1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Tudo tem seu lado negro >
  3. O primeiro relato da minha primeira noite

História Fnaf - Tudo tem seu lado negro - O primeiro relato da minha primeira noite


Escrita por: Vitalit

Notas do Autor


Essa é praticamente o " primeiro capítulo " pois o primeiro foi só um relato antes da real noite, então, divirta-se!

Capítulo 2 - O primeiro relato da minha primeira noite


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Tudo tem seu lado negro - O primeiro relato da minha primeira noite

" Puff ! "

Pronto, mal liguei o notebook e já estou a escrever, acabei de chegar nessa " sala de segurança " é aqui que é o meu trabalho, ao lado de duas portas que posso fechar não sei porque, um tablet, um ventilador que não faz barulho e um telefone que..... Pronto, era o meu " supervisor ", ele disse que iria ligar todas as noites, e que se eu ouvir algo, posso fechar as portar, olhar nas câmeras, usar essa lanterna velha ou tocar essa pequena caixinha, que não sei pra que serve. Me falaram, antes de eu vir aqui, que era pra eu tocar 1 ou 2 vezes dentro de 1 minuto, ou se não, ele aparecia, não sei quem é, e nem quero saber. Talvez seja aquela marionete que eu vi na pizzaria esses dias, ninguém brincou com ela, só umas duas crianças. Acabei de ouvir um barulho, parece, alguém correndo, sinto cheiro de metal, um barulho de engrenagens batendo, não sei oque é e nem quero descobrir, será que é aquele robô todo destruido? Não, ele não veio pra pizzaria ainda, ah, acho que é aquele coelho todo estraçalhado sem rosto, mas, como que ele esta andando se esta desliga....
" Puff! "


Notas Finais


Só avisando pra quem não entendeu, que o " Puff! " é quando o personagem liga ou desliga o notebook


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...