1. Spirit Fanfics >
  2. Flying high! >
  3. Alguém disse festa?

História Flying high! - Alguém disse festa?


Escrita por: Sonder

Notas do Autor


Antes tarde do que nunca.

Gente seria bom se vocês dessem uma lida no ep anterior pra saber mais ou menos em que pé a historia ta, bjs

Capítulo 43 - Alguém disse festa?


                                                                          Alguns dias depois ...

 

Acordei na cama do Justin com o celular vibrando ao meu lado, sem ao menos abrir os olhos atendi o celular. Era Monica.

- Justin, temos que conversar, urgentemente! – a voz chata daquela garota foi afastando meu sono aos poucos. – Não fuja de mim novamente, não aguento mais ir à sua casa, mandar mensagens e o caralho todo e você não dar nem sinal de vida. Suas amigas roubaram  algo meu, e eu vou prestar queixa na policia.

- E porque não foi ainda? – disse sentando na cama e me espreguiçando. – está perdendo tempo, se eu fosse você já teria ido, ah é, você tem medo do que tem nesse seu diário se espalhe por toda a cidade.

- Garota, eu te empurrei da escada, e te empurraria mil vezes. Você não sabe com quem está mexendo. 

- Estou cagando pra você, você me empurrou, mas quem está no chão até hoje é você. – disse e desliguei em seguida

Depois de tudo que aconteceu nos últimos dias, a Mônica ter me empurrado da escada, Leah e Ari ter roubado o diário e rabiscado o carro dela, Justin sendo o mais fofo possível. E minha vida seguindo em perfeita harmonia, a enfermeira disse que demoraria semanas para meu pé voltar ao normal, mas já nem sinto nada, algumas dores de vez em quando, porem nada preocupante. As muletas agora só servem pra bater no Justin, ou pra alcançar algo que está um pouco distante.  Li o diário da Mônica e foi como se tudo que eu já fiz de errado na vida não passasse de uma gota no oceano. Além de puta e mau caráter, aquela menina roubava dinheiro da empresa dos pais, já pagou pra doparem a professora pra tirar fotos comprometedoras dela, parra assim conseguir boas notas sem esforço. Além de falar mal de todos na escola até de suas próprias amigas. Ela tem sorte do diário dela não está em mãos erradas. Ou será que estão?

- Quem era no telefone amor? –Justin disse surgindo no quarto.  Ele estava se superando, cada dia mais lindo, malhado e gostoso. Muito gostoso.  – Se for a Mônica de novo vou socar a cara dela, não aguento mais essa menina no nosso pé 24 horas por dia.

- Relaxe meu amor, se eu tivesse no lugar dela eu também estaria nessa situação, ou pior. – Ri  -Se aquele diário cair em mãos erradas ela pode além de ser presa, se tornar a garota mais odiada da face da terra.

- Não importa, só não quero ela me enchendo o saco. – disse Justin deitando na cama.

- Cadê que o “Bom dia meu amor”? Todo dia agora é isso, já amanhecemos falando o nome daquela puta.

- Desculpa meu amor, não vou mais fazer isso. O Dia já começa pesado. – Disse ele enquanto me empurrava na cama para um abraço.  – Bom dia mulher da minha vida.

                                                                                         .......

- Caralho, não  tem comida nessa casa não? – Leah disse enquanto vasculhava a geladeira. – Não sei como você ainda não virou uma baleia, aqui só tem Hambúrguer congelado, comida industrial, refrigerantes, sorvete e chocolate.  Saudades da comida de tia Pattie.

- Saudades também. – disse enquanto sentava no balcão e pegava uma maçã. – Ela ligou ontem e disse que amanhã sai do Texas.

- Amanhã? Savannah,  Pattie foi com minha mãe,  e minha mãe disse que a banda que estão esperando só vai tocar no fim de semana. – Leah acha uma vasilha na geladeira e cheia. – Quanto tempo tem isso daqui?

- Quatro dias. – disse. – Mas como assim “A banda delas”? Pattie foi pro Texas por causa da Mãe dela que estava doente. Foi  que ela me disse.

- Isso mesmo, foi o que ela disse pra vocês.

-E porque ela mentiria Leah? – perguntei curiosa, até porque não tinha a necessidade dela mentir.

- Por causa do Justin, ele não gosta quando Pattie sai assim “Pra curtir” – Leah disse simples.

