História Five Night At Kathirine's - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Dave, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Michael, Mike Schmidt, Personagens Originais, Phone Guy, Plushtrap, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Five Night At Freddy's, Five Night At Kathirine's, Fnaf, Fnak
Visualizações 15
Palavras 967
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Mistério, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiii, voltei

Capítulo 10 - Problemas 4


-Sinto muito Freddy...

Freddy o olha e já deduz o acontecimento, os punhos do urso se fecham e com isso um estalo forte vindo deles de tanta força, os olhos de Freddy ficavam com mais raiva a cada segundo, ele olhou para o coelho que estava triste e arrempendido.O urso nem pensou duas vezes antes de acertar um belo soco em Spring que caiu no chão com isso, Freddy então o levantou pela gola da roupa, o deixou no ar por um tempo, ele o jogou contra o chão.

-Por que fez isso com ela?! Por que?!? -Ele o bate mais forte com raiva.

-Freddy! Acalme-se!! Eu sei que estava errado ok?! Eu sei, eu não queria a machucar! Eu já não sou o mesmo que fez aquilo Freddy!! -Springtrap o segura, se levanta o olhando com lágrimas nos olhos, olhando nos olhos dele de forma séria, vendo as lágrimas dos ursos caírem.

"Ah Springtrap, por quê parou a lutinha? Estava tão boa". A voz distorcida nas caixas de som saía com um tom de sarcasmo. "você fez seu trabalho muito bem Springtrap e eu fiz o meu também".

-O que quer dizer com isso? -Springtrap olha ao redor com raiva.

"Sabe, ela durou bastante aquela ursinha, ela pediu tanto para eu deixar ela ir com a amiguinha dela".

-Você a machucou?! Eu já não aturo você ter machucado minha docinho!! Agora a minha irmãzinha?! Eu juro que vou te matar quando eu te encontrar! -Freddy grita com raiva dele.

"Ela exclamou para eu não continuar, ela disse até seu nome Springtrap, querendo que você aparecesse...". Springtrap fecha os punhos com raiva olha para baixo, olhos ficam pratiados cheios de raiva, pensando em como matar ele.

-Você não vai durar muito... Não se esqueça de quem eu sou William. -Springtrap olha para a câmera do palco, aproxima e vira ela para ele. -Vou te matar, arrancar o seu coração de vez...

"Que medo eu tenho de você, Michael, você quem não deve esquecer quem eu sou Springtrap". A câmera começa a dá error, assim como o som também, o sistema inteiro do William dá error, o mesmo se levanta e quando vira se depara com Springtrap cara a cara com ele.

-Então William, como você planeja escapar agora? -Spring o pega pelo pescoço, o prende na parede.

Freddy fica o esperando no palco, ouvindo os gritos e todo o despero ecoar pela pizzaria, ele se encolhe ouvindo e lembrando de quando ele passou por isso. Derrepente o barulho para e então Springtrap aparece na frente de Freddy cheio de sangue, o urso o olha surpreso e pega no ombro dele.

-Vamos continuar agora?

-Sim.

Assim que o coelho respondeu, os dois foram continuar a procurar as meninas. Meia hora depois Springtrap chuta a porta do Backstage e ver Katy sentada em uma cadeira, amarrada com cintos e cordas, toda destruída, com o microchip no meio da mesa, cabos para fora dos olhos, orelhas e sem os olhos; o coelho corre até ela e estende a mão devagar sobre o ombro dela, ele percebe os cintos apertados e as cordas também apertadas, o mesmo a solta rapidamente, assim que ele termina a abraça forte e a aconchega nos braços dele, o coelho começa a chorar e a apertar contra ele. Freddy entra na Backstage devagar, ver a irmã daquele jeito o deixou com receios de como vai encontrar o amor dele, ele começa a andar por ali, pega o microchip sobre a mesa, ler"K.F", logo deduz que é o de Kathirine, começa a procurar Bonbon por ali, abre uma gaveta ali da mesa e encontra outro microchip, ler"B.B"; lágrimas começam a cair do pobre urso.

-Achei o microchip da Bonbon... Nada do corpo... -Ele diz chorando.

-Vamos sair daqui Freddy. -Spring pega Katy no colo.

Os dois saem da pizzaria e tentam pegar o caminho mais quieto e sem pessoas por ele.

Na Kathirine Fazbear Pizza está tudo agitado e cheio de confusões.

-TODO MUNDO QUIETO!!! -Théo grita com todos furioso.

Todos se calam e se sentam em lugares espalhados pelo salão da pizzaria, Théo bufa, tira gravata e bagunça o cabelo, ele cai sobre a cadeira cansado e passa a mão no rosto, em um longo suspiro ele inicia o diálogo.

-Então, o fato da Kathirine está fora não quer dizer que podem fazer essa algazarra, entendem? Eu sei que estamos em um mar de complicações e eu não sou um bom chefe, agora quero que me expliquem tudo direitinho.

-Ok. -Foxy se levanta, pega Goldy pelo braço, olha as algemas dela, verifica se estão boas, ele a senta em uma cadeira na frente de Théo. -Ela e Springtrap estavam tentando roubar o microfone da Kathirine, o Spring só ficou com a Katy por puro interesse, ele estava responsável por pegar o microfone, Bonbon pagou por isso, pelo o que eu entendi Spring a destruiu e escondeu no guarda roupa, de madrugada ela foi retirada de lá por... William...

-WILLIAM?! -Os Olds ficaram surpresos e perplexos com isso.

-Sim. -Foxy continuou. -Eu ouvi eles conversando de madrugada, vi Spring passar o microfone para Goldy, de manhã cedo acordei as pressas, vestir minha capa e corri até o quarto de Katy que já gritava desesperada pelo quarto, depois vocês sabem o que aconteceu.

-Foxy, me solta agora! Eu já pedir a droga da desculpa. -Goldy o olha furiosa.

-Pode a soltar. -Jean diz na porta, os olhando.

-Jean! -Todos o olham surpresos.

-Podem a soltar, eu já estou farto! Eu sabia que trazer Springtrap para a pizzaria seria um problema, me deixei levar, pensei que vocês poderiam mudar! E mudaram... Mas eu não acredito que todos tiveram mudanças, Springtrap e até mesmo uma humanatronic que já era de minha confiança. -Ele aproxima de Goldy e a solta devagar, fica cara a cara com ela. -Até esquecir que você não é uma criação minha... Goldy e sim do meu tio...



Notas Finais


Quem gostou favorita, quem não gostou leia mais dez vezes para gostar kkkk até a próxima! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...