1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Tudo tem seu lado negro >
  3. Oque aconteceu?

História Fnaf - Tudo tem seu lado negro - Oque aconteceu?


Escrita por: Vitalit

Capítulo 3 - Oque aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Tudo tem seu lado negro - Oque aconteceu?

" Puff! "
Bom, não estou me sentindo nem um pouco bem, acordei no hospital, sem lembrar de nada do que aconteceu. Escutei os médicos falando que eu tive um ataque cardíaco e que por pouco não morri, disseram que tinham suspeita sobre quem fez isso, ai eles saíram porque perceberam que eu estava escutando. Agora mesmo, estou digitando aqui no hospital, deitado na maca, com o notebook na mesa ao lado, fique desmaiado por umas 5 horas, me contaram que, quando abriram a pizzaria, foram ver a sala em que eu estava, e eu estava caído da cadeira, com o notebook desligado, com um tipo de arranhão em minha testa, mas agora já não tem mais, não sei quem fez isso, não me contaram nada a respeito. Acho que, vou ter que colocar a culpa em alguém, talvez tenha sido aquele poster do meu lado que quando eu apertava o nariz de um dos robôs fazia barulho, ou talvez o ladrão que estava com fome e queria pizza, ou poderia ser....... Espera, acho que eu escrevi algo quando eu estava trabalhando, acho que vou checar.

Não tem nada! Sempre nomeio oque eu escrevo com " 1, 2 , 3..." mas aqui só tem o 1, e esse que estou escrevendo agora! Será que alguém apagou? Ou talvez poderia ter sido um animatronic, mas eu duvido muuuito disso, porque, eles estavam desligados, então não tenho com oque suspeitar a respeito deles. Bom , vou perguntar para os doutores se posso ir para casa.

Pronto, eles deixaram, agora, vou desligar esse notebook e ir para casa, e lá, eu dou um jeito de tentar recuperar o arquivo que escrevi no trabalho, e depois, acho que vou tirar uma soneca
" Puff! "



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...