1. Spirit Fanfics >
  2. Five nights at freddy's Brasil ~ interativa >
  3. O novo emprego-1

História Five nights at freddy's Brasil ~ interativa - O novo emprego-1


Escrita por: puppethebr

Notas do Autor


olá olá pessoinhas do meu corazaum! gomen ne por ter demorado para postar...fiquei sem criatividade por uns tempos...boa leitura ^^

Capítulo 5 - O novo emprego-1


Fanfic / Fanfiction Five nights at freddy's Brasil ~ interativa - O novo emprego-1

Autor ON

Na casa de Mike, todos estavam se arrumando para começar o novo emprego na Freddy's. Depois de meia hora se arrumando,todos estavam protos e estavam a caminho da mesma.

(Mike)-muito bem pessoal,não podemos fazer feito na nossa primeira noite hein?

(Noah)-relaxa cara, a gente vai se dar bem... *dizia calmamente enquanto andava com as mãos na nuca*

(Saky)-olha...chegamos...

Saky foi a primera a entrar pois ja tinha trabalhado lá. Quando entrou ja ficou pu@* (Saky: censura?serio isso?) pois viu Otaky abraçada ao Foxy,mas ela disfarçou pois ninguem podia saber que namoravam. Todos entraram depois e foram direto para a sala de segurança.

todos os humanatronics já estavam posicionados: Shiro na porta esquerda e Otaky na direita com uma faca,Chica e Bonnie nas janelas, Puppet e Puppix dentro de suas caixas que já estavam parando de tocar e Puplet escondido em algum lugar.

(Noah)- *acendia  luz esquerda* tem uma lobinha aqui...

(Calloway)- *pulou desesperadamente no botão e fechou a porta* pronto!

Phone ligou

(Phone)- ahn... alô alô?seguinte...os humanatronics que vocês mais tem que se preocupar são as marionetes que é só tocar as caixinhas, o Puplet que vocês precisiam cada um se esconder em uma caixa quando ele chegar ai e uma gatinha chamada Otaky que vocês precisam fechar a porta em que ela esta e colocarem a mascara.

(Mike)- *tocava as duas caixinhas ao mesmo tempo*que caixas e que mascaras!?!?

(Phone)-tem algumas caixas grandes dentro da sala...e as mascaras estão em cima do balcão...

(Otaky)-*aparecia na porta direita com uma faca* VOCÊS ESTÃO TODOS MORTOS!! *ela sorria*

(todos menos Noah)-AAAAAAHH!!! *colocavam a mascara*

(Noah)- *fechava a porta na cara de otaky8

(Otaky)- *batia na porta* ei! me deixem entrar! só estava brincando! *dizia em tom meigo*

(todos)- NÃO!!

(Calloway)-*abria a porta esquerda* ei! aquela loba saiu daqui!

Enquanto isso na pirate cove, Foxy e Saky se beijavam mas pararam por falta de ar

(Foxy)- eu estava com saudades... *segurava Saky pela cintura*

(Saky)- eu também amor...você não tem medo de alguém nos pegar aqui?

(Foxy)-fique calma linda...ninguém vai nos pegar aqui...


Notas Finais


então...eu sei capitulo ficou meio bosta e...
Puplet: meio bosta? ficou uma completa merda!
cala boca se não te tiro da fic! enfim...eu sei qu esse capitulo ficou meio bosta e tauz... mas minha imaginação demora para "recarregar". espero que tenho gosta desse capitulo mesmo sendo meio bosta... e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...