1. Spirit Fanfics >
  2. Flores Akatsukianas >
  3. Não Desisto Fácil

História Flores Akatsukianas - Não Desisto Fácil


Escrita por: YzumiUzumaki

Notas do Autor


Espero que gostem, sempre aberta a sugestões.

Capítulo 8 - Não Desisto Fácil


Fanfic / Fanfiction Flores Akatsukianas - Não Desisto Fácil

O quarto era grande espaçoso tinha dois beliches uma comoda e dois guarda roupas as meninas adoraram as paredes eram de um azul bebê lindo, logo Konan, Tobi e Deidara se despedem para que as quatro se organizem.
# Sakura on #
Nós estávamos no nosso novo quarto o qual vamos dividir, logo organizamos as coisas em seu devido lugar.
_Meninas temos um banheiro incrível com uma banheira enorme._diz Ino com uma cara de não vou embora nunca.
_Sério vamos tomar um banho e descer vê se tem alguém lá embaixo temos que conhecer os outros membros._diz Tenten._Vai que depois eles tentem nos atacar por não nos conhecer._termina.
_Ela tem razão, vamos fazer assim primeiro você Tenten e a Ino vão tomar banho depois eu e a Hinata_digo para que a gente não demore muito.
Assim Tenten e Ino ficaram vinte minutos no banho eu e Hinata ficamos quinze. Nós já prontas  saímos do quarto e descemos para sala onde o Deidara estava com Tobi.
_Deidara_o chamo vendo logo ele se por a minha disposição.
_O que deseja rosada_diz num tom galanteador.
_Não sabemos onde e a cozinha, pode nos mostrar?_pergunto de uma maneira gentil
_Okay, mas vai fica me devendo um favor_diz malicioso.
_O-okay_digo nervosa "que isso Sakura gaguejando".
_Venham me sigam_diz o loiro saindo da sala atravessando uma espécie de sala de jogos, abrindo uma porta e entrando na cozinha._Aqui é a cozinha, a sala ao lado é pra quando não estamos em missão e ficamos sem nada pra fazer._diz ele me encarando.
_Tudo bem eu e as meninas vamos preparar algo vem Tenten e Ino._diz a Hinata "Hina eu te amo demais".
Assim as meninas foram preparar algo pra comermos, e ficou eu e o Deidara na sala onde serve o jantar que quase interligada a cozinha.
_Então, tem namorado Rosinha?_pergunto pra mim com certo interesse.
_Não, mas eu não quero me envolver com ninguém, mas podemos ser amigos._digo calma.
_Tudo bem vamos começar como amigos mas não desisto fácil._diz ele seguro de si.
_Okay, então eu vou ajudar as meninas_digo indo em direção a cozinha,  mas logo sou puxada pelo braço e Bato no peito do loiro e ele levanta o meu queixo e deposita um selinho em meus labios.
_Até logo Rosinha_diz ele saindo, fico esticá por um momento mas logo recobro a consciência e vou pra junto das meninas.
# Sakura off #
#  Ino on  #
Depois que Hinata arrastou a gente pra cozinha deixando a Sakura e aquele cara esquisito sozinhos.
_Hinata me explica o que acabo de acontecer_ digo e vejo Tenten concordar. Então ela suspira pesadamente enos olha como se estivesse procurando o modo certo de dizer.
_Não notaram o olhar do Deidara para Sakura, eu notei vendo que a gente tava sobrando eu chamei vocês comigo._disse ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
_Okay vamos começar a cozinhar_diz Tenten.
Então preparamos bolinhos de arroz e frango, suco de feijão, e lámen de legumes pois todas adoramos, sim foi a convivência com o Naruto, e logo Sakura entra meio aérea e todas percebemos.
_Vamos colocar a mesa, Ino chama os rapazes para comer e Saky depois vai nos contar tudo._diz Hinata.
_Okay, depois eu conto pra vocês. Diz a Sakura.
_Ta bom eu vou indo então._digo, sigo o caminho que o loiro mostrou pra nós, eles estavam na sala ainda bem pois não sei onde é o quarto de ninguém._Meninos querem comer com a gente ._pergunto.
_Tobi querer._diz o cara esquisito da máscara.
_Eu também_diz o loiro.
Então nós fomos para a sala de jantar para jantarmos todos juntos. Depois do que Hina disse reparei que o loiro ta mesmo afim da Saky. E como amiga vou ajudar ela deixar o idiota do Sasuke de lado.
_Hum, isso ta delicioso_dizia o loiro.(∩_∩)
_Tobi, gosta comida das meninas_diz não parando de comer.(^-^)
_Ainda bem que vocês chegaram, ninguém aqui cozinha além do Itachi e da Konan._diz o loiro com um sorriso estando no rosto. ヽ(^-^)ノ
# Ino off #
pos o jantar como as meninas prepararam os meninos lavaram a louça, as meninas subiram para o quarto esperando Sakura contar tudo, após a louça lavada os meninos foram ao seu quarto ao eles dividiam.
# Deidara on #
Depois que eu e Tobi subimos ele logo pegou no sono, já eu não parava de pensar numa menina de cabelos róseos que me fez gostar dela, como ela faz isso acho que tem o dom e as curvas de deixar qualquer homem louco, mas elas são somente minhas ninguém chega perto da minha rosada. Tento de algum jeito dormir mas não deu muito certo nenhuma das minhas tentativas, então desso pra ir ao jardim pois olhar o céu me relaxa, saio do meu quarto desso as escadas e vejo alguém na sala.


Notas Finais


Quem sera hum...
Podem escolher mais acho que já sei e não me achem malvada por deixar vocês curiosos.
Bjs até o próximo capítulo💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...