História Five Councils - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Tags Equestria Girls, Flutterdash
Visualizações 40
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Conversa


— Certo, a gente precisa conversar.. 

Depois de meia hora chutando bolas no campo de futebol da escola, Rainbow Dash finalmente resolveu se sentar ao meu lado na arquibancada atacando rapidamente a garrafa de água que eu segurava. 

— Quantos acertos?

— A gente precisa conversar.

Fui clara novamente.

— Tá certo, me desculpa por te defender de um garoto que queria beijar a sua mão sem nem ao menos te conhecer.

— Voce quebrou o braço dele! 

— Erro de cálculo. - Virou a garrafa bebendo o restante de uma só vez, ela realmente não queria falar sobre aquilo, como se não tivesse feito nada. 

— Rainbow Dash! - suspirei - Nós precisamos falar sobre o que aconteceu de verdade, é sério. 

Depois de finalmente se virar para me olhar ela começou a falar.

— Não vá pela cabeça dos outros, eu te vi falando com a Rarity e a Sunset Shinner mais cedo no portão. Penso que elas não entendem nada sobre a gente, então.. não peça mais conselhos para ninguém, se estiver incomodada com algo fale diretamente comigo.

Aquilo me surpreendeu, admito. Depois de receber uma mensagem da Twilight me advertendo para falar com Rainbow Dash antes que a escola decidisse a responsabilizar pelo que aconteceu, eu decidi seguir o conselho da minha amiga presidente do corpo estudantil que aliviou ela de uma suspensão pesada. Aquilo precisava parar. Mas eu não sabia como explicar para ela que haviam rumores de que as pessoas estavam começando a ter medo de falar comigo por causa dos olhares fulminantes e dos cortes nada sutis que ela dava nas pessoas que tentavam se aproximar de mim. Então pedi conselho para a Rarity que é um ano mais velha do que eu e poderia saber alguma coisa. Sunset Shinner estava lá por acaso.

— Não é que eu esteja incomodada, as pessoas ao nosso redor estão. Voce foi violenta sem necessidade e poderia ter sido até mesmo expulsa se não fosse pela Twi. - fui sincera de uma vez 

— As pessoas ao meu redor não importam, somente voce. E voce infelizmente não sabe identificar as intenções ruins dos outros, sabe por qual motivo os garotos como aquele vem tanto até voce?

— É.. talvez-

— Motivo um, voce é muito linda. - Nem preciso dizer que fiquei um pouco sem graça - Motivo dois, voce é uma linda ingênua e seria muito fácil se aproveitarem de voce se eu não estivesse aqui. 

— Não sou tão ingênua ! 

— É sim! 

Bem nesse momento Sunset Shinner estava descendo as escadas junto a Rarity e Rainbow Dash olhando para elas voltou a falar.

— Rarity tem experiência com a vida e Sunset sabe se cuidar, por isso que elas não entendem o que acontece entre nós.. Não importa o que digam, eu nunca vou deixar ninguém encostar a mão em voce. 

— Eu sei que quer me proteger, só que não é só voce quem se importa aqui, eu não quero que seja expulsa e tenha uma ficha suja na polícia.. e se o garoto quisesse processar a sua mãe?  Ás vezes voce tem que deixar eu me cuidar sozinha. 

Ela se calou e eu tirei um paninho de dentro do bolso da minha saia para limpar o suor que escorria da testa dela, era sempre assim, ela jogava e eu pegava água, ela corria e eu cronometrava, ela se preocupava e eu também. Eu não queria que isso acabasse, não queria me sentir um estorvo e a coitadinha da história. 

— Hm, eu quero fazer uma pergunta.

— Faça - disse sorrindo - Sempre que diz isso eu entendo que é algo sério, voce apenas faz a pergunta sem perguntar se pode fazer. 

— É que eu tenho um pouco de medo, mas enfim, - ela ajeitou a franja para trás - Voce nunca pensou em namorar não? Não é possível que não tenha percebido o tanto de gente interessada em voce. 

— E voce tem medo de quê? eu nunca vou te deixar de lado por causa de ninguém.

Eu quase pude ver um sorriso brotando da sua boca. 

— Vai saber né, essa galera chata fica te rondando que nem mosca em volta da bosta, pode ser que um dia voce queira algo diferente e-

—  Para com isso Rainbow Dash, não sou dessas meninas que tem interesse em formar grupinhos e conquistar garotos bonitos, nada contra os populares, mas eu tenho outros objetivos mais importantes, não sou paranóica com essa coisa de vida social. E eu também tenho voce. Acho não preciso de mais ninguém além de voce as meninas.

Eu esperava uma resposta mas recebi um abraço super apertado e um beijo na cabeça.

—  AAi tá me apertando!

—  Foi mal - ela me soltou - É que voce falou tão bonito e me deixou muito aliviada. 

—  Mas e voce?  - eu arqueei a sobrancelha acusadora - Já pensou em ficar com alguém?  

Não entendi porque diabos ela estava se levantando e olhando para outra direção.

—  O que foi? - levantei também

—  É que eu lembrei que tenho uma aula agora de Biologia, preciso ir. - disse indo para longe.

—  Ei, me responde!! 

Ela virou-se andando de costas e deu uma piscadela com um sorriso mais radiante que eu já tinha visto e gritou :

—  Voce sabe, gata! 

 

 

 


Notas Finais


Decidi postar essa fic simplisinha que eu escrevi na aula porque sla.. deu vontade
O título em ingles é em homenagem a minha prova de amanhã que eu mal fiz e já odeio
Uns cinco, ou seis ou sete capítulos no máximo
BjBj <3 ~se é que alguém vai ler


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...