1. Spirit Fanfics >
  2. Five Nights at Zueira >
  3. Rise of the Pimp

História Five Nights at Zueira - Rise of the Pimp


Escrita por: LordWolf_Gam4 e KuramaAutor

Capítulo 45 - Rise of the Pimp



Enfim, após Drake agarrar sua outra espada, já a nível de golpes mortais, ele se vira para Jerett, seu atual adversário e o lança um olhar penetrante e um tanto quanto amaldiçoador, no qual parecia dizer O submundo está a sua espera!. Jerett também, mas não apresentava nenhuma expressão aparente, apenas o observava, ainda com mais foco sua Hellstorm, na qual estava em uma das suas mãos.


Jerett- Então você ainda a usa, não?- Dá alguns passos para frente, sem nenhuma pretenção de atacar.

Drake- ...- Sem repensar, o profere um ataque em seu peito, cravando sua espada Hellstorm próxima de seus pulmões e o membro mais brutal de ser atingido, o coração.

Jeretr- *Hiagh*... * Expressou calmamente ao ser atingido pela lâmina da espada do oponente.- Ela.... simplesmente continua a arma mais poderosa de todo o inferno, não?

Drake- Como...?- Após isso, ele retira-a de seu corpo e torna a estado pensativo{Pensa: Como ele sabe onde eu retirei essa espada? Será ele um tipo de mandado do diabo para me matar? Não.... impossível!}

Jerett- parece que você tem alguma demencia. Ou está surdo?- Quando retirada, ele permaneceu em pé, como se aquilo não tivesse o concebido dano algum.- De qualquer forma, certamente vejo que você vem treinando mais suas habilidades corporais do que seu cérebro...- Permanesce em um silêncio dramatizado por uma brisa que levavam seus cabelos.- Porventura suas habilidades e poderes rivalizam com sua burrice!

Drake- Você sabe que nunca vai poder me atingir com simples palavras!- Tenta retirar o sangue de sua espada, passando-o em sua pele.

Jerett- Reação esperada essa, não? Com certeza você não sabe com quem voltou a se meter! - Afasta um pouco suas pernas e forma um formato triangular com suas duas mãos. Conseguindo captar seu próprio sangue no corpo dele, se regenera um pouco e tenta o selar em uma magia de 10 minutos, o suficiente para que ele possa acabar com ele.


Drake, um pouco aflito pelo que ele estava tentando, torna a correr para o lado, tentando fugir de sua mira, na qual ativados o poder caso ele ficasse parado.
Depois de certo tempo correndo, ele tentou ir em direção a Jerett e o atacar. O que realmente veio a acontecer foi sua falha. Jerett ainda estava com a clonagem ativada e, sua cópia, o mandava informações exatas de onde e como ele o golpearia, habilidade também usada pelo Jerett original no qual tinha a permanência em sua defesa e esquiva, tendo isso como um melhor método para que ele o cançasse e, por óbvia consequência, o ganhar,mas antes, revelar sua verdadeira face para ele.

Drake não parava um instante sequer para respirar, continuava focado em extermina-lo, o que seria um tanto quanto impossível com um informante o passando todas as suas coordenadas mentais e o avisando antes que pelo menos pudesse se mover. Após algumas dezenas de cortes com sua espada, esses nos quais conseguiram cortar até uma das colunas de pedra do estádio, ele percebeu a estadia do clone e logo alterou seu alvo, pensando que ele tentaria paralisa-lo como tentou o verdadeiro.
O Jerett falso apenas passava suas movimentações e não podia calcula-las para que ele pudesse atacar corpo-a-corpo. Logo este foi golpeado e se tornou uma espada de substituição, a mesma que Jerett usava no início do combate. Os dois pararam por um momento, um encarando o outro, ofegantes, oscilando um ar de fúria contra ambos e sequer ao menos piscavam para hidratar seus olhos.


Drake- Você achou mesmo que conseguiria remar em mim com aquele clone ridículo?- Drake, apoiando em sua espada com sua ponta ao chão, tornou a falar sem o mesmo tom de ira de quando sua cópia ali estava.

Jerett- Ainda está atordoado por conta disso?- Agarra sua Rapier(É uma espécime de espada, não simplesmente o nome da dele.) do chão e a aponta para ele.- Ele já se foi faz tempo, não sei para que tanto alvoroço!

Akira- Você acaba de cair na maracutáia do Jerett!- Numa hora obviamente errada, ela se manifesta em forma positiva para tentar abaixar o clima de tensão entre sua equipe.- Digite sai Jerett para vencer o torneio sem mais preocupação.

Autor da tela do celular- Proposta tentadora!- Uma enorme face aparece no céu dentre as nuvens.- Mas ser u digitar isso, o marasmo vai acabar mesmo, Akira?

Akira- C-Calma Autor....- Preocupada com o que meme causaria, fica nervosa, sem saber o que falar.- E-Eu sei que é um tanto indispensável essa proposta, mas tem gente que ainda quer lutar, n-né? F-Foi só uma brincadeira....!- Coça sua nuca enquanto o Verdadeiro Autor a olha indignado.

Autor da tela do celular- Ô máfia italiana!- Coloca o dedo para dentro do estádio e cutuca Toy Freddy enquanto volta para detrás da tela.- Dá um jeito na sua menina, vai?

T.Freddy- Como é que é?- Se espanta com o que ele disse e passa para trás, querendo não der mais cutucado pelo dedo gigante.

