1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Brasil >
  3. No hotelzin!

História Five Nights at Brasil - No hotelzin!


Escrita por: Amora_Doce_Maao

Notas do Autor


Oiii de novo!!!

Capítulo 4 - No hotelzin!


 

Haviam tantos animatronics lá no aeroporto que tiveram que chamar quatro táxis. 

Amora (eu): (se espremendo entre Freddy e Springtrap) AI! ME DÁ LICENÇA, COELHO DO CAPETA?

Springtrap: Grossa.

Amora: Falou o educado.

Mangle: (que tava no banco da frente) CALEM A BOCA - coloca um fone de ouvido pra ouvir uns funk. 

Balloom Boy: (no outro táxi, junto com Puppet, Nightmare, Fredbear e Foxy) EU QUERO UM QUARTO SÓ PRA MIM NO HOTEL!

Puppet: Vai fazer o quê sozinho? - aquela cara. 

Fredbear: MAS TU TÁ LOUCO? ACHA QUE DINHEIRO NASCE DO CHÃO? SÓ PODIA SER VOCÊ NÉ BALLOOM BOY, RETARDADO. 

Nightmare: Me coloquem em um quarto longe desse menino obeso.

Balloom Boy: Depois dizem que não têm preconceito com gordo! VOU COLOCAR NA JUSTIÇA! 

Foxy: (que tava com um pacote de balas na mão, comendo que nem um esfomeado) PRECISO DE ÁGUA! ISSO TEM MUITO AÇÚCAR!

Fredbear: E CÂNCER!

Nightmare: AI! DEXA O MULEKE SER FELIZ!

Foxy: Vc parece minha vó, Nightmare.

Nightmare: Ah é? TEM CÂNCER!

Toy Freddy: (em OUTRO táxi, junto com Bonnie, e Toy Bonnie) Olha que lindo gente! - ele aponta pra praia. - Quero tomar um banho de mar depois! 

Bonnie: To com fome.

Toy Bonnie: (passando o protetor solar no corpo como um retardado).

Toy Freddy: PASSA ESSE PROTETOR DIREITO, TÁ USANDO MEIO QUILO DISSO SÓ NUM BRAÇO. 

Toy Bonnie: Ain.

Toy Chica: (EM MAIS UM TÁXI, junto com Chica) Nóis ficamos sozinhas num táxi. - finge chorar.

Chica: Falsiane. 

Toy Chica: Ain. SÓ QUERO SER SUA AMIGA!

Chica: Pena. - se vira pra janela com um sorriso. 

Funtime Foxy: (em MAIS UM LINDO TÁXI, com Ballora, Baby e Funtime Freddy) Quem vai dividir o quarto comigo? 

Ballora: Eu! Tá louca se acha que eu vou dividir o quarto com a Baby. - Sorri.

Baby: UÉ, POR QUE?

Funtime Foxy: acho que entendi - pisca pra Ballora.

Baby: DO QUE VOCÊS ESTÃO FALANDO??!

Ballora: Dexa quieto, vamos ver se você entende. - Ballora lança um rápido olhar pro Funtime Freddy, que está distraído olhando a janela. 

Baby: (olha do F. Freddy pra Ballora) BALLORA, O QUE VC TÁ QUERENDO DIZER?? 

Ballora: Ah meu Deus, QUE LERDA. - revira os olhos.

Baby: NÃO SOU LERDA!!

Amora: (lá no primeiro táxi) QUEM QUER OUVIR UMA PIADA? 

Todos ali: ninguém.

Amora: ai, já que vcs pediram, vou contar!

Todos ali: (reviram os olhos).

Amora: QUEM É O REI DOS QUEIJOS?

Mangle: sua vó.

Springtrap: Imperador Queijo?

Freddy: É REI QUEIJO, NÃO IMPERADOR.

Springtrap: Leviôsa. 

Amora: O ReiQueijão! Hahahahah!

Todos: (facepalm). 

Mangle: Pior que as suas piadas são as do Balloom Boy.

Amora: Agora me ofendeu.

Motorista: (quase se enforcando com o fio do carregador de seu celular) Chegamos... DEUS EXISTE, AMÉM, SORTE QUE O HOTEL ERA PERTO...

Springtrap: Quanto foi?

Motorista: 100 reais.

Springtrap: UH QUÊ? Mal cheguei no Brasil e já fui assaltado!

Mangle: SÓ PAGA LOGO.

Springtrap: (resmungando) TOMA SA MERDA. - passa o dinheiro pro motorista. 

Depois que todos saíram do táxi e se dirigiram pra recepção do hotel, alguns funcionários vieram ajudá-los com as bagagens. 

Chica: UII! - olha pra um funcionário musculoso. - ME CHAMA QUE EU VOU, GATOO!

Mangle: (da tapa na cara de Chica) TEU SEMPAI É O BONNIE, NÃO AQUELE CARA.

Chica: Ain.

Amora: ATENÇÃO CAMBADA, VOU DIZER QUEM VAI DIVIDIR O QUARTO COM QUEM!!! - todo mundo fica em silêncio. - Eu vou dividir com a Mangle e o Nightmare! - Nightmare agradece à Deus por não ter ficado com o Balloom Boy. - Balloom Boy, Puppet e Springtrap! - Spring e Puppet bufam, enquanto Balloom Boy comemora. - Foxy, Bonnie e Freddy! - Eles suspiram, também aliviados por não ficarem com o Balloom Boy. - Chica, Toy Chica e Fredbear! Toy Freddy e Toy Bonnie! Ballora e Funtime Foxy! Baby e Funtime Freddy!

Baby: Isso é perseguição. - bufa.

Amora: (tossindo, pra disfarçar que colocou Baby e F. Freddy no mesmo quarto de propósito) Nem notei, Baby, desculpa! 

Ballora: huuummm. 

Todo mundo: huuummm.

Baby: CALEM A BOCA!

Todo mundo: Ain. 

Mangle: SIMBORA PROS QUARTOS!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...