1. Spirit Fanfics >
  2. Flores Enfeitiçadas >
  3. Flores Sem Amor

História Flores Enfeitiçadas - Flores Sem Amor


Escrita por: Etihw-Chan

Notas do Autor


Olá, espero que gstem! Rsrs
Não sei se vai ter o 2 capítulo, mas se vcs gostarem da história eu posto!

Capítulo 1 - Flores Sem Amor


Fanfic / Fanfiction Flores Enfeitiçadas - Flores Sem Amor

 Em um reino muito distante, havia um príncipe que queria conquistar uma linda e jovem princesa. Mas a princesa não o amava. Então o príncipe pediu ajuda para uma fada, que lhe disse que havia uma flor enfeitiçada, mas para consegui-la o ele teria que lutar com um grande dragão. O príncipe pediu ajuda á fada, pois sabia que não conseguiria sozinho. A flor faria qualquer mulher se apaixonar ao cheirar seu perfume. O príncipe sabia que a princesa gostava de flores, mas nenhuma flor do reino onde eles viviam, eram perfumadas. Então se ele conseguisse as flores enfeitiçadas, a princesa se apaixonaria por ele.
       Ele foi em busca das flores, com a fada e juntos eles conseguiram derrotar o dragão. O príncipe estava cansado então resolveu dormir na casa da fada. Ele, muito galanteador se deitou com a fada e prometeu que não entregaria a flor para a princesa. Mas no dia seguinte o príncipe foi correndo ao castelo, entregar as flores para a princesa, no qual logo cheirou o perfume das flores e se apaixonou pelo príncipe. Ela queria logo se casar com ele, mas ele pediu que o relacionamento deles, por um tempo, ficaria em segredo.
       O príncipe voltou á casa da fada e mostrou as flores para mostrar que ele não havia entregado para a princesa. A fada novamente foi seduzida pelo príncipe, que se deitou novamente com ela. No dia seguinte, a princesa havia contado para todo o reino que iria se casar, mas ela não disse quem era o pretendente. A fada ficou sabendo, e logo pensou que o pretendente podia ser o príncipe. Ela surtou, mas logo depois se acalmou com um chá mágico, e resolveu que se fosse verdade, ela não faria nada.
     O príncipe, furioso, voltou ao castelo, e logo procurou a princesa. A princesa disse que logo iriam ficar sabendo, e o rei não gostaria de um romance em segredo.      O príncipe foi a casa da fada, mas a fada não aceitou transar com ele. Então o príncipe se lembrou que havia muitas camponesas lindas que eram apaixonadas por ele. Ele foi até a casa de uma delas, e a seduziu, e se deitou com ela. Logo depois ele disse que iria se casar com ela, e eles seriam felizes, mas só se mantesse o relacionamento deles em segredo, por um tempo.
     A camponesa dias depois recebeu a notícia que a princesa iria se casar, e poderia ser com o príncipe. Ela se desesperou, e foi até o castelo. No caminho ela encontrou a fada, que era uma grande amiga de todos na região. A fada lhe perguntou onde ela estava indo, e a camponesa respondeu que estava indo ao castelo, a fada perguntou qual é o motivo, e a camponesa lhe contou o acontecido. A fada ficou furiosa, e resolveu ir ao reino também. Chegando lá ela procurou pela princesa, e quando a achou, lhe disse que o príncipe teria traído todas elas. A fada, a princesa e a camponesa, falaram com o rei, e ele imediatamente chamou o príncipe. Quando o príncipe chegou, viu as três moças e tentou fugir, mas os guardas o prenderam, as camponesa e a princesa resolveram torturar o príncipe, mas a fada não foi a favor. As moças, cortaram o membro do príncipe, e enfiaram a espada em seu coração.
      A fada, vendo o seu amado morto, jogou uma maldição nas duas e as duas viraram as mulheres mais feias de todo o reino. As duas sofreram muito, sendo insultadas por toda população, então elas resolveram que era o fim. O rei ao receber a notícia, ficou furioso, e resolveu caçar a fada.
      A fada não era mais fada, tinha se transformado em uma bruxa! Cheia de rancor e ódio pelas duas mulheres que mataram seu amado. A fada disfarçada de camponesa, foi até o reino e seduziu o rei. A fada estava grávida do príncipe, e não queria que todos soubessem, a vergonha que ela havia cometido. Então se deitou com o rei, e meses depois se casaram. A fada afirmou que estava grávida do rei, e todos fizeram uma grande festa.
    Meses depois, quando a criança nasceu, ela e o rei deram o nome de Camélia, o nome de uma flor (enfeitiçada) do amor.
   Anos se passaram e a garota completou seus 15 anos de idade, naquele tempo essa idade já era a idade certa para casar. Mas tudo impediria a felicidade da princesa..
    


Notas Finais


Vocês devem se perguntar o porquê do título "Flores sem amor". Bom, a fada disse que aquelas flores faziam qualquer uma se apaixonar. Mas no final, não ouve amor..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...