1. Spirit Fanfics >
  2. Fix a Heart >
  3. Prólogo

História Fix a Heart - Prólogo


Escrita por: LuuIstilli

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fix a Heart - Prólogo

Secrets I have held in my heart (Segredos que eu tenho mantido em meu coração)

Are harder to hide than I thought (São mais difíceis de esconder do que eu pensei)

Maybe I just wanna be yours (Talvez eu só queira ser seu)

I wanna be yours, I wanna be yours (Eu só quero ser seu)

Wanna be yours (Quero ser seu)

Wanna be yours (Quero ser seu)

Wanna be yours (Quero ser seu)

Wanna be yours (Quero ser seu)

Wanna be yours (Quero ser seu)

Wanna be yours (Quero ser seu)

Wanna be yours. (Quero ser seu)

I wanna be yours.  (Arctic Monkeys).

Querida;

Doce;

Encantadora;

Linda;

Possuidora de um vocabulário requintado;

Engraçada;

Aquela que eu amo,

Auro.

Gostaria de dizer que se tivesse lhe dado todas as cartas que escrevi durante os anos que estive ao seu lado fosse melhor do que te dizer tardiamente que sempre te amei, mas nenhuma dessas opções são boas. Nenhuma delas expressaria a tempo ou o suficiente o que sinto por ti.

O fato de ter te amado por todo esse tempo estava nas cartas também. O quanto eu apreciava e amava cada detalhe teu. Desde os cabelos castanhos escuros grandes para uma pessoa que sempre fora pequena como você. Dos lindos olhos castanhos puxados para o mel. Do lindo e singelo sorriso seu que ao abrir mostrava o mais perfeito defeito do rosto humano, as covinhas. Da personalidade forte e terna, da sua sinceridade que se dava da maneira mais engraçada possível.  Quando você dava uma de filosofa e me fazia refletir e aprender. Dos raros momentos em que você corava, mas que até mesmo neles fingia não se afetar. Das belas palavras que saiam da sua boca, como porra, caralho, vai se foder, era tão bonito quando você ficava puta e mandava eu ir tomar no cu.

Eu pensava que o sentimento não era recíproco, assim como qualquer pessoa muito apaixonada pela outra, pensa. Estamos com tanto medo de nos magoarmos que evitamos nos declarar e preferirmos sufocar esse sentimento.

Não pense que não quis ser seu melhor amigo. Por Deus, não! Ser seu melhor amigo foi muito melhor, te conhecer do jeito que conheci ser aquele o qual você se confidenciava. Ir a lugares com você que eu sabia que os outros não teriam paciência pra ir, assistir aqueles filmes românticos que no fundo você sabia que a maioria eu não curtia tanto, mas que vê-los com você fizeram com que eu me apegasse pelo gênero e hoje em dia o que mais assisto é filmes românticos ou de comédia romântica.

Entretanto você parecia deixar claro que não sentia algo a mais por mim, e você não tinha que sentir mesmo, ninguém é obrigado a sentir e eu entendia isso e respeitava, tanto entendi que comecei a amar você como amiga também, acima de tudo.

É como uma música diz: “... O meu melhor amigo é o meu amor...”.

E realmente você além de meu amor, era a minha melhor amiga.

Daí em um momento de nossas vidas nos afastamos... Foram anos difíceis e conturbados, mas a reencontrei e mesmo que fosse em um momento complicado da sua vida, te ver novamente foi  maravilhoso, fiquei eufórico. E então pareceu que havíamos nos reconectado, criamos mais historias juntos. Tive você da maneira que nunca pensei que teria, tentei demonstrar a você o quanto a amava, mas não foi o bastante, “because life is a bitch”. Eu tinha meu demônios, minha vida estava uma merda e você descobriu isso da pior forma, eu estava fodido  de tantas maneiras... todos nos estávamos...

Queria poder te abraçar, e dizer a você que está tudo bem, e que não a culpo. Pelo menos no começo eu não a culpava, sei que depois culpei você, disse coisas injustas, mas puta que pariu (assim que você falaria), me desculpa, por favor. Você sabe que as circunstâncias me fizeram pensar assim.  Eu te amo tanto...

Fui tão cego em não acreditar em você, mas até mesmo você não acreditava...

Contudo essa carta pode parecer inútil, porque você não está aqui, você não vai ler ela, você não vai ouvir o meu pedido de desculpa, eu não vou poder ouvir a sua voz, mesmo que você fosse mandar eu ir me foder, ia ser a melhor resposta de todas por que  eu ouviria sua voz, eu tocaria em você, eu a veria.

Você se foi, eu deixei você ir.

Isso aqui é mais para eu me desabafar, porque eu não aguento mais.

Eu sei que você falaria toda aquela merda de seguir em frente, eu vou tentar eu juro!

Só queria sentir que de alguma maneira eu falei o quanto estava e estou arrependido e o quanto eu te amava e ainda amo.

E por mais clichê que isso vai parecer, (não há como não ser). Ao partir você levou meu coração também e tá foda ficar sem ele, sabe?

Eu te amo, tá?

Sempre e pra sempre.

Aurora James, eu te amo.

E nunca vou me cansar de dizer isso, mesmo que só para mim mesmo.

 Te amo, e estou ouvindo todas aquelas músicas que cantávamos. Eu vou continuar escrevendo para você, contando meu dia a dia, na esperança de que você saiba como é sem você.

Sem seu carinho;

Sem sua risada;

Sem suas piadas;

Sem seu sorriso;

Sem seus surtos;

Sem suas filosofias;

Sem seu amor;

Sem você.

Com o mais profundo amor,

D.

(Stitch).


Notas Finais


Galerinha, essa é minha primeira história, e eu espero que vocês gostem.
Quaisquer criticas construtivas são bem vindas.
Além de postar aqui, futuramente quando tiver mais capítulos prontos, postarei no Wattpad.
Quem quiser conversar, discutir e recomendar historias, here I am. :3
Xoxo,
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...