- Hum. – Fiz um gesto simples com os ombros. – Falando em Justin, ele quer que você faça alguma coisa em relação à Mônica, ela não para de ligar. Já veio aqui centenas de vezes, não estamos aguentando mais aquela garota falando do diário dela.

- Eu bloqueei o numero dela. Deveriam fazer o mesmo. – Ela disse indiferente. – Mas não se preocupem, hoje mesmo eu resolvo isso.

- O que vai fazer? – perguntei

- Não sei ainda, mas amanhã voltam às aulas depois do recesso. E não quero ela me perturbando lá também. –Tínhamos entrado em recesso por  conta de uma infestação de pragas na escola. – E se ela me perturbar demais eu faço que nem a Regina George com o livro do Arraso. Ela que duvide da minha capacidade de vilã.

- Acho que ninguém da galera duvida dessa sua capacidade depois do que você fez no dia que ela me empurrou.  – Disse rindo.

- O mais engraçado foi ela ter falo que o carro dela foi atacado por um urso, só sendo loira mesmo. –Leah realmente foi meio longe em ter feito todas aquelas coisas com Mônica, tudo bem que ela é uma vaca, e que desde que eu cheguei  por aqui ela é uma pedra no meu sapato, mas eu nunca faria uma coisa dessa mesmo com uma pessoa como ela.

Ficamos conversando por algum tempo na cozinha e logo depois Leah saiu com Justin para irem ao mercado. Fiquei sozinha e aproveitei para dar uma geral na casa, estava a maior zona, Justin e Leah bagunçam mais do que duas crianças. Separei Roupas sujas e coloquei pra lavar.  Dei uma geral na casa com o som mais alto possível.

- Me devolva o que suas amigas roubaram. – Mônica surgiu na sala, me dando o maior susto. Desliguei o som e voltei minha atenção pra ela.

-E quem disse que tá comigo? – perguntei  indiferente, não me importando com o fato dela ter invadido a casa

- Garota, é claro que tá com você. Devolve-me. – Eu realmente estava começando a concordar com tudo o que as meninas tinham feito com ela, e estava começando a achar pouco. –Agora que conseguir entrar vou ficar plantada aqui até vocês me devolverem.

- Fique a vontade, só não crie raízes. – me joguei no sofá, e Mônica sentou no outro em seguida. Não me importando nem um pouco com a presença dela.

- Cadê o Jus? – Ela quebrou o silencio maravilhoso que tinha se formado, não respondi e continuei a assistir. – Garota eu estou falando com você.

- Olha só eu concordei em você ficar aqui esperando o seu diário cair do céu, mas não vou concordar em você ficar falando, não suporto sua voz e se você puder não respirar perto de mim eu agradeço. –Disse sem olhar em sua cara.

Barulhos vindos do lado de fora deu a entender que Justin e Leah chegaram, fiquei mais aliviada em saber que Mônica já iria embora e o ar ficaria mais puro com sua ausência.

- O que você está fazendo aqui? – Leah perguntou colocando algumas sacolas no chão e indo em direção a Mônica. – Eu acho que deixei bem claro da ultima vez que estivemos juntas que não queria você perto da Sav.

- Le-Leah?  – Mônica gaguejou  – Não sabia que estaria aqui também.

- Pois é, vaza garota, e da próxima vez que te ver aqui vou te dar uns  tapas. – Não sei o que Leah disse para ela, só sei que Mônica pegou sua bolsa e saiu sem falar nada. 

- O que foi que você disse pra ela? – Justin perguntou levando o restante das sacolas até a cozinha. –Fiquei curioso.

- Nada demais. – Ela se jogou no sofá enfrente ao meu. –  mas se ela tentar se aproximar de você o diário dela vai cair nas mãos de todos do colégio.

- Você teria coragem de fazer isso? – Perguntei.

- Se tem uma coisa que eu tenho, é coragem! – Ela disse rindo e eu realmente não duvido. Leah é completamente maluca.

- Eu bem sei disso. – Não podemos duvidar dela – Compraram  o que pra comer?

 - Um monte de comida, mas eu comprei uma pizza, vamos comer no almoço. – Fomos em direção à cozinha.

Na hora que eu abri a tampa da pizza o cheiro tomou conta da cozinha, aquele cheiro maravilhoso de pizza recém-saída do forno me deu uma baita fome. Mas acho que apenas eu e Justin concordamos.

- Acho que vou vomitar. – Leah correu pro banheiro. Cruzei olhares com Justin e pensamos a mesma coisa. Não pode ser.  Ou será que pode?

