1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Zueira >
  3. The Tournament

História Five Nights at Zueira - The Tournament


Escrita por: LordWolf_Gam4 e KuramaAutor

Notas do Autor


Então, galera, desculpem essa semana inteira que eu fiquei sem postar, tive um problema ferrado e tive que ficar um tanto que afastado se escrever, contando com mil trabalhos e uma dor infernal no pescoço....
Tirando isso eu acho que o resto eu posso compensar nos próximos capítulos para vocês!


Sem mais delongas, espero que gostem!!!

Capítulo 43 - The Tournament



Enquanto Bia fora levada pelos pokemons, os outros que não haviam sido capturados também eram levados para o planeta próximo a colidir com a Terra em pokebolas, mesmo não tendo sidos vistos acontecendo isso no capítulo anterior a esse.
Quando os sequestradores cômicos finalmente alcançaram o ponto de conexão com o Nibiru, apenas saltaram com os capturados para o outro corpo celeste, pois se tratavam apenas de uns 60 centímetros cada um, com as duas órbitas se encontrando.
Eles caíram por cima de uma civilização, perto de um enorme estádio, onde vira a ocorrer o Torneio das Trevas, onde os capturados iriam combater aleatoriamente seres de outros universos para sobreviver e assim protejer o seu.

Tempos após a captura, em uma sala com poucos móveis e uma porta com porta automática, que simplesmente se abria com a biometria de um dos trabalhadores da P.S.T(Participantes da Staff do Torneio), ou os próprios organizadores podiam abrir as celas para que os lutadores pudessem sair e batalhar por suas próprias vidas.
Nessa tal sala, haviam tudo no que eles podiam se basear com sistemas de treinos automáticos, e suprir-se, entre esses suprimentos podemos contar com comida, água e os tantos suplementos alimentares que Balloon Boy tinha na pizzaria.

Todos estavam um tanto atordoados com o que aconteceu, mas tentaram raciocinar de o por que de eles terem os capturado e os levado para esse lugar, sem motivos nem propósitos citados pelos próprios carcereiros presentes no local ou até pelos próprios sequestradores.
Cada personalidade se posicionava em um canto específico da sala: Caras como Hector, Drake, Balloon Boy, Bigby, entre outros, estavam na ala do treinamento, posicionado no canto diagonal direito, para baixo, onde haviam aparadores, sacos de pancada, alvos para tiros de projéteis e era forrado em um tatame acinzentado; Os autores, Yukki, Bia, Hiany, Bryan, Ros(Rosebell Stark, o que me lembra Iron Man por algum motivo...), Luna, Sans, Felps, Namae, Jeff, Silver, Wolfe, Kurama, Lucy, Asriel, Spring Trap, entre outros, estavam pouco espalhados, conversando sobre tudo aquilo, mas não de uma forma descontraída, muito pelo contrário para uma situação como aquela.

Rosineide- Com toda a certeza isso vai ser uma pura "matação", tô prevendo que vai dar ruim!- Mistura uma cara de treta com preocupação


Namae-... Espero que não seja uma matança geral. Não tô nem um pouco afim de ser massacrado- Em forma de sombra, ocultando-se em um canto próximo a Sans, ele impõe um tom preocupado, que ecoa sala a dentro.

Felps- Claro que não! Como se eles sô quisessem isso. Acho que eles com certeza querem outra coisa, não matar a gente sem nenhuma explanação e o porque.- Desgruda-se da parede e tenta cutucar a "Chimera", no estado de uma massa sombria.

Bianca- Então o que eles querem Felps?- Cruza os braços, não optando por pensamentos senão aqueles.- Isso pode se tratar do que suspeitamos....- Lembra da carta que estava embaixo do livreto de regras da pizzaria e torna a pensar em diversas coisas, olhando para os lados supostamente despertando suspeitas dos autores.

Kurama- Bia, o que você tem? Tá tão nervosa que parece até estar infiltrada aqui pra saber o que a gente pensa e fala aqui dentro.

Hyany- Até eu tô bastante curiosa do por que de tanta pouca atitude!- Se aproxima de Trap, simplesmente querendo levar as coisas a segundas intenções.

