1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights at freddy's Brasil ~ interativa >
  3. Garotinha presa na Freddy's

História Five nights at freddy's Brasil ~ interativa - Garotinha presa na Freddy's


Escrita por: puppethebr

Notas do Autor


voltey pessoinhas do meu corazaum.
aqui esta mais um capítulo da minha fic. espero que gostem e boa leitura ^^

Capítulo 2 - Garotinha presa na Freddy's


Fanfic / Fanfiction Five nights at freddy's Brasil ~ interativa - Garotinha presa na Freddy's

Puplet ON

Depois que a pizzaria fechou, Foxy me contou que meus irmãos estavam aqui. Então fui até a Parts para vê-los. Fui surpriendido pela minha irmãzinha (autor:literalmente hehehe) pulando em cima de mim e me derrubando.

(Puppix)- PUPLET-ANIKI!!!!!

(Eu)-c-calma Puppix... não faz tanto tempo que não nos vemos...

(Puppet)- olá maninho...

(Eu)-olá irmãozão...

Enquanto me levantava escutei um choro vindo do canto da sala. Fui ver o que era.

(Eu)-pequena criança...você esta bem?

(Nyan) AAAAHH!!!! *ela gritou que quase pifou meus "ouvidos"

(Eu)- calma pequena...não vou te fazer mal... *ela estava tremendo de medo*

(Nyan)-por favor... não me machuque...

(Eu)-te machucar? fique calma pequena...ninguém irá te machucar... *eu tentei envolve-la em meus braços mas ela se encolheu mais no canto da sala* poderia me dizer seu nome criança?

(Nyan)- me chamo Nyan...

(Eu)- ok Nyan...você terá que ficar aqui hoje...

(Nyan)- t-ta bem...

Deixei Myan com puppet e sai da Parts com a Puppix para ela ver os outros. Ela vai correndo abraçar o Freddy.

(Puppix)- FREDDY!!! *ela o derrubou no chão*

(Freddy)- ai...não precisa me derrubar moça...e quem é você?

Ela explicou tudo para Freddy, Bonnie e Chica,então golden freddy aparece.

(Eu)- ei Golden...onde você estava?

 (G. Freddy)- no porão lendo...esqueceu que as crianças tem medo de mim?

Nyan estava tremendo um pouco mas saiu da Parts para conhecer os Humanatronics a noite.

Chica foi para a cozinha e voltou com algumas pizzas para comemorar a chegada do Puppet e da Puppix, e a estadia da Nyan na pizzaria.


Notas Finais


Então...esse foi o capitulo de hoje. espero que tenham gostado e até o próximo capitulo. lembrando que quem quiser participar da fanfic é só mandar a ficha pelas mensagens para mim ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...