1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf School Days >
  3. A não!

História Fnaf School Days - A não!


Escrita por: FuntimeBallora

Notas do Autor


Oieee meu babys do meu curação! Eu sei que eu sempre demora pra postar, mais dessa vez eu tenho uma desculpa boa, serio! Tipo assim.... A POHA DO MEU PC ESTRAGO! ai eu me fudi neh. queria mt escrever esse cap, mais ai ta tam o satã decide estragar essa merda, ai fudeu neh! fiquei um tempão sem pc T*T.
- Mas ai pq vc não escreveu pelo seu celular?!
Bem pelo simples motivo, de eu não gostar d escrever pelo meu cel, e tb pela porcaria do auto corretor que neh, ñ sei quem crio, e essa pessoa q crio isso, crio com a intenção de fuder a minha vida!
Mais bem desculpas dadas, então boa leitura e desculpe pelo atraso e pelos erros. :3

Capítulo 10 - A não!


Fanfic / Fanfiction Fnaf School Days - A não!

                - Mangle...

                - Chica pelo amor de Deus, me ajuda! Cansei de sofrer! Eu... – lagrimas começam a escorrer pelo rosto sereno de Mangle que agora estava com um aspecto choroso- Eu não queria ter me apaixonado por ele!! Eu não queria ter parado aqui, nesse maldito lugar!!- ela respira fundo e continua- Olha... vem tanta, mas tanta coisa estranha acontecendo comigo, estou descobrindo tantas coisas, sobre mim... Sobre esse lugar. Tipo, cara, acabei de descobrir sobre meu terrível passado que eu juro que nem me lembrava...

                -Perai, qual é mesmo o seu passado?- pergunta Chica interrompendo Magle.

                - Não me lembro direito dele, mas, me lembro que eu namorava um cara muito belo era muito parecido com o Freddy, a gente era feliz, mais ai veio um louco que incendiou tudo e tentou nos matar, ele o matou mas eu sobrevivi... depois fui julgada culpada e o resto eu... eu não consigo me lembrar.

                - Haaa gente, po podemos para d de falar so sobre isso- gagueja Freddy.

                - Há esse cara ai deve ser o seu irmão não é Freddy? Me lembro uma vez que você nos contou que possuía um irmão mais novo e que ele morreu num incêndio.

                - Perai então eu estava namorando o seu irmão?! Há Freddy! Você pode me ajudar a descobrir o resto do meu passado! Você se lembra de mim? Tipo de mim quando eu namorava o seu irmão.

                - Há sim eu me lem lembro de v você Man Mangle, mais ago agora por favor podemos parrar de fa falar sobre isso? – Diz Freddy suando frio.

                - Hum, claro sei que isso deve lhe incomodar, não deve ser fácil perder um irmão... Então, err bem, eu tava pensando em fazer umas tatuagens e cortar o meu cabelo e talvez pinta-lo de azul sabe. – fala Mangle envergonhada.

                - Aff parece que você não desiste mesmo, em garota.- diz Chica.

                - Mas Mangle, você é tão linda assim, pra que arruinar a sua aparência só por causa daquele cretino.- fala Freddy.

                - Hah Freddy deixe-a, se é isso que ela quer nós dois não podemos negar nada, afinal se der alguma coisa errada é ela que vai se ferrar não a gente. – fala chica fazendo Mangle sorrir- Bem me siga, há um lugar escondido aonde todos nós vamos para mudar a nossa aparência sabe, lá tem tudo o que precisamos.

                - Desculpa gente tenho trabalhos a fazer então nós posso ir junto. Tchau! Depois a gente se vê! – Diz Freddy se retirando.

                Chica se dirige até o tal lugar e Mangle vai atrás dela. De repente uma porta se abre e uma mão puxa Mangle para dentro sem que Chica perceba.

                - Oie torta! – diz certo ruivo trancando a porta.

                - A não!

                - A sim! Espero que você não esteja brava comigo pelo que acabou de acontecer não é mesmo?

                - Abre a porta, agora, se não eu vou gritar.

                - Haa que foi? Não gosta mais de mim?..... Não me acha mais atraente?- Diz Foxy tirando seu sobretudo.

                -Cara, ce é iludido? Cansei de você! Agora, eu vou contar até três e se você não abrir a porra da porta eu vou gritar com todas as minhas forças eu juro! Um... dois...

                Num movimento rápido Foxy prende Mangle na parede.

                - Três? – ele ri sarcástico- Pfft eu sei que você não vai fazer isso não vai?- ele se aproxima do lado do ouvido de Mangle,  e sussurra- Afinal, eu sei que você me deseja desde que chegou aqui.- Ele morde a orelha de Mangle.

                - Fo Foxy na não.

                - O que foi não deseja isso? – diz ele tirando a camisa mostrando se belo corpo malhado.

                Mangle fica corada, igual a um tomate, e para tentar esconder ela vira o rosto tentando não cair na tentação de possui-lo.

                - Foxy vo você acha me mesmo que depois de tu tudo o que você fez a mim, depois de todas as ofensas que você me disse, que eu irei lhe perdoar? Que eu irei me entregar a você e ser sua, assim do nada?

                Ele a beija nos lábios e diz com um sorriso malicioso:

                - Acho...


Notas Finais


Humm.. será q o próximo cap vai ter hentai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...