Bianca- Quer saber, não é atitude suspeita e muito menos nervosismo. Veio uma solicitação pra vir aqui mesmo, batalhar e tal. Vocês pensam que aqui é só um cativeiro comum ou uma leva para a morte, eu sei lá....- Bate o peito das suas duas mãos.- Eu só não falei nada porque eu achei que era baboseira de alguém, falando que que escreveu era um tal de Professor X, que ele nos avisou para ter cuidado e irmos por vontade, senão o que aconteceu ia acontecer.- Faz uma pausa dramática, já aproveita e respira para prosseguir com a próxima frase.- Não estou me lamentando ou pedindo desculpas por não ter avisado vocês. Simplesmente eu só estou explicando o porque dessa atitude, antes que alguém venha me fazer essa pergunta e ficar persistindo nela.

Undyne- Tá explicado!- Dá de ombros, já se aliviando de ter que fazer um questionário maior que o oco do Jailson.- Eu até ia perguntar, mas já que você esclareceu tudo, eu vou esquecer isso é vou ficar quieta!

Namae- Na moral, autor, essa aí de colocar "Um questionário maior que o oco do Jailson" foi genialmente magnífico!- Bate palmas altas, atiçando a fúria dos que estavam a se concentrar treinando ao outro lado daquele cubículo.

Hector- Daria pra você parar de bater palma? Tem gente querendo treinar aqui, é você tá atrapalhando.- Mandando uma sequência de dois jabs e um direto, para no último golpe e fita diretamente o que estava o irritando 

B.B(O efeito do Whey acabou)- Você quer ganhar essa jurubeba de Competição, ou você vai querer discutir com o frango?- Dá um leve toquinho no ombro do coelho enquanto, do lado do tatame havia uma pia, onde ele já estava a preparar o seu suplemento mensal.

Hector- É claro que eu quero ganhar. Massacar qualquer um que queira cruzar o meu caminho, desdobrar sua espinha dorsal e deixar ele se contorcendo no chão.- Aperta seu punho e executa um soco de direita muito forte, esse que foi capaz de estourar o aço da corrente que pendia o saco-de-porrada e o fazer estourar na parede.

Bigby- Parabéns!- Bate palmas sarcásticas, com a mesma afeição de mal humor.- Com certeza se sairá bem no torneio...

Hector- Não precisava citar uma coisa simplesmente hipotética para mim!- Volta para sua guarda e a desfaz em seguida.

Drake- Menos modéstia e vamos reposicionar esse saco.- Pega um camelo(Corda usada para amarrar navios de carga) e vai em direção ao objeto caído junto de Balloon Boy.- Acho que a gente devia pedir um fio de Adamantium, porque não é possível. Cada hora é um fazendo essa porra voar!

Sans- Hugh...! Parece que eles não aprendem!- Dá um leve suspiro.- Isso não vai caber esforços físicos, é só a gente conseguir usar a cabeça.

Byan- Okay...- Ergue suas duas sobrancelhas.- Será que vai demorar muito essas tais batalhas que a ente vai ter? Eu já estou bastante nervoso quanto a isso!

Wolfe- Não é caso de se ficar nervoso, mas sim preocupado! Pode ser um caso de vida ou morte, então o nosso time com toda a certeza vai ser impiedoso é vai querer acabar com os outros de uma vez só.- Olha para Niko,Drake, Rosebell, Maxine e Akira.- No entanto tiraram nossas armas de fogo, o resto a gente pode muito bem improvisar se for isso mesmo que a Bia tá falando pra gente!

P.S.T 1 - Vamos, saiam daí e vão lutar!- Abre a porta e entra depois de falar.- O que estão esperando?- Aponta para a porta insistente vezes.- Meu chefe vai adorar ver vocês apanhando feito trapos.

Bigby- Que imbecil você!- Ao levantar e passar do lado do serviçal, o encara, atingindo as profundezas de sua alma, de tão fundo que atingirá.- Sua personalidade é um tanto ignorante para um trabalhador medíocre!

P.S.T 1 -... - Ainda hipnotizado pela íris de Bigby, não se mexe, nem ao menos respira direito. Logo após ele ter o passado, ele retorna a lucidez, não lembrando o que o fez brisar tão profundamente.- Eles já estão lá fora... que coisa! *Nha*, fazer o que?- Dá de ombros e torna a guiar os participantes.


Eles, após se desinstalarem da sala, passaram por diversas áreas, onde haviam homens armados com fuzis de assalto AK-47, pistolas ponto 40 e tazers, caso queiram causar rebeliões contra a ordem do lugar. Estavam eles vestidos a fardas azul-marinho, com detalhes em dourado, como em alguns distintivos e bordas dos que estavam vestidos com sobre-tudo.
Depararam-se com uma escada larga, onde poderiam subir mais de cinquenta pessoas simultâneamente e ainda sobraria espaço, na qual havia uma luz extremamente forte e esbranquiçada, que os levava para dentro do espaço onde ocorreriam as lutas.
Subiram eles aquele lance de escadas e, chegando ao topo dela, olharam para fora, onde haviam vários grupos quase que com a mesma quantidade dos que os dele rodeando o local, observando a platéia, os oponentes, enfim, pareciam não estar ali para brincar em serviço.


