1. Spirit Fanfics >
  2. Fluorescência. >
  3. Único, aquarelas e planetas.

História Fluorescência. - Único, aquarelas e planetas.


Escrita por: clemmingau

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSÁRIO, KATH!

Capítulo 1 - Único, aquarelas e planetas.


Fanfic / Fanfiction Fluorescência. - Único, aquarelas e planetas.

Eu te diria que sua fluorescência me encanta, mas você não acredita. Acho que brilha tanto, que cega a si própria da verdade: é maravilhosa. Eu cantarei para você enquanto estivermos no espaço em nossa viagem.

Realmente, deixarei que isso se estenda até que eu não possa mais tê-la por perto. Nossa fraternidade vai ficar estampada em minha cabeça, talvez para o resto dos dias, lembrarei que tive uma irmã como essa. Esperarei o dia em que vai parar de girar em torno de coisas que não lhe fazem bem e venha até mim. Espero, querida lua, que você perceba que não precisa girar em torno de mim, de ninguém.

Apenas de você. Entao, querida lua, dance pelo céu ao seu proprio ritmo. Faça sua dança com seus passos mais delicados, seja seu próprio satélite. Encante, desencante, gire em sua própria órbita, saia da via láctea se quiser, seja livre. Eu sempre irei observar o caminho que você leva. E se um dia, você sentir falta de girar em torno de algo, ignora.

Sua fluorescência encanta, canta para todos e se desfaz ao nascer do sol. E é no nascer do sol que você vai, livre para dançar como quiser. Não precisa mudar, continue assim, apenas seja você e eu continuarei a orbitar, como Netuno. Minha irmã, amiga, confidente. Aguenta mais um pouco. Tudo vai ficar bem.
Pinte o céu com sua fluorescência.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...