1. Spirit Fanfics >
  2. Flames In The Heart. >
  3. Terceiro.

História Flames In The Heart. - Terceiro.


Escrita por: xwanyag

Notas do Autor


Desculpem a demora, não era pra ser eu a postar, mas relevemos, q
Boa leitura, views em dramarama!

Capítulo 3 - Terceiro.


— Então quer dizer que o Mark ficou, praticamente babando em cima do funcionário? — Jinyoung lançou um olhar zombeteiro ao irmão, rindo escandalosamente ao que JaeBum consentia, também rindo.

Mark que até então, tinha os olhos voltados para o celular, encarou os dois garotos sentados a sua frente. Revirou os olhos, voltando a olhar a tela. Estava aguentando toda aquela zoação por parte do Park desde que este saiu do avião e JaeBum o contara o que havia ocorrido consigo na empresa. Achava injusto o fato dos dois garotos não acreditarem que ele estava apenas sendo gentil. Também, quem acreditaria quando ele fazia jus as diversas exclamações sobre ele ser mal educado? 

— Isso não me impressiona. — JB exclamou atraindo a atenção de ambos. — Jackson é constantemente cantado naquela empresa. Tanto por mulheres, quanto por homens. Tanto por funcionários, quanto por clientes e acionistas. 

— Então, ele deve ser realmente bonito. — Jinyoung exclamou ao que olhava os garotos, bebericando do seu suco de morango.

— Ele é fofo, extrovertido, completamente educado, bonito e um dos nossos melhores funcionários. Não é atoa que atraí tanta atenção. — JaeBum fez uma pausa enquanto ria. Olhando rapidamente para Mark que mantinha a mesma cara de paisagem. — Não me surpreendo por ele ter chamado sua atenção.

— Eu quero conhecê-lo. Para chamar a atenção do Markinhos, tem que ter realmente alguém cativante. — O moreno se levantou da cadeira, sorrindo animadamente. — Vamos? 

JaeBum consentiu, ignorando os protestos do mais velho entre os três, sobre não querer ir e o arrastar de lá. Mark parecia uma criança com a expressão emburrada e os braços cruzados. Estava se sentindo incomodado com a curiosidade do irmão em relação a Jackson. Da mesma forma que se sentiu incomodado quando o amigo o dissera que o Wang era constantemente cantado na empresa. Não compreendia o motivo do seu incômodo, mas sentia uma pitada dr raiva ao saber que outras pessoas o desejavam. Parecia errado aquilo tudo, mas ele não estava se importando muito.

Ao saírem do carro, seguiram pelo extenso corredor que os levaria para dentro da empresa. A maioria dos funcionários pararam para olhá-los. Encantados com tamanha beleza daquele trio. Mark mantinha-se no meio, Jinyoung ao seu lado esquerdo e JB ao seu lado direito. Exalavam superioridade, mesmo que aquela não fosse a intenção dos mesmos. Ao chegar no andar que JaeBum citou que Jackson trabalhava, o Park rodou os olhos pelo lugar, tentando encontrar alguém que chamasse sua atenção. Porém, o máximo que a atraiu foi um garoto que chorava no canto com um outro ajoelhado a sua frente, o olhando preocupado. 

— Quem de vocês é Jackson Wang? — Mark rolou os olhos para todo o alarde que o Jinyoung estava fazendo, ao que sua atenção era voltada ao garoto ajoelhado no chão, que parecia consolar o outro.

Seus olhos se perderam nos do Wang por longos segundos, para logo depois se perder em seu corpo. A calça fodidamente apertada que marcavam suas coxas fartas, o olhar inocente com uma pitada de sedução e a boca convidativa que o deixava a desejar. Viu quando o mesmo se levantou, limpando as mãos no moletom que por mais infantil que fosse, combinavam perfeitamente com ele. O olhar do Park foi atraído para o garoto. O analisou de cima a baixo, sorrindo de forma maliciosa nos primeiros segundos. Mudou sua expressão quando os olhos assustados e tímido do garoto encararam os seus. Teve vontade de colocá-lo em um pote ou simplesmente abraça-lo para que este ficasse protegido do mundo. Então aquele era Jackson Wang? 

— Eu s-sou. — Ouviu o dizer. A voz soando incrivelmente baixa e tímida ao que corava. Completamente adorável aos olhos do moreno.

— Mas, ele é muito fofo Mark! — Por mais que tentasse, o Park não conseguiu disfarçar a repreensão na voz ao falar com o irmão.

Sabia o quão Mark era desapegado a relacionamentos. Sabia o quão ele gostava de brincar com os corações das pessoas, sabia o quão ele as iludia para depois simplesmente as destruí-lás com palavras ou atitudes. Não podia permitir que aquilo acontecesse com o.baixinho a sua frente. Não porque havia se "interessado" no garoto, mas sim porque algo no olhar do mesmo mostrava que ele já estava magoado demais.

