História Flower black (Jay Park) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Jay Park
Personagens Jay Park
Tags Imagine Jay Park, Jay Park, Jay Park Hot
Visualizações 10
Palavras 394
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee espero que gostem.... ;)

Capítulo 1 - É isso? (Part.1)


Fanfic / Fanfiction Flower black (Jay Park) - Capítulo 1 - É isso? (Part.1)

Sentada em um sofá de couro braco eu observava o jarro que estava com meu buquê, com flores brancas, azuis e rosa. Meu vestido estava tomando quase todo o espaço do sofá enquanto eu ainda perdidas em meus pensamentos procurava um jeito de fugir de tudo. Enquanto as cabeleireiras e maquiadoras me ajeitavam eu ainda não acreditava que era eu que entraria no altar, que casaria com um desconhecido, que foi injustamente forçada a tudo o que está acontecendo.

Me estiquei um pouco pra pegar meu celular enquanto olhava algumas fotos do meu antigo namorado, seu nome era jungkook e infelizmente ele morreu de leucemia à alguns anos atrás, talvez se isso não tivesse acontecido eu não estaria aqui e sim bem longe, talvez em uma ilha no meio do pacífico ou em um pais bem distante.

-anna? -minha mãe colocou a cabeça na porta e me tirou dos meus devaneios -está tão linda -falou encantada ao entrar na sala -nem parece que é você -suspirei a olhando

-serio? Não me diga, não sei por que você ta aqui, oque você quer? -fui rude ainda olhando para a foto do kook

-Aish, que menina chata -ela foi até a porta -está na hora, pegue seu buquê e venha pra limousine OK? -assenti levemente a olhando

Depois de pensar um pouco mais me levantei e fui em direção a saída, coloquei meu vestido dentro do carro e logo entrei indo em direção a igreja. Minhas mãos transpiravam como nunca, meu nervosismo e ansiedade que tudo acabe era bem visível. Logo após uns 30 minutos chegamos e eu avistei meu pai me ajudando a sair.

-está tão linda! -peu pai dizia enquanto ajeitava meu vestido e me dava um dos braços e eu apenas sorri em forma de agradecimento.

A marcha nupcial começou a tocar e as portas da igreja se abriram e do outro lado um lindo homem me esperava do outro lado, seus cabelos estavam pra cima o que dava um ar de sexy ao mesmo. O mesmo deu um sorriso que me fez derreter, mas ainda não me diria apaixonada por ele, eu não conseguia esquecer meu único kook.

Ao chegar no altar meu pai beijou minha mão e entregou ao meu noivo, que estava com seu maravilhoso sorriso no rosto.

-prazer em conhece-lá anna -falou baixo curvando-se

-‎o prazer é meu Jay Park -sorri e fiz o mesmo que ele


Notas Finais


Tchau! 🌚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...