1. Spirit Fanfics >
  2. Flowerfell - O Último Reset >
  3. Um novo início

História Flowerfell - O Último Reset - Um novo início


Escrita por: Pipoca_Desu

Capítulo 2 - Um novo início


-O que aconteceu? Eu estou nas ruínas? Bom, eu acho que vou ter que fazer o papel do Flowey- Suspiro.
Logo vejo que Flowey está ao meu lado, esperando a Frisk novamente, ele se assusta quando olha pra mim.
- Sans! Que susto! Bem, eu queria te dizer umas coisas que você não deixou eu falar. Bem, agora que a Frisk não pode resetar, toda vez que ela morre, nasce uma flor no corpo dela. Mas lembre-se, se ela tiver flores demais, ela morre.
- Ela não vai morrer! Eu.. Eu já disse que vou cuidar dela! Agora pare de ser idiota!
- Como você quiser...
Bem, eu e o Flowey esperamos ela juntos. Demorou um pouco, mas finalmente ela caiu, e estava vindo para nossa direção. Ela parecia um pouco confusa e machucada, mas estava bem. Ela se aproximava cada vez mais, e quando o Flowey ia começar a falar, eu o interrompi.
- Olá, querida. Você caiu daquele buraco não foi? Mas não se preocupe criança, eu te guiarei até a saída do subsolo.
- Cai sim... Saída? Okay! Bem, qual é seu nome?
- M-Meu nome? É Sans.. E o seu?
- Frisk.
- Então Frisk, vamos logo, tenho coisas para te explicar pelo caminho.
- Okay, obrigado tio Sans! - Ela diz enquanto me abraça.
- Ta bom! Chega! -Digo a empurrando devagar- Vamos logo.
O Flowey se prende no meu braço mas não diz nada, então começamos a andar, e eu expliquei o de sempre, sobre o LOVE, puzzles, sobre a má da Toriel, apresentei o Flowey, etc. Logo Toriel aparece.
- Olá doce criança! Você caiu do buraco? Oh, deve estar tão assustada!
- Sim, mas o Sans e o Flowey estão me ajudando! -Disse Frisk
Toriel olhou para nós com cara de ódio.
- Ah sim, mas passe mais tarde em casa! Farei uma torta para você! Você gosta mais de caramelo ou de canela?
- Bem... Prefiro canela.
- Okay! Agora tenho coisas para fazer! Não se esqueça de ir lá viu?
A Toriel foi embora, finalmente. Espero que a Frisk não caia nos encantos dela.
- Bem... Ela pode parecer boazinha mas as aparências enganam, então por favor, seja cuidadosa.
- Está bom Sans! - Ela diz sorrindo, o que me deixa corado.
Bom, continuamos andando até achar um sapinho, que logo atacou a Frisk.
- Frisk! Lembre do que eu te falei! Seja boa..
- Certo Sans!
Ela poupou o sapo, o Flowey ficou meio frustado com isso, mas agora sou eu que cuido dela. Depois de uma longa caminhada, chegamos finalmente na casa de Toriel.
- Bom, eu não posso entrar lá com você Frisk, então você vai ter que ir sozinha. Mas não se preocupe, eu estarei do outro lado te esperando!
- Mas Sans! E se eu precisar de ajuda? E se eu precisar de você?
- Calma.. Vai dar tudo certo... Te espero do outro lado - Me teleporto para o outro lado junto com o Flowey.
- Espero que ela consiga...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...