1. Spirit Fanfics >
  2. FLASHES N' MEMORIES (jjk x pjm) >
  3. Rules

História FLASHES N' MEMORIES (jjk x pjm) - Rules


Escrita por: neoburnty

Notas do Autor


só passando pra dizer que eu to mto feliz pq finalmente saiu o 1st win do monsta x! 💕 aaaa
vcs estao felizes? pq eu to!!! (dsclpa meu coração de monbebe falou mais alto rsrs)

enfim enfim, se preparem p/ ver jikook de fn'm interagindo pela primeira vez eee boa leitura! ♡

Capítulo 4 - Rules


Fanfic / Fanfiction FLASHES N' MEMORIES (jjk x pjm) - Rules

Depois de passar a madrugada em claro por ter dormido a manhã toda, feito uma maratona de filmes de terror - e ter devorado um hambúrguer enorme sozinho - o dia finalmente estava começando a amanhecer.

Eu ainda estava refletindo sobre o sonho que tivera mais cedo, pois não parecia muito bem um sonho. Era muito real, muito vívido, muito intenso...parecia muito mais uma lembrança.

Eu quase podia jurar que recordava de cada partezinha dos lugar aonde ficavam os vagões de trem e do quarto com o carpete azul - eu me recordava até do motivo das botas do rapaz estarem sujas de lama.

Ele tropeçou em uma poça de lama enquanto corríamos dos respingos de chuva - pensei - eu fiquei rindo da cara dele durante uma tarde toda, até termos aquela discussão.

Eu não sabia exatamente como eu tinha tanta certeza de tais detalhes, mas eu simplesmente tinha. 100%. Sem nenhuma dúvida. Era quase como se fôssemos amigos de longa data - ou eu estivesse criando memórias falsas de algo que nunca aconteceu de fato.

Era loucura, eu sabia. Algo totalmente sem nexo e que não fazia sentido algum, mas toda vez que eu pensava no assunto minha cabeça doía e minha mente mergulhava em um
mar de confusão e questionamentos, então eu resolvi apenas deixar pra lá.

Era melhor eu focar minha atenção em outras coisas mais produtivas e imediatas - como os estudos, por exemplo.

 

***

 

Chegando na faculdade, saí às pressas em direção a minha sala, pois já estava um pouco atrasado. Atravessei o corredor a passos largos e quando finalmente cheguei, dei uma olhada pelo vidro central da porta. O professor já estava presente, escrevendo alguma coisa no quadro e a classe já estava consideravelmente cheia.

 

Droga! - pensei.

 

Aproveitei que ele estava de costas e fui entrando de fininho, tentando não fazer nenhum barulho. Olhei ao redor e percebi uma carteira vazia, bem no canto esquerdo da sala e fui me esgueirando até a mesma, na ponta dos pés.

 

Quando finalmente à alcancei, ouvi o barulho metálico da maçaneta e vi a porta ser aberta novamente. Duas pessoas adentraram o local - a primeira era uma garota usando uma fantasia que era uma mistura de líder de torcida e zumbi e a segunda era ele. O novato. 

 

Ele estava usando um jeans claro, com rasgos nos joelhos e um casaco cinza por cima da calça - também usava um boné virado para trás e um tênis surrado cheio de rabiscos e desenhos aleatórios. Ou seja, era o único ali que estava sem fantasia.

 

Observei-o de soslaio enquanto o mesmo andava devagar em direção à uma cadeira que ficava bem ao meu lado - ele se sentou calmamente enquanto tirava o caderno e umas canetas da mochila. Tinha uma expressão confusa no rosto e olhava pras pessoas ao redor da sala com um ar de curiosidade.

 

- Então...- disse o professor bem á minha frente, batendo de leve sua mão em minha mesa - quero que todo mundo preste atenção agora pois tenho novidades pra vocês!

 

Ele retornou até a frente da sala e escreveu "Técnica Experimental" bem no centro do quadro, em letras cursivas.

