1. Spirit Fanfics >
  2. Five Councils >
  3. Apple Jack : A festa do milho

História Five Councils - Apple Jack : A festa do milho


Escrita por: VitoriaYuzu23

Notas do Autor


* A música animada é a Galway Girl do Ed Sheeran, fiquei ouvindo ela enquanto escrevia
A lenta oq tenho a ver ~kk brincadeira, só pensem em músiquinha lenta mesmo
* E o casal da foto são essas duas lindas aqui https://www.youtube.com/watch?v=44N2caefHiA amo amo esse casal <3 saudades inclusive

Boa noite mores

Capítulo 2 - Apple Jack : A festa do milho


Fanfic / Fanfiction Five Councils - Apple Jack : A festa do milho

( ... )  e aí ela disse que eu sabia.

Apple Jack parou de escalar uma das árvores do seu quintal para enfim ir até a varandinha da frente de casa e se apoiar no muro enquanto me olhava sentada na cadeira de balanço da vovó Apple. Se havia uma coisa que eu e Apple tínhamos em comum, essa coisa era gostar da natureza.

— Quero uma. - falei me referindo as maçãs que ela tinha juntado em um cesto.

— Pega - me entregou uma - Mas o que voce ficou tagarelando aí mesmo? Acho que só ouvi Rainbow Dash, Rainbow Dash, Rainbow.. 

— É sério amiga, como acha que eu posso descobrir?

— Eu concordo com ela. 

— Por que é tão engraçado quando eu não entendo alguma coisa? - Ela pôs a mão na boca segurando uma risada - Voce é do mal, e para de rir! 

— É que eu não quero estragar a magia Fluttershy..  mas não precisa ter pressa, vai descobrir quem é no momento certo. 

— Seu conselho então é pra eu não ter pressa?

''Ajudou muito ''  Pensei em acrescentar, só que lembrei que Apple Jack não é lá o tipo de pessoa com muita paciência. Por um tempo tudo o que se podia ouvir era o som dos passarinhos cantando e das nossas mordidas nas deliciosas maçãs. Eu amava o quintal da família Apple.  

— Sabe.. fiquei sabendo que vai ter um festival do milho lá na cidade, a minha família conhece a deles e voce podia levar chamar a ''quebra osso'' pra ir contigo. 

'' quebra osso'' foi o carinhoso apelido que ela deu a Rainbow por causa do evento do dia anterior. Mas a pergunta era porque eu deveria chamar ela para ir em uma festa que ela provavelmente não iria querer, Rainbow Dash odeia milho. 

Mas eu amo. 

— Acha que eu consigo convencer ela a ir?

— Voce é a única que consegue, garota. - disse com um sorriso maroto. 

                * * 

 

Já era noite quando o táxi parou em frente a um espaço ao ar livre com música country tocando alta e gente animada dançando para todo lado segurando copos coloridos, e dentre essas pessoas saiu de algum lugar Apple Jack que veio ao nosso encontro na mesma hora. 

— O que as molengas estão fazendo paradas aí ? entrem! 

Ela nos levou até uma área do lugar dedicada somente as comidas, que eram em sua maioria a base de milho. É claro que a cowgirl colorida do meu lado adorou.

— Como foi que eu deixei voce me trazer para um festival do milho? do milho?! 

— Não começa. 

— E usar essas botas.. esse chapéu.. 

— É porque voce ama ela demais, não tá na cara quebra-osso ?

Apareceu outra vez Apple Jack trazendo dois copos de refrigerante para nós.  Rainbow Dash deu de ombros mas ficou emburrada por causa do apelido. Elas adoravam implicar uma com a outra, até um tempo atrás chegavam a cair no soco. 

— Mas qual a finalidade dessa festa afinal, tem arrecadação para alguma coisa? - Perguntei afim de mudar de assunto.

— Na verdade é uma comemoração pelas plantações de milho estarem indo bem e pelas toneladas de milho das safras que conseguiram vender. Mas sempre tem arrecadação para alguma instituição.. Voces não estão afim de dançar não? 

Eu tremi um pouco, eu não era muito de festas por ser muito envergonhada, além de que a arte de dançar sem parecer dura como um poste eu não dominava.

— Acho que eu prefiro comer alguma cois-

Antes que eu pudesse terminar Rainbow tomou espaço e fez uma pose ridícula estendendo o braço.

— E aí, quer dançar?

— Para com isso - fiquei um pouco sem graça - É sério, as pessoas estão olhando.. okay, vamos logo! 

Apple Jack saiu de perto da gente satisfeita e eu tive a impressão de que ela queria que aquilo acontecesse. Nós fomos onde a música estava bem mais alta e o pessoal fazia vários passos repetidos, bem no momento em que chegamos começou a tocar uma nova música bem mais animada e as pessoas curtiram ainda mais. Rainbow Dash começou a fazer uns passos engraçados na intenção de me fazer sorrir e conseguiu. Logo eu estava um pouco mais empolgada e arrisquei alguns passos junto com ela, o que acabou fazendo eu esbarrar em uma pessoa e ela começar a rir da minha cara. Depois foi acontecendo tudo espontaneamente, as luzes coloridas no teto, o som do pessoal fazendo ''hey!'' por qualquer coisa e a música me fizeram ter realmente vontade de dançar com ela, mesmo que fosse para errar os passos. Eu não ligava mais se alguém estivesse olhando, que se dane, eu só queria aproveitar aquele momento com ela. 

Quando a música acabou nós estávamos um pouco suadas e um tanto eufóricas e eu mal sabia o que dizer. Nós andamos abraçadas até as mesas de comida porque eu estava morrendo de fome. Mas Rainbow Dash não parava de me olhar um segundo sem falar absolutamente nada. 

— Que foi? - perguntei engolindo um pedaço de bolo de milho - Tá chateada comigo ainda por não ter nenhuma comida sem milho aqui né? Fica calma, depois a gente compra uma pizza ou o que preferir. 

— É que.. - ela parecia um pouco receosa - Eu queria dançar essa música com voce. 

Ela apontou para trás e eu vi uma transformação na pista de dança. As pessoas haviam se divido em pares, enquanto dançavam uma música lenta. Eu olhei para ela, depois olhei de novo e pensei '' por que não? '' De alguma maneira eu me senti animada por aquele convite. 

Sem que ela falasse nada eu a puxei de volta para a ''pista'' enfiando só mais um pedaço de bolo na boca. Eu tentei disfarçar o nervosismo, mas no fim apenas sorrimos uma pra outra como se nada mais importasse e tudo ficou bem. Eu enterrei a cabeça no seu ombro aproveitando que era o ''padrão'' ali, e foi muito bom. 

Mas eu não sabia porque me sentia estranha daquele jeito. Era como se eu estivesse descobrindo uma nova coisa, uma nova sensação. Nem mesmo o fato de estar fervendo por debaixo daquela roupa me incomodava mais, nós estávamos tão próximas que era como se estivéssemos descansando uma na outra. E sentir o cheiro do cabelo dela era tão confortante, mas isso não era novo, afinal eu que sempre pedi pra ela nunca trocar de shampoo. 

E ficamos assim por algum tempo, até que as luzes se ascenderam e ficamos um pouco atônitas, como se estivéssemos acabado de acordar de um sonho. 

E eu fiquei repensado esses momentos por quase a noite inteira, não conseguia deixar de sorrir. E em um impulso acabei mandando uma mensagem para Apple Jack, agradecendo por ter nos convidado para a festa. Falei que tinha sido ótimo e que a comida estava maravilhosa. E também perguntei se ela já tinha beijado alguém antes, só por curiosidade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...