Autor da tela do celular- Ôpa! Acho que passei um Spoiler de algumas horas pra vocês!- Já com mais nada para dentro daquele universo, continua a vos falar.- Falei mais do que eu devia e menos que eu queria! Fiquem bem Dudes!- Desliga o modo trespassagem univesal.


Take 2.....

Todos então, voltaram a encarar Akira, surpresos com sua reação espontânea e uma piada um tanto que deselegante para o momento. Não foi a beira da estupidez, pois um homem de terno, alto, de gravata vermelha, um par de sapatos social e ainda com a cabeça do vagão do Thomas the Tank estava a estrebuchar(Não pense em Felipe Smith) na cadeira de tanto rir. Sem mais tanto tempo, os holofotes foram direto para ele, que não parava de gargalhar e tirar a atenção do publico e dos lutadores. Só sua risada poderia ser ouvida no estádio inteiro, mais nada além daquilo. Os lutadores estavam cansados de esperar para acabar um com a raça do outro, sem mais demoras.
Enfim ele tomando consciência da situação, uma nova situação os tomou novamente todas as atenções. Um garoto com apenas a face do mesmo individuo risonho havia entrado para fazer balbúrdia na sala de controle e fazer diversas merdas. Ele veste uma blusa sem zíper branca, um pouco manchada nas pontas, uma calça jeans e um sapato qualquer.


????- Hello! I'm Kyle. And I'm here to take Hitlerspimp(Assistam esse canal! Se quiserem ver animações 3D de qualidade- e entender as referências- assistam e sim, o canal é gringo ) and the Weekend 6!- Pega o microfone mais alto da sala de operação do lugar e começa a falar com uma voz irritante.

Hitlerspimp- Dafuck?- Vira sua cabeça em noventa graus para a vidraça da salas.- Never you will stole de 6, righ....- Olha para todo mundo e, vendo que ninguém estava entendendo em inglês, muitos menos os telespetadores do torneio pois só falavam português e uma outra lingua, voltou a se dirigir a Kyle gritando, no entanto, de outra forma.- Você nunca vai ter o meu Six, nem que eu queira!

Kyle- I will give you this! - Puxa uma alavanca de cabeça vermelha(Pare de pensar nisso!!!). Logo um enorme buraco começou a se abrir, como se um mecanismo estivesse a subir no ringue. Os lutadores dali ficaram um tanto aterrorizados e saíram da frente dali do meio, os dois ainda se encarando feito feras furiosas. De repente uma pilha de dinheiro surgiu, junto de um coral cantando apenas uma palavra: Dosh.

Freddy- Cada dia mais eu me surpreendo com esse cara!- Revira os olhos. Após expressar seu sentimento de insatisfação, olhou para os outros, todos, com exceção de Bigby, paralisados e perplexos ao olhar aqueles milhares... não milhões de dólares organizados em montanha.

Hitlerspimp- Maybe we can talk about this!- Começa a tremer de tesão por todo aquele dinheiro.

Kyle- Not satisfied?- Pula do vidro e cai mais ou menos uns 100 metros com sua cara em direção ao chão pedregoso. Desgruda sua cara do chão e levanta com dois sinalizadores de avião vermelhos, esses nos quais brotaram em suas mãos do nada. 


O aeroplano passou rasgando o local do campeonato e as duas atmosferas cruzadas, mas nada chegou a bater ou a danificar entre os dois planetas.
Uma enorme caixa de madeira foi-se ao chão quando este fez um sinal para soltar o objeto bem do lado do planalto de propina para ele ganhar o tão esperado dinheiro. Está se abriu, revelando estar recheada de....


Bia- Barras de ouro?!!- Torna a salivar ao ver aquele tanto de dinheiro junto. Logo começou a passar na sua cabeça a seguinte cena: Ela junta a Spring Trap em frente à uma enorme piscina em um condomínio milionário junto de supostas crianças que seriam dela o todos como seus seguranças particulares, vestidos a dândi e com óculos fodões da Oakley. Logo mais a noite, naquele mesmo local, os dois pularam para a a piscina, já sem a supervisão dos guarda-costas e os filhotes dormindo. Eles dois então começam uma cena de um amor gosto.....

Frisk- Tá bom... esses aí não tem salvação!- Chega perto da enorme tesouro apenas por um seis.

TODOS- SAI DAÍ, PIVETE!- Incentivados por Sans, todos, até os times oponentes, pulam em Frisk e então todos começam uma batalha intensiva uns contra os outros para pegar o seu tão sonhado dinheiro.

Hitlerspimp- Fuck! -Faz uma pokerFace ainda com seu capacete.- Wait! Where is the enragement child?- Olha diretamente para Balloon Man e se impressiona com sua estatura física {Pensa: Preciso pensar em alguma coisa para tirar aqueles loucos do meu dinheiro e entregar o Weekend 6 pro Kyle.... mas como eu vou fazer isso?}


P.S.T's armados entraram pelo portão principal da competição já metendo tazer no lombo de todo mundo que estava preso ao dinheiro e se espancando feito briga de galo. Vendo que não tinha nenhum efeito aquela arma contra aqueles seres poderosos e, alguns deles, demoníacos, decidiram apelar para uma rede infestada de sonífero e, por cima disso, um globo de glaceno, um material transparente inquebrável.
Sem mais lembrar de nada, todos acordaram dentro de seus cárceres misteriosamente....


(Continua....)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...