 

- Vocês sabem o que isso significa? - perguntou, sem esperar respostas - significa que eu estou trazendo um novo método de ensino pra vocês! 

 

- Bem, não é algo totalmente inovador - continuou - mas...acho que pode funcionar. Enfim, agora eu quero que formem duplas. Juntem as mesas com quem está na fileira ao seu lado!

 

As pessoas imediatamente obedeceram e eu pude ouvir barulhos de vozes e mesas se arrastando pra lá e pra cá. Mas eu estava estático, não conseguia me mecher e apenas fiquei olhando para o garoto ao meu lado com cara de paisagem.

 

- Você não vem? - disse ele, me olhando com uma expressão tranquila em seu rosto - ou...quer que eu vá aí? 

 

- N-não! - falei quando vi que ele já estava se levantando para vir até mim - não precisa, deixa que eu vou! 

 

Carreguei desajeitadamente minha carteira para perto e sentei-me devagar e de frente para ele, fitando-o descaradamente.

 

Assim, tão de perto, era possível notar claramente o quanto sua aparência batia com as dos sonhos que eu tive - porra, ele tinha até a mesma voz! Como eu poderia saber de uma coisa dessas?

 

Eu quase estava incoscientemente levantando a mão para tocar seu rosto quando sua voz soou, de repente:

 

- Hã...tá sujo em algum lugar? - disse ele, enquando passava as mãos nas bochechas e checava seu reflexo na tela do celular.

 

- Hein? - falei, voltando súbitamente para a realidade - Não! Não eu só...é que...Bom, na verdade...

 

- Olhem bem para os rostinhos das pessoas que estão ao seu lado e tentem não enjoar delas - disse o professor, me interrompendo bem na hora e me salvando de passar uma bela vergonha - pois vocês serão uma dupla até o final no semestre!

 

Dito isso, ele saiu da sala - com a desculpa de que precisava imprimir algumas apostilas para aula de hoje - e sumiu pelos corredores.

 

Olhei para o garoto ao meu lado - além de ele estar literalmente nos meus sonhos, ele ainda estaria sentado ao meu lado em todas as aulas de design? Até o fim do semestre? Sério? O destino só podia estar de sacanagem com a minha cara!

 

***

 

- Eu não sabia que o Rony usava óculos - disse ele, casualmente, interrompendo meus pensamentos.

- O quê? - falei, olhando em sua direção, sem entender muito bem.

- A sua roupa...- falou, apontando
para mim enquanto colocava um dos lados dos fones de ouvido - Você está vestido de Rony Weasley, não é?

- Ah...- falei, dando uma risada sem graça, percebendo o que ele queria dizer - Na verdade...era pra ser o Harry.

- Mesmo?! Mas...- ele disse se aproximando súbitamente do meu rosto, afastando lentamente meus cabelos de minha testa com os dedos - você está sem a cicatriz.

Prendi o ar com aquela ação. A distância era perigosamente mínima e ao tocar minha pele, seus dedos haviam transmitido uma onda leve de choques elétricos que percorreram todo o meu corpo - era uma sensação estranha, mas não era ruim.

Pra falar a verdade, era até familiar. Como se eu, de algum modo, já estivesse acostumado à receber seus toques.

- Pois é...- falei baixinho olhando diretamente em seus olhos, de um castanho intenso - parece que eu esqueci desse detalhe.

- Mas não tem problema - disse ele dando um leve sorriso fazendo com seus olhos diminuissem e ficassem parecendo dois tracinhos  - se você botar o cabelo pra frente assim ninguém percebe!

Ele colocou algumas mechas do meu cabelo para frente com delicadeza e se afastou tão rapidamente quanto tinha se aproximado.

- Aliás...- continuou - por que 'tá todo mundo vestido assim? Eu perdi alguma coisa?

- É...isso faz parte do trote - falei, ainda um pouco desconsertado - da semana do calouro.

