1. Spirit Fanfics >
  2. Flores Akatsukianas >
  3. Os Líderes

História Flores Akatsukianas - Os Líderes


Escrita por: YzumiUzumaki

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora mas tava meio ocupada com a semana cheia de provas e trabalhos.

Capítulo 7 - Os Líderes


Fanfic / Fanfiction Flores Akatsukianas - Os Líderes

As meninas não acreditavam no que viam, um imenso jardim com árvores de diversas espécies e flores também, seguiram os homens a sua frente ate a entrada da mansão as meninas ficaram confusas e se entreolharam com os olhos arregalados.
_V-vocês moram a-aqui_perguntou Hinata sem entender nada.
_Não acharam que a gente morava numa caverna não é mesmo _disse o loiro com um sorriso pela reação das meninas.
_Tobi não gosta de caverna, Tobi tem medo elas são escura não é Deidarinha._Tobi diz, Deidara logo soca sua cabeça.
_Sim nos achamos__diz Ino com a sua cara de espanto, respondendo por todas.
_Vamos vocês tem que conhecer o líder, ele se chama Pain_ diz o loiro enquanto abre a porta.
_Pelo amor de kami-sama._as quatro meninas dizem em unissom ao ver o interior da mansão
_E ainda não viram nada_fala Deidara rindo da cara das meninas.
_Que e ainda tem mais, mano se soubesse tinha vindo para akatsuki antes_diz Ino maravilhada.
_Pois é os nunekins vivem melhor que nós vivíamos em Konoha._diz uma certa rosada que não acreditava  no que via.
_Tobi vai come doce, por que Tobi é um bom menino._diz Tobi indo a para cozinha.
_Vamos antes falar com Pain e levar as meninas junto com a gente._fala o loiro seguindo para um escritório._Venham meninas
# Tenten on #
Quando nós estávamos nos dirigindo a sala do líder da akatsuki de repente me da um calafrio na espinha e olho para as meninas nós quatro engolimos em seco. Olhamos para frente e Deidara abre a porta e entra seguido de Tobi e nós entramos, nós víamos ao longe uma mulher com cabelo roxo e uma flor branca na cabeça ela estava de pé e ao seu lado um homem de cabelos laranja cheio de piercings no rosto.
_Deidara o que essas meninas fazem aqui._o cara de cabelo laranja falou .
_Disse que ele é idiota_agora quem falou foi a mulher com cabelo roxo.._Eu não sou idiota, elas são habilidosas já vi duas em ação._disse apontando para Hinata e Sakura.
_hum, como podemos saber se sai confiáveis afinal são ninjas de Konoha, e els costumam a ser bem leais._diz o homem de cabelo laranja desconfiado.
# Tenten off  #
# Ino on  #
Depois do que aquele ruivo estranho disse olhei para as meninas que estavam serias foi então que decidi tomar as redias da situação, pois o silêncio era mortal no recinto.
_Olha aqui Perry, Peni ou sei lá o que, se fôssemos leais a Konoha esse esconderijo já estaria cheio de shinobis da folha pra todo lado_digo um pouco irritada.
_ Hum, talvez vocês estejam armando uma emboscada, e o meu nome é Pain_disse num tom neutro.
_Emboscada como entrariam aqui, achei que o líder fosse o mais inteligente_diz Sakura com raiva.
_Haa... Haa... Haa..._todos riem até o cara da máscara menos a mulher com cabelo roxo que tava um pouco vermelha, talvez por que ela esteja segurando o riso e Pain que tava vermelho só que de raiva.
_CHEGA_Pain grita de raiva.
Todos pararam só que todos estavam vermelhos  eu e as meninas nos olhavamos para o teto, e um silêncio monstruoso se instalou por cinco minutos até a moça de cabelo roxo vir até nós.
_Oi meu nome é Konan, nós vamos ver o que vocês tem a nos oferecer.
 #  Ino off  #
# Hinata off  #
_Nós temos a oferece a melhor medica-nin que existe, o byakugan, os jutsus mentais mais poderosos e a melhor mestre de armas do mundo_falei apontando para cada uma dona dos atributos.
Meu kami-sama consegui falar sem gagueija to quase lá , vou cumprir minha promessa. Todas meninas me olharam assustadas por falta da gagueira, então corei um pouco por causa dos olhares.
_Minha nossa Hinata quem diria_Sakura disse me olhando_É isso ai já ta comprido a promessa._ela me disse sorrindo.
_Obrigado Saky, então Konan você pode nos testar pra ver a capacidade_digo em tom firme.
_Certo amanhã vemos isso por que devem estar cansadas da viagem, vou lhes mostrar o seu quarto me sigam_diz Konan.

Nos  seguimos junto com Konan para fora do escritório o Deidara e o Tobi vieram junto, nos seguimos pela sala e subimos as escadas para o andar de cima tinha várias portas nos seguimos até o fim do corredor em silêncio pude perceber que o Deidara não tirava os olhos da Saky. Até que chegamos no nosso provável quarto, então Konan abre a porta e todos nós entramos e eu as meninas ficamos surpresas e maravilhadas com o que vimos.

# Hinata off #


Notas Finais


Gente sem previsão para o próximo capítulo novo mais vou continuar viu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...