1. Spirit Fanfics >
  2. First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) >
  3. Nós te amamos.

História First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Nós te amamos.


Escrita por: stxygold

Notas do Autor


Oiie, resolvi fazer um extra hoje...
Boa Leitura.❤

Capítulo 49 - Nós te amamos.


Fanfic / Fanfiction First Love (Min Yoongi, Suga, BTS) - Nós te amamos.

Eu não sabia se chorava ou se dava forças pros meninos, logo eles nos deixaram ver a Yang e o Suga no quarto, eles estavam no mesmo quarto, e as suas macas eram juntas, como uma cama de casal, quando entramos no quarto, o Hoseok se ajoelhou no chão, chorando muito, aquilo me cortava o coração, o que sera que estava acontecendo dentro da cabeça deles? Sera que eles se sentiam presos? Como era "estar em coma"? Tudo que eu queria era ver eles em pé, juntos, brigando ou não me deixando dormir com gemidos a noite, eu queria o Yoongi no meu pé, enchendo o meu saco, queria a Yang me dando bronca por entrar na sala dela e dar susto nela...eu só queria, voltar no tempo, e impedi-los de sair da imprensa justo naquele minuto...eu só queria, ter potencia pra fazer algo útil.

O Jungkook foi até o Suga e pegou na mão dele, ele estava chorando muito e parecia muito nervoso. Ele colocou a testa sobre a sua mão, e chorando, falou.

(Jungkook)
-Suga.... Me desculpa...cara me desculpa mesmo..se eu não tivesse pegado o seu carro, talvez isso não teria acontecido...e também... Me desculpa por ter falado com você daquele jeito na turnê...é que as vezes você é muito babaca mesmo...mas por favor...não deixa a gente assim...você sabe que eu te amo e te adimiro muito, você sabe que você é tudo o que um dia eu quero ser, por favor não faz isso comigo, não faz isso com a Yang, não faz isso com os meninos e com as suas Armys, não vai embora sem se quer, dizer que eu sou uma criança malvada, sem dizer que vai bater em nos todos e ser o Rei do BTS, por favor Yoongi....por...favor...

Nos todos, estavamos chorando muito, tudo o wue o JungKook falou, era realmente verdade, aquilo tocou muito a todos nos...
E então, no monitor, os batimentos do Suga...começou a acelerar...

O medico correu até la e com um sorriso pouco aliviado, nos olhou.

(Medico)
-Isso foi um bom sinal, quer dizer que ele pode ouvir, e compreender o que vocês falam, as chances dele acordar são mais ou menos de 38% a 46%.

(Jin)
-Graças a deus!

Nos suspiramos pouco mais aliviados, e depois de um silêncio..

(Taehyung)
-E a Yang?

O medico olhou pra baixo e depois pra ela.

(Medico)
-Vocês tentaram falar com ela?

Então, sem pensar duas vezes, eu fui até ela, e segurei em sua mão, forte.

(Namjoon)
-Yang...ei...sou eu...eu espero que você possa me ouvir...e ...ei...sabia que o Yoongi pode acordar a qualquer momento?...Eu só... Achei que você precisava saber disso...eu também queria dizer pra você que... Nos te amamos muito, e não vamos ter outra produtora se não for você...

O Taehyung se aproximou e colocou a mao por cima da nossa.

(Taehyung)
-Isso é uma promeça.

O Jimin, fez o mesmo.

(Jimin)
-Nos não queremos outro e nem outra, nunca mais.

Logo depois o Jin.

(Jin)
-Porque a gente te ama, sua estranha.

E em seguida o Hoseok

(Hoseok)
-E vamos estar sempre aqui pra você.

Em seguida, o Jungkook, colocou a mao do Suga, em cima da mao dela, e em seguida sua própria mão.

(Jungkook)
-juntos?

(Jin, Jimin, RapMon,Hobe, Tae, Kook)
-Juntos!

Nos ficamos esperando uma resposta, qualquer coisa, todos olhando para o monitor, wnciosos por um batimento a mais se quer, uma oscilação de pressão ou temperatura...mas nada.

Nos olhamos pro medico e ele estava chorando, nos estavamos confusos e desiludidos...em seguida, ele aportou pro corpo da Yang e nos percebemos.

Havia caido, uma lagrima dos olhos dela.


Notas Finais


Comentem❤
Podem chorar ahsuahahs
Esse foi pra sofrer mesmo 😂❤
(Ficou pequeno...me desculpem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...