1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf School Days >
  3. Um puta babaca

História Fnaf School Days - Um puta babaca


Escrita por: FuntimeBallora

Notas do Autor


eu sei que demoro uns trocentos anos pra postar tah.
Boa leituras seus liendos!

Capítulo 9 - Um puta babaca


Fanfic / Fanfiction Fnaf School Days - Um puta babaca

- Bonnie é a sua vez...- diz  Chica.

- Pfft eu não possuo uma historia.

- Como assim não?- pergunta Mangle.

- Minha historia é como qualquer outra historia, normal, sem tristeza sem alegria, sabe normal..

- Então por que você está aqui?

- Bahh vei, é simples, eu e meu irmão éramos traficantes de drogas, por isso eu sempre consigo as coisas para as festas. Bem mudando de assunto, acho que é a vez de Foxy.

Foxy ri.

- Haaa o que foi? Acham que eu irei contar a minha historia? HÁ! Nem pensar.

- O combinado era que contássemos as nossas historia, para só depois Mangle contar a sua.

- Hahaha! Nem sonhando que eu conto antes, mais pensando bem.... Acho que nem irei contar- diz ele esticando as pernas a cima de uma mesa-  eu iria, mais é que essa tabua horrorosa tá aqui.

- Foxy... Por favor, não faz isso... – disse Chica.

- Há! O que foi? Não querem que eu conte a realidade? Querem que eu iluda a garota?- Ele se vira para Mangle-  Chega de se iludir Mangle! Você acha que eu não percebi que você gosta de mim? Está estampado na sua cara! Mais saiba que eu não curto esse seu tipo, esse tipo de garota feia e ingênua. Já peguei todos os tipos, não importa a aparência nem o jeito. Claro que se a garota era feia ao menos ela era legal, ou se tinha uma personalidade chatinha ao menos tinha que ser gostosa. E é obvio você não é nenhum desses dois tipos. Então minha “querida” trate de me esquecer, e por favor não se iluda.

Mangle cerra os dentes, já chorando ela diz.

- Cala a boca! Por favor... Já to cansada de você ficar me humilhando. Chega por favor....  – A mesma sai correndo e chorando ao mesmo tempo.

- Foxy!- diz Chica irritada- Cara como você é babaca! Pra que...

- Só disse a verdade- diz Foxy já interrompendo- chega de iludir a menina tá?!- diz ele com um sorriso irônico no rosto.

A loira já estressada se levanta dando um tapa no rosto do mesmo, deixando assim uma marca avermelhada.

- Freddy vem, vamos procurar Mangle.

- Cara você é um puta babaca.- diz Bonnie- vou pro meu quarto não quero me meter nas suas confusões.

Todos saem deixando Foxy sozinho.

...

- Mangle! – grita Freddy.

- Mangle, não da bola pra quele bundão, aparece logo!

- Chica Freddy.... – diz uma voz- eu não to me escondendo- eu to aqui... – os dois correm até aonde vem a suposta voz.

- Mangle- diz Chica já aliviada.

- Chica eu quero te pedir uma coisa- diz Mangle seria- Por favor... Corta meu cabelo! Me faz ficar como você.

- Mangle não por favor, seu cabelo é lindo assim!

- Chica eu só quero mudar meu visual, minha personalidade.... Talvez assim eu possa parar de sentir algo por ele. Você é tão legal, eu só... só quero ser como você!...

- Mangle.... 


Notas Finais


Tiau seus liendos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...