1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Brasil >
  3. Retardados no aeroporto

História Five Nights at Brasil - Retardados no aeroporto


Escrita por: Amora_Doce_Maao

Notas do Autor


Oi! Cheguei cedo, né nom?

Capítulo 3 - Retardados no aeroporto


 

O avião pousou e, para a alegria do piloto, todos os animatronics saíram. 

Foxy: O RIO DE JANEIRO É QUENTE PAKAS!

Chica: (passando protetor solar mesmo sem precisar) TÁ 50 GRAUS!!

Eles entraram no aeroporto, onde todo mundo ficou olhando pra eles como quem diz "ó us drogado aí". 

Baby ficou encarando a máquina de refrigerante, clicando em um monte de botão sem saber o que estava acontecendo.

Ballora: BABY, QUAL É O TEU PROBLEMA???

Baby: EU SÓ TÔ COM SEDE!

Ballora: NÃO CONSEGUE NEM PEGAR UM REFRIGERANTE, QUEM DIRÁ O FUNTIME FR... Quer dizer... 

Freddy: OLHA GENTE! UM CHAVEIRO DE PALMEIRA QUE EU NUNCA VOU UTILIZAR NA MINHA VIDA! VOU COMPRAR!!!

Bonnie: Ai, acho que vou comprar um sanduíche pra mim. - se foi pra praça de alimentação.

Balloom Boy: Opa! Bonnie, vou com você!!

Mangle: LÁ VAI O OBESO ANÃO COMER! 

Puppet: OLHA O BULLING COM GENTE GORDA! 

Mangle: Eu sou só realista!

Chica: AI MEU DEUS! - olha apavorada pros sanduíches de galinha em um quiosque. - ESSE LUGAR É HORRÍVEL! 

Toy Chica: AHHHHH! CHICA VEM AQUI, ME ABRAÇA!

Chica: Não. 

Toy Chica: Ain... #Triste.

Toy Freddy: AI! ESQUECI DE PEGAR MINHAS MALAS! - corre como um gordo com fome atrás de um pedaço de bife, seguido de Toy Bonnie e Funtime Foxy, até o lugar onde as malas eram deixadas. 

Nightmare: PESSOAL, VAMOS PRO HOTEL! 

Fredbear: CALMA!

Mangle: AI OLHA ESSAS ROUPAS! QUE LINDO! - ela para pra olhar a etiqueta de preço. - Ain... Quer saber, deixa pra lá. 

Amora (eu) - VOU CHAMAR UM TÁXI!

Funtime Freddy: TO MORRENDO DE SONO, EU FIQUEI ACORDADO A VIAGEM TODA!

Amora (eu): claro, você tava quase vomitando o estômago no avião.

Baby: AHAUSHAISHAUSHSHU.

Funtime Freddy: Você tá rindo do quê, velha desatualizada??

Baby: (para de rir) QUEM VC TÁ CHAMANDO DE VELHA???

Funtime Freddy: A MINHA MÃE! QUEM MAIS SERIA???

Amora: olha esses dois - fala pra Mangle - Que lindo casal.

Mangle: Isso que é amor gente.

Amora: Aposto que nunca vão se envolver em brigas...

Mangle: Tá, chega.

Amora: Ain.

Springtrap: SORVETEEEE! - ele sai correndo atrás de uma criança com uma casquinha de sorvete na mão, que foge berrando que nem uma gazela parindo um bezerro. 

Bonnie: (se aproximando com uma bandeja cheia de batatas fritas) Ó gentem! Cumidaa!

Freddy: ISSO DÁ CÂNCER! 

Bonnie: ME DEIXA SER FELIZ!

Amora: (indo até a saída do aeroporto) PESSOAL, O TÁXI CHEGOU! 

Todos: OHHHHH!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...