bem bonita por sinal, ela se encolheu em um canto e então o elevador começou a subir. Mas o mais estranho, foi que ela desceu junto comigo, no andar de BTS... Ela iria trabalhar com a gente, com certeza, mas o que me deixou curioso, era o que ela iria fazer lá.

Ela parecia um pouco perdida, então, não resisti em ajuda-la.

(Jungkook)
-Posso ajudar?

(Xxx)
-Eu...precisava saber onde ficam as assistentes de palco...

(Jungkook)
-Ah...naquela sala alí...

Eu apontei, ela fez uma reverencia e se foi...cara...quem era aquela menina?
Enfim, caminhei em direção a sala em que a Yang estava e então, entrei..

Ela me olhou sorrindo fraco e eu pude perceber os caminhos que as lagrimas percorreram de seus olhos aos papeis, eu corri até ela e a abracei, ela me apertou tao forte, e aquilo era tão bom...seu cheiro era Tão bom, ela ainda usava o perfume que o Suga deu pra ela, ela me olhou sorrindo um pouco e eu a beijei, nos ficamos um tempo naquilo, até que as coisas começaram a esquentar, e então, eu a coloquei contra a parede, a beijando intensamente, ela segurava em minha nuca, me fazendo arrepiar ainda mais. No meio daquela pegação toda, ela me olhou..

(Yang)
-Kookie...

Seus olhos me mostravam, que ela não estava pronta pra esse tipo de intimidade com outra pessoa, claro, eu entendo ela, ela ainda ama muito o Suga, e eu não posso mudar isso de uma hora pra outra, afinal..eu não queria aceitar, mas no fundo, eu sabia, que ela não queria esquecer ele, e que ela só estava me dando aquela chance, porque estava se sentindo sozinha, carente, sei lá, eu não entendo essas meninas muito bem...

Bem, depois disso, ela me deu um selinho demorado, e sorriu, eu retribui o sorriso e ela me acariciou o rosto.

Eu precisava deixa-la trabalhar, ela estava atolada de papeis pra ler, escrever, carimbar e etc...então, nos nos despedimos e eu ia saindo..
Logo, quando Fechei a porta, eu me virei, e bow... Trombei com alguem que estava correndo pelos corredores, na hora, eu não vi muito bem quem era, mas quando me toquei, era aquela menina de mais cedo, e os papeis que ela estava segurando, voaram ao chão no instante..

(Xxxxxx)
-ah...meu deus me desculpa.

Ela se abaixou pra pegar os papeis e eu pra ajudar...

(Jungkook)
-Ta tudo bem, sem problemas....Mei Misaki?

Perguntei olhando seu nome num crachá.

(Xxxxx)
-prefiro Misaki...e, obrigada.

(Jungkook)
-Ah...eu sou o Jungkook ...

(Misaki)
-Jungkook?, eu acho que vou trabalhar pra vocês da BTS...

Ela parecia muito tímida, mas era até fofa...e então, como eu ia pro elevador e ela também, caminhamos até lá conversando...eu apertei o botão, esperando o elevador chegar, e quando chegou...

O Yoongi saiu de lá.

(Suga)
-Bom dia Jungkook, o que faz aqui?

(Jungkook)
-Eu...vim trazer algo pra Yang comer...
(Suga)
-HM...estranho te ver aqui sem um dos meninos...RapMonster deixou você dirigir?

(Jungkook)
-Não...eu...eu vim de taxi.

(Suga)
-Hmm...e quem é a sua amiguinha?

(Jungkook)
-Ela vai trabalhar pra gente, de assistente de palco...não é Mei?

(Misaki)
-É Misaki e sim...eu vou...

O Yoongi riu, e logo as portas do elevador iam se fechando e eu as segurei.

(Jungkook)
-Até mais Suga, eu tenho que ir...

Nos entramos, e ele acenou, logo as portas se fecharam, e o elevador começou a funcionar.

(Jungkook)
-Mei...eu fiquei curioso...

(Misaki)
-É Misaki!!! E o que é?

(Jungkook)
-Prefiro Mei, e a final...o que uma assistente de palco faz?

(Misaki)
-Você devia saber...

(...)

Suga on

Já que estava lá... Eu estava com muita vontade de ir ver a Yang...então, parei na porta dela, eu estava editando muito em bater, mas então, quando eu ia bater...meu celular começou a tocar...

Eu corri pro banheiro mais próximo e quando eu vi...era a Yang. Estranhei, mas atendi.

Ligação on

(Yang)
-Suga, você esta em casa?

(Suga)
-Eh...eu...eu to...

(Yang)
-Ah, da pra você passar pro Jimin? Eu estou tentando ligar aí e ninguém me atende...

(Suga)
-Eh...eu...e que...eu...ele não... Ele ta cagando...

(Yang)
-Ai Suga, Desnecessário eu saber  disso okay? Pede pra ele me ligar quanto antes!

(Suga)
-T..tudo bem...

(Yang)
-Obrigada...ah, e sai logo desse banheiro que eu to aqui na porta.

Ligação off

Oh, my god.

Eu abri a porta e...sim, ela estava lá.


Notas Finais


Cap bosta kkk
Mas foi pra distrair kk
Então gente...vão querer 2 temporada quando essa acabar? Comentem muittooo❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...