Quando ele ia começar a falar alguma coisa, a voz de S.Coups soou na frente da sala.

- Galera - disse ele - vou aproveitar que o Sr. Lee está fora e fazer alguns anúncios rapidinho!

As conversas cessaram e todo mundo pareceu ter voltado sua atenção para ele.

- Beleza - prosseguiu, enquanto sentava na mesa do professor - queria avisar oficialmente que a nossa festa de boas-vindas vai rolar sim!

As pessoas da sala gritaram e começaram a bater nas mesas freneticamente.

- Ei, ei...- disse ele, arregalando os olhos e fazendo sinal de silêncio - eu sei que vocês estão animados, mas vamos manter a calma!

Ele explicou rapidamente o local e o horário da festa - que seria hoje à noite e na casa da fraternidade do time de basquete - e assim que fez menção de se levantar, uma garota o impediu.

- Coups...você não está esquecendo de alguma coisa? - falou ela, indo também para o centro da sala.

Assim que ela se sentou ao lado dele, pude perceber que era a mesma garota que estava no pátio principal com ele e Jooheon no dia anterior.

- Como assim Jennie? - falou ele, confuso - O que eu esqueci?!

- Então...- disse ela, com um sorriso cínico em seus lábios - lembram que eu avisei que quem não viesse fantasiado iria pagar uma prenda? Bom, eu estava falando sério...Regras são regras! 

Ela olhou diretamente para o garoto ao meu lado, parecendo se divertir com a situação.

- Qual seu nome, bonitinho? - perguntou, calmamente.

- Jungkook - disse ele, sorrindo ladino - Jeon Jungkook.

- Seguinte Jungkook...- falou ela enquanto apoiava suas mãos na mesa - você está sendo cordialmente convidado à comparacer na festa de hoje a noite para cumprir sua punição!

- E como você é novo aqui...- continuou S.Coups me olhando de um jeito engraçado - o Jimin, que é sua dupla, vai ter que te ajudar nessa e pagar a punição junto com você!

O quê? - pensei - S. Coups, qual é a sua???

- E aí - perguntou Jennie - vocês topam?

O rapaz ao meu lado, que agora eu sabia que se chamava Jungkook, me olhou de modo sugestivo e eu o encarei com os olhos arregalados.

Se fosse ano passado, eu definitivamente teria dito não, sem chances, de jeito nenhum! Mas como eu havia decidido que agora as coisas seriam diferentes eu apenas assenti.

Suspirei fundo e pude ouvir minha própria voz, soando até mais alta do que eu pretendia.

- A gente topa - falei - a gente vai na festa e vai cumprir a punição!

"Aêêê!" sussuraram algumas pessoas e outras bateram palmas suavemente - tudo para não chamar a atenção desnecessária caso o professor estivesse chegando.

- Isso aí! - disse ela, alegremente - Assim que se fala!

- Beleza...beleza! - falou S.Coups rindo baixinho  - Bom galera, lembrem-se: a única regra da festa de hoje é ir vestido de preto, o resto é sem restrição!

 

***

 

As pessoas se dispersaram e voltaram a fazer silêncio assim que o Sr. Lee voltou para a sala. 

 

Ele distribuiu alguns papéis com atividades e tagarelou sobre como trabalhar em dupla iria nos ajudar a manter boas relações sociais no futuro e mais algumas outras coisas as quais eu não me importei muito.

 

No momento, eu só conseguia focar minha atenção no garoto ao meu lado - que tinha um sorriso sútil preso nos lábios e uma expressão indecifrável no rosto.

 

Jeon Jungkook... - pensei - por que eu sinto que te conheço de algum lugar? 


Notas Finais


quem aí esta ansiosx pra saber o que vai acontecer nessa festa da fraternidade? 

deem um feedback aí pra eu saber pls~

bjos e até a próxima, meus poucos mais lindxs leitores! 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...