— Isso não é da sua conta Jinyoung! — O Tuan exclamou irritado ao cruzava os braços, ganhando a total atenção de Jackson, que até então não havia notado ele e JaeBum parados ali.

O chinês estremeceu com a intensidade no olhar do mais velho. Não pôde evitar o olhar de percorrer o corpo do mesmo, ele estava estranhamente sexy naquela calça jeans apertada e naquela blusa social de mangas abertas nos primeiros botões. Sentiu o rosto esquentar quando o outro devolveu seu olhar, lançando-o um sorriso de canto que o deixou momentaneamente desconcertado. 

 — Jackson? — O Wang saiu de seus devaneios ao olhar para o amigo, Jimin, que antes, chorava em seu ombro. Se sentiu mal por ter esquecido do amigo.

— Desculpe Minnie. — Sorriu fraco ao que limpava algumas lágrimas teimosas que ainda rolavam pela face do outro. — Você já vai? 

— Vou, você vem agora? — Jackson olhou para o relógio pendurado na parede, soltando um suspiro baixo ao que negava com a cabeça. Ainda tinha alguns relatórios para terminar.

— Eu vou sair mais tarde hoje. Tem chocolates no meu armário e bastante filme de melodrama na caixa dos DVDs.

Jimin riu ao que se despedia do amigo com um abraço apertado, antes de pegar suas coisas e sair. Havia poucas pessoas na empresa já que já estava dando o horário de alguns funcionários. Mas, não era surpresa para muitos que o chinês ficasse depois do expediente para terminar seu trabalho, já que sempre se enrolava ajudando as pessoas e deixando os seus por último.

— Você precisam de ajuda com algo? — Voltou a questionar, olhando para os três homens parados mais a frente. Tirando JaeBum, os outros dois ainda o encaravam.

— Não, não. Faça seu trabalho antes que fique tarde demais. — O moreno sorriu animadamente, fazendo com que o outro tentasse retribuir a altura. — Aliás, sou Park Jinyoung. Trabalharei com vocês agora.

— Como é?

— 'A é', esqueci de avisar. — JB riu ao que ouvia a fala incrédula do amigo. 

— Conversamos depois. — Mark disse simplesmente antes de caminhar a passos rápidos ao Wang, que ainda estava parado no mesmo lugar. 

Notou quando o mesmo engoliu a seco ao que o encarava. O Tuan sorriu d novamente de forma estranha antes de se aproximar do pescoço do mais baixo, roçando o nariz naquela área sensível. Riu ao notar os pelos arrepiados do outro e se afastou minimamente, o olhando nos olhos. Notando-o perdido.

— Você cheira bem. — O mais alto riu ao que olhava o outro, que ainda parecia meio aéreo. Efeito Mark. Pensava ele. — Vá para casa e descanse.  Amanhã você termina o trabalho. 

Jackson consentiu em modo lento ao que se afastava e caminhava na direção da sua mesa, para arrumar suas coisas. Tentava entender o que havia acontecido, ainda.

(…)

— Vá a merda Hoseok! Não quero ouvir suas desculpas. Enfie-as no c...

— Tchau Jung! — Jimin tomou o celular da mão do amigo antes que este dissesse algo feio, encerrando a chamada. Sorriu fraco para ele que parecia abatido pela ligação do mesmo e o abraçou, o arrastando até o sofá.

— Você deveria dar uma chance para o chefe sabe, ele parecia interessado em você. — Namjoon que até então havia se mantido quieto se pôs a falar,atraindo a atenção dos garotos que estava voltada a série na TV.

— Não fale besteiras Kim! — Jackson o repreendeu ao que cruzava os braços, tentando esquecer a ligação de segundos atrás e as reações que seu chefe causava em si.

— Eu penso como o Namjoon. — Jimin declarou. O Kim riu.

— Pela primeira vez concordamos em algo. 

— Realmente. — Ambos riram enquanto o Wang se perdia novamente  em pensamentos.

Como era possível se sentir daquela forma por alguém que se quer conhecia? Por que se sentia daquela forma? Seus pensamentos trabalhavam a mil por hora, em conjunto. Eram tantas perguntas que surgiam na cabeça do chinês. Por que seu corpo respondia positivamente aos toques do seu chefe? Por que ele o olhava daquela forma? Por que se sentia nervoso perto dele? Por que o desejava? Eram tantos porquês que já estavam o deixando com dor de cabeça. Abraçando o pote de sorvete ao seu lado, ele tentou ignorar o mundo a sua volta. Desde de a ligação de seu ex, até o seu novo chefe gostosão. Como Jimin havia o apelidado. Riu. O apelido fazia jus a pessoa, afinal.



Notas Finais


Desculpem o capitulo bosta.
É isso aí. Até o próximo.

Xoxo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...