Baby- Tá bom, agora que o treco vai ficar cabuloso pro nosso lado!- Encara todos os times que estavam para fora.- Isso com toda a certeza vai durar uns três dias, no máximo.

P.S.T 1 - Sua contagem está certa!- A espia com o canto dos olhos.- O sangue vai rolar nesse estádio por pelo menos uns três dias seguidos, isso se nada nos atrapalhar antes dessas 72 horas de plena chacina e batalha!

Drake- Normal! É só entrar ali e fazer nosso papel. Como fizemos na guerra e faremos aqui também!- Segura a empunhadura de sua Hellstorm e aperta-a, fazendo assim a espada brilhar em uma luz rubra mesclada com o tom negro das trevas.

B.M(Já após ter tomado o suplemento)- A propósito...- Cutuca o instrutor.- Quem irá lutar é de escolha do time ou dos organizadores desse treco?

P.S.T 1- Óbvio que é por escolha dos participantes. Eles que vão escolher os capacitados para lutar e eles vão. Simples assim! Isso é Incrivel, né? Eles sim tem um bom coração em deixar vocês escolherem quem que vai batalhar.

Rosebell- Tá...Tá... que tal a ente ir logo ali e parar com esse bate-papo? Senão vai ter leitor xingando por que tem mais conversa que luta!- Com um olhar de "Cara para com isso, senão vai tê muito nego tomando supapo bem antes dessa joça começar!", ela modula seu tom para um pavoroso.

P.S.T 1- Okay, Okay... vamos logo com isso! Não quero que essa essa demora dure mais do que eu possa esperar!- Anda para frente, sugerindo para que eles o seguissem para onde ele estava a ir.


Todos, em massa, vão atrás dele, que passa em frente à plateia e nas bordas do espaço de chão pedregoso, no qual iriam lutar com todos aqueles times, não em simultâneo, mas sim em turnos.
Todos se posicionam em seus lugares, cada um em seus lados, mais ou menos seis times de distintas universos e personalidades.
A apresentadora do evento não era lá o que todos esperavam. Não tinha uma atitude séria, ela era totalmente o contrário das expectativas de todos. Era uma jovem com orelhinhas de gato, o mesmo com sua calda, os dois em tom de cor creme. Possuía suas duas presas que podiam ser observadas para fora de sua boca, tinha cabelos ruivos e estava usando um costume de colegial japonesa.
Logo um microfone desce em sua direção vagarosamente. Ela o pega com suas mãos e o posiciona perto de seus labios. Ela puxa o ar e profere um  anúncio.


Apresentadora- Atenção, todos os times aqui presentes com toda a certeza já devem estar prontos para batalhar, certo?- Aponta para todos, não obtendo nenhuma resposta deles.- Eu sei que eu acabei de fazer uma pergunta retórica, mas quem se importa com isso?!- Faz uma pausa, deixando tudo em um completo marasmo, logo se embaraça com a confusão que fez.- Pois é... desculpem!(Uma das frases mais clichês que eu usei nessa fic até hoje em 3....2....1...) Que se inicie o torneio!!!(Sério, isso me lembra também Shrek )


Ao dizer isto, a plateia aplaude em pé é assovia. Ela então, larga o microfone e levanta duas placas com dois números escritos nelas, esses números eram o "1" e o "6", ou seja, o time Fazbear e o time Gayetsuni, composto por animais bastante peculiares e híbridos.
Ballon Man foi o primeiro voluntário para lutar. O mesmo aconteceu com um do time Gayetsuni, do mesmo porte e mentalidade.


B.M- Tá pronto pra cair, tampinha?- Com uma voz de provocação, ele se aproxima do, literamente, ogro do time adversário.

Onioto- Muralhas como eu não riram feitas para serem derrubadas!- Os dois se encaram testa a testa.

B.M- Isso é o que a gente vai ver agora!

Apresentadora- LUTEM!!!- Corta o ar com a mão, dando enfim soar do gongo para o início da primeira batalha.


