1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You - Consertando Você X >
  3. CAP 10

História Fix You - Consertando Você X - CAP 10


Escrita por: gbly15

Capítulo 10 - CAP 10


```Fix You💓💭```-Cap 10

*Michael:*Acontece que eu estava com resfriado...Por isso parecia que meus olhos ficaram vermelhos e...

*Tereza:*Foi mal,querido...Mad esta desculpa é maid velha do que eu. Não cola.

*Michael:*Haa,quer saber?Se não querem acreditar,o problema é de vocês!

Fodam-se! --vocifrei e me retirei da cozinha,levando o prato de comida comigo.

*(Dia seguinte)*

(Valentina Zenere Narrando:Acordei em um sobressalto,arfando alto ao ouvir um barulho irritante do galo cantar.

Bufei sozinha,me levantando e indo direto para o banheiro...Lavei meu rosto e senti minha barriga roncar...

Como eu havia comido pouco na noite anterior,acordei faminta!

Andei com a expressão fechada até o fim do corredor,e desci até a cozinha.

Abri a geladeira,à procura de leite...MAS NADA!Arg.

Será que esqueceram de comprar?

Como já estava de pé,resolvi me aproximar da janela que dava para a frente da fazenda,para observar a vista...

Maz o que eu não esperava,era dar de cara com Michael sem camisa e suado,parecendo voltar de uma corrida matinal.Merda!Suas bochechas estavam um pouco coradas e seus cabelos bagunçados,lhe dando um ar sexy.

Puta merda,o tempo só faz bem para o credito do meu primo...O matildo esta estupidamente gostoso.)

*Michael:*Quer que eu tire uma foto para você me admirar? --Me inclinei sobre a janela e ela revirou os olhos.

*Valen:*Haha,engraçadinho.Onde ficam as caixinhas de leite?Procurei para tomar,mas não encon... --antes que eu terminasse de falar,Michael me encarou como se eu tivesse três cabeças e caiu na gargalhada.

*Michael:*Parece que esses anos na cidade grande te deixaram um pouco burrinha...

Nós estamos em uma fazenda e aqui não se compra "caixinhas de leite"...Mas

Acho bom que você já tenha acordado,pois assim pode me ajudar.

*Valen:*Te ajudar?Não está pensando que eu vou pegar nas tetas de uma vaca,certo? --ri sem humor e ele assentiu.

*Michael:*Relaxa docinho...

A Valentina é uma "boa garota"...Tenho certeza de que vocês irão se dar muito bem. --Valen semicerrou os olhos e me fuzilou com o olhar.

*Valen:*ESPERA..!

Deixa eu ver se entendi..Você colocou o MEU nome em uma vaca? --Indaguei indignada e voei minhas mãos no pescoço do meu primo.

💓💭💓💭💓💭💓💭


Notas Finais


Interaja nos comentarios, vou responder tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...