1. Spirit Fanfics >
  2. Fix You - Consertando Você X >
  3. CAP 9

História Fix You - Consertando Você X - CAP 9


Escrita por: gbly15

Capítulo 9 - CAP 9


```Fix You💓💭```-Cap 09

(Valentina Zenere Narrando:assim que saí do quarto,caminhei até a cozinha e me deparei com um banquete delicioso à minha espera.

Segui até a pia,lavei r sequei minhas mãos,e me sentei.Em seguida dei um longo suspito,ao ver o meu "querido e amado" primo ocupar a cadeira bem ao meu lado.

Fitei aquele variado cardápio,me servindo apenas,com:Quatro conchas de arroz,duas de feijão,dois bifes de boi,um de Franngo,salada de alface e um pouquinho de batata frita para completar.Michael arregalou os olhos e riu disfarçadamente,ao fitar meu prato de comida...)

*Cesar:*A comida está deliciosa.

*Valen:*Condordo plenamente...Se eu estivesse com fome,até repetiria o "prato". --proferi d Michael riu.

*Tereza:*Obrigada,mejs amores... --agradeci e me virei para o meu neto. --Querido,a Linda não quis ficar para jantar? --perguntei e Valen fez uma carranca.

*Michael:*Não,vovó,ela tinha um compromisso com os pais. --

Larissa começou a balançar as pernas e batucar os dedos,uma mania que ela tinha ou ainda tem...

Quando está prestes a perguntar algo.

*Valen:*Vocês ainda estão juntos? --Droga!Eu e minha boca grande,que não consegue ficar calada.João coçou a garganta e deu um sorriso zombeteiro,passando a língua em seus lábios enquanto me encarava.

*Michael:*A gente fica de vez em quando...Ela beija bem,é gostosa pra caralho e liberal.

--respondi com divertimento nos olhos e meu avô me repreendeu.

*Cesar:*Michael,isso Não é assunto para falar durante o jantar.

*Michael:*Foi mal,vovô... Só respondi a pergunta da minha querida priminha.Mas posso saber por que o interesse?

*Valen:*Apenas curiosudade. --dei de ombros e enchi a boca com comida para não poder falar.

Michael continuou com aquela cara debochada e eu só queria enfiar minha cabeça num buraco.

*Tereza:*Vejo que vocês dois se acertaram...Não imaginam o quanto isso me deixa feliz.

*Cesar:*Concordo

Quando você se mudou para Austin...O Michael se trancou no quarto e chorou como um bebê.

*Valen:*O QUÊ ?--Não contive o riso

*Michael:*Vovô! --meu sorriso se desfez.

*Valen:*Isso é verdade?

*Michael:*Er..Hum...--Um tom de humor brilhava nos olhos verdes de Valen,enquanto eu sentia meu rosto se esquentar,devido a vergonha.

Merda,me fodi!

💓💭💓💭💓💭💓💭


Notas Finais


sobre esses * ` e pq e escrita pelo whatsapp bjs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...