Os dois entrelaçam seus dedos e fazem força a seu favor, querendo um empurrar o outro, ainda com suas cabeças em contato. Então é proferido o primeiro golpe, Balloon Man o lança para longe com um Giant Swing, só que dessa vez, o segurando pelos braços e o lançando para cima com força. Vendo a desvantagem aérea contra Onioto, Balloon Man lança um balão de coloração vermelha que, quando fez contato com o corpo de Onioto, o fez flamejar, apenas na parte onde encostou o objeto flutuante. 
O ogro finalmente se recupera no ar e impacta contra o chão de pedra, sem se ferir com a colisão. Um enorme estrondo abala o estádio de cima a baixo, fazendo vários espectadores de se desequilibrarem de suas cadeiras. Onioto, enfim, torna a atacar Balloon Man, excessivamente furioso por não ter conseguido o primeiro ataque, com o proposito de, mesmo depois de começar, terminar a luta. Fora desse pensamento, ele corria freneticamente em direção ao monstrão, com uma porção de chamas corroendo-o na altura de seu fígado. Logo ele para alguns metros longe de B.M, abaixa rapidamente e levanta uma onda de terra apenas com as mãos. Balloon Man de desvia de todas as ondas, uma a uma, pulando para diversos lados com bastante leveza, maestria e flexibilidade, parecendo estar prevendo cada ataque que seu inimigo iria lançar enfim. Ele, então, para de apenas desviar e torna a voltar à ofensiva. Corre em direção Onioto, deixando um imenso rastro de Whey contra o chão e, ao chegar à uma distância segura, mas também não muito longe dele, aquela poeira se transforma em uma lâmina, na qual ele lançou um ataque não sucedido. Logo, sem desistir muito fácil, ele lança outro, outro e outro, todos esses muito bem esquivados.
Onioto, não tendo muita escolha, segura o "ferro" cortante da espada e a arranca das mãos de Balloon Man, essa se desfaz, transformando-se em pó diante de sua visão. Ele, vendo que não poderia controlar aquele armamento, voltou no método punhos, onde nesse conseguiu acertar com precisão um soco na maçã do rosto de Balloon Boy, o jogando para bem longe dali, quase para perto dos limites do ringue.
O caído se ergue após aquele devastador golpe, que quase o tirou uma vitória bem sucedida. Ainda determinado a lutar, antes da contagem da juíza e apresentadora, já estava a se lançar contra Onioto, não destraindo-se contando vitória com aquele foco, no qual ele considerava o mais fraco de seu arsenal. B.M ataca novamente, mas seu golpe é resguardado e contra-atacado tornando a fazer quase a mesma coisa que B.M no começo da luta, mas com o diferencial de soco um Upper, que o fez voar metros para cima. Ele salta e pega o Monstro pelo torço, perto a fazer um Power Bomb para se chocar com o chão. Ele executa o movimento, o deixando com as costas para baixo, inconsciente, e espera a tamanha queda contra o duro pavimento. Onioto, então, torna a fazer impulso, obrigando ainda mais a queda dos dois contra o chão.
Balloon Man já não lutava mais, agora, não mesmo que iria se mexer após o golpe. A colisão com o chão foi impactante(Entenderam? Impacto... impactante? *Sans will remember that!*) e causou um abalo ainda maior que o último, tanto que algumas estruturas feito estátuas ou estatuetas foram ao chão de imediato tempo, se rachando e quebrando por todos os lados. Lâmpadas também foram destruídas e seus destroços de vidraças voaram contra os expectantes. De volta à luta, Baloon Boy já não tinha mais forças sequer para se mexer. Destransformado e causando a falta de esperança em seu grupo, os presentes de seu time gritam desesperadamente por seu nome, as vezes passando por suas cabeças o pior.... que ele estaria MORTO! Até os otimistas tinham esse pensamento sádico, de que ele finalmente teria sua vida cortada por ali. Em sua visão, tudo o que ele tinha passado vaza em seus olhos como um flash veloz, no qual ele não poderia voltar atrás para reajustar sua falha.
Onioto, então, chama a juíza, pedindo-a para iniciar a contagem regressiva para a derrota de Balloon Man e o ganho de um ponto para a equipe Gayetsuni, na qual estava cheia de esperanças de que aquele time era apenas um fracasso e não um dos mais fortes dos universos. A apresentadora começa a contar em tempo normal, mas ele ouvia em câmera lenta, como se tudo fosse se apagando aos poucos...
Será que ele conseguirá se recuperar, se manter vivo e salvar seu universo?


(Continua...)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...