1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Freddy's YH (interativa) >
  3. Mais um dia normal

História Five Nights at Freddy's YH (interativa) - Mais um dia normal


Escrita por: Crazy_Sisters

Notas do Autor


Tia Error- café café café café café café café café cafeeeeeeeee


Ps: CAFÉ <3

Capítulo 29 - Mais um dia normal


{Erro ON} 

Aqui estou, eu flutuando no vazio da mente da Error, como sempre faço depois de me alimentar das emoções dela... Sabe viver na mente de alguém e até, divertido você tem o que você quer na hora que você quer, apenas usando o seu cérebro.

Error- Ei Erro você está ai? *fala quase gritando* 

Erro- Sempre. *falo olhando para um ponto onde estava vazio mais logo apareceu a exata visão da Error* 

Error- Você anda muito calada, aconteceu alguma coisa? 

Erro- Não apenas estou descansando um pouco docinho....Estava preocupada? 

Error- Você está descansando a 2 semanas!

Erro- Na verdade estava treinando.

Error- Para que? Você aparenta ser bem forte!

Erro- Eu estou começando a ficar entediada dentro dessa sua cabecinha, então eu andei fazendo uns ajustes no meu código fonte...

Error- E o que isso tem a ver?

Erro- Fique parada eu vou mostrar meu docinho. 

{Erro OFF} 

{Error ON} 

Erro me disse para ficar parada. e pela minha curiosidade muito forte. acabei ficando. e do nada. um fluido preto começou a escorrer dos meus olhos e boca. o fluido saia feito água e logo o chão inteiro estava cheio do fluido preto que logo começou a se mover e começar a se juntar. fazendo uma escultura humana feminina. e quando finalmente estava pronta a gosma começou a brilhar em um tom azulado que logo explodiu, mostrando uma Shadow de cabelos vermelhos sangue com as pontas roxas,olhos verdes esmeraldas e uma pele muito pálida, a mesma usava uma blusa regata preta com detalhes em azul escuro, uma calça jean preta meio colada e um all star de cano médio azul escuro.

(C0n: aí, já da pra beijar o Five ! hehehehehehe)

Error- Mas que porra.....

Erro- então como estou? *fala colocando os pés no chão me olhando* 

Error- como caralhos vc ficou assim? E pq vc e uma Shedow?

Erro- Bem lembra quando você virou uma Animatronic?

Error- Sim, lembro, Por que?

 Erro- Bem eu fiz você se tornar uma Animatronic mudando o seu código fonte... E já que estava entediada, por que não mudar o meu, e virar um shadow  temporária! *fala em um tom alegre* 

Error-...Quer dizer que somente eu, a Killer e o Five podemos te ver? 

Erro- Não, somente você, nem o Alfredo pode me ver!

(Tia Error- desculpa eu preciso fazer isso com o nome do Alfred  ) 

Error- Pelo menos você não vai mais ficar falando na minha cabeça! *da um longo suspirode alivio* 

Erro- Eu também fico feliz por isso,  *fala imitando o suspiro da outra* eu vou dar uma volta te encontro depois. *teleporte* 

Error- ....Pelo menos eu finalmente estou sozinha! *fala levantando os braços em um gesto de felicidade* 

{Error OFF} 

{Killer ON} 

Nesse momento estou em uma perseguição entre um meliante que roubou a minha caixa de pizza doce.

Killer- VOLTA AQUI COM ESSA CAIXA DE PIZZA CHICA!!! 

Chica- NUNCA !

Moon- Isso é melhor que filme de ação!

Darke- Concordo plenamente com você! *fala comendo um pouco de pipoca* 

O meu dia hoje ta um belo de um cu! (tia Error- mais um dia normal) eu bati a cara da parede, cai em cima de um anão, quase quebrei o crânio... Tem como melhorar? Sim, por que a Puta dessa galinha roubou minha pizza!

Error- Mas que merda esta acontecendo aqui? *fala puxando a Killer e a Chica que caíram no chão com tudo* 

Killer- Essa galinha piranha roubou a minha pizza!

Chica- Quem disse que a pizza é sua?

Moon- Eu disse! Eu que fiz essa merda 

Darke- STAR PEGA MAIS PIPOCA !

(Tia Error- como eu disse mais um dia normal *bebe um gole de café*)

Error- Sério que vocês estão brigando por uma pizza? 

Chica/Killer- Sim 

Error- ....Eu vou embora depois dessa ...

 

(Tia Error- não é uma ideia ruim tchau gente) 


Notas Finais


Tia Error- tchau pessoas vou casar um esquilo

C0n; eu vou me procurar trabalhar (mentira, eu vou jogar a noite toda)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...