- Leah? – Corri até o banheiro. –Amiga, o que você comeu?

- Uma maçã, e aquela lasanha de quatro dias. – Respirei aliviada. A lasanha já deveria está estragada ou algo do tipo. –  deve ter sido a lasanha.

-Deve sim.  – sai do banheiro e voltei pra cozinha.

- O que foi que ela teve amor? – Justin me perguntou com a boca cheia.

- Foi à lasanha que ela comeu aquela de estava há quatro dias na geladeira.

Justin parou de comer e fez uma cara pensativa.

- Não tinha nenhuma lasanha de quatro dias na geladeira. A lasanha que ela comeu eu coloquei ontem à noite. – Ele disse.

- É serio?  - Perguntei incrédula, se Justin comeu e não passou mal, então a culpa não é da lasanha.

- É meu amor, a lasanha que você deve tá pensando eu comi, ai abri outra e comi pela metade o resto eu deixei na geladeira. – Ele disse simples.  

- Pensei em uma coisa aqui, mas esquece. – Disse enquanto saboreava a pizza.

-Eu sei em que você pensou. – Ele disse enquanto colocava a pizza devolva no prato. – Mas eu quero o nosso primeiro que o dela. Eu me engasguei. A pizza não descia, ficou entalada em minha garganta.

- Acho que não estamos pensando na mesma coisa. – disse tentando voltar ao normal.

- Você acha que Leah ta gravida. Né?

- Vocês só podem estar de brincadeira com minha cara né? – Leah entrou na cozinha aparentemente irritada com o assunto.  – Esse assunto morre aqui, parem de inventar coisas. Não estou gravida!

- Só estávamos comentando amiga, calma. –Tentei ser fazer a calma e compreensiva.

- Eu sei gente, desculpas. Mas é que eu ando com os nervos a flor da pele, me irritando com facilidade. –Desabafou.  

- Amor – Olhei pro Justin. –Será que poderia nos dar licença, rapidinho?

- Já sei, conversinha feminina. –Ele revirou os olhos, me deu um beijo e saiu em seguida nos deixando a sós.

- Leah, me conte  que está acontecendo com você. Você tá meio estranha ultimamente. – e estava mesmo, enjoando as comidas, sensível a cheiros fortes, mas eu estava achando normal, até ela vomitar com o cheiro da pizza, comida que ela mais ama. 

- Nada Sav, estou normal. – Disse fechando a tampa da pizza fazendo uma cara de nojo. – Ta tudo bem.

- Então tá. – Me fiz de desinteressada, não iria ficar forçando nada, muito menos colocando coisas na cabeça dela.

Ficamos conversando mais um pouco na cozinha pra passar o tempo, já era de tarde e não tínhamos nada pra fazer. Estávamos no completo tedio na beira da piscina. Até que...

- Vocês não ã acreditar. –Ari chegou aos prantos em casa, como se tivesse ganhado na mega sena. –Mônica foi em casa, me implorou, chorou, e até me ofereceu dinheiro pra devolver o diário dela, será que ela tá desesperada?

- Tô começando a sentir pena dela, gente, de verdade. – Disse. Tudo bem que ela é uma piranha, cachorra, safada, mas ela está realmente desesperada, e com toda razão.

-Savannah, cala a boquinha cala. – Leah jogou agua em mim.

- Amor, o que ela fez com você foi muito grave, ela poderia ter te matado, e se você tivesse sofrido algo grave? Ela não pensou nem um pouco nas consequências quando te empurrou da escada. –Justin saiu da piscina e foi em direção a casa.

- Jus tem razão Sav, ela não pensou nas consequências.

- Eu sei Ari, mas sei lá. Coitada. – Dei os ombros.

- Que tedio de vocês aqui, a cidade ta completamente parada, sem nenhuma festa, nada pra fazer. –Ari tinha razão, não tinha absolutamente nada pra fazer.

- Pattie só chega no fim de semana, e que tal se fizermos uma festinha pros mais chegados? – Leah disse jogando agua pros lados.

-Alguém disse festa? –Justin surge com uma garrafa de tequila na mão.


Notas Finais


minhas sinceras desculpas, não pretendia demorar 3 anos pra postar um capitulo novo, Juro.

eu sinceramente não gostei muito d cap, estou meio perdida ainda, mas juro melhorar. ja comecei o cap de amanhã e amanhã de manhã eu posto. a fanfic vai até o cap 55. então quero terminar todos essa semana, ou na proxima, pretendo postar todos os dias até o final. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...