1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF: Shipps >
  3. 1° - O segredo na pirate cove - Foxy x bonnie

História FNAF: Shipps - 1° - O segredo na pirate cove - Foxy x bonnie


Escrita por: CattyFanfics

Notas do Autor


Escolhido e destacado por um comentario do capitulo anterior, então tá decidido que Foxy x Bonnie vai ser o primeiro a ser escrito.

Capítulo 2 - 1° - O segredo na pirate cove - Foxy x bonnie


Foxy: Ei bonnie, vem aqui! Preciso falar com você!

Bonnie: Hmm... (Olha para ver se estão desativados por bastante tempo) Okay. (Boto guitarra na base e vou para o pirate cove)

Foxy: (pensamento: hehehe, é agora que vai acontecer...)

Bonnie: Ei, que foi foxy? (Sente a mão do foxy agarrar sua gravata e puxando) Ei?!

Foxy: hehehe...

Foxy começa a lamber o pescoço de bonnie, fazendo o corar

Bonnie: aah... f-f-foxy... por q-que tá- mmhhh...

Membro robotico do bonnie cresce, vazando um pouquinho

Bonnie: Que?! (corado)

Foxy: hahahah... olha o que temos aqui...

Bonnie: O-o que vai...

Foxy fecha as cortinas da pirate cove e começa a chupar o membro, por enquanto devagar, pra o acostumar.

Bonnie: mmhhh.... por favor foxy... ahh... o-o pessoal v-vai ver. . !

Foxy: Ora, eles tão desativados até as 12:00, e são 11:20

Foxy continua, porém mais rapido, e dando umas paradas para masturbar um pouco o bonnie, e bonnie geme um pouquinho mais

Bonnie: a-ahh... f-foxy... mhhh... p-por favor, não p-pare... aahh...

Foxy se posiciona em cima do bonnie, tirando suas calças, onde foxy penetra o membro na abertura perto da cauda do bonnie, e ele fica mais vermelho e geme um pouco mais alto.

Bonnie: Ah..!

Foxy: heh, pronto?

Bonnie: A-acho que sim...

Foxy começa a penetrar na abertura do bonnie devagar, só para acostumá-lo, enquanto o bonnie se masturba paa dar mais prazer.

Bonnie: A-ah... mhh- aaii... f-foxy... ahh... mais r-ápido...

Foxy: ah... sim... vou mais rapido!

E foxy realmente acelerou, enquanto bonnie se masturba mais rapido, os 2 ja estão suando de tanto clima.

Foxy: E-eu v-vou... ah... g-ghh... aaahh!!!

Bonnie: Eu também foxyy!! Aahh!!!

Então os 2 gozam, como eles falaram, mas o foxy tirou antes para poder gozar na cara dele, o que misturou os 2 espermas. Os 2 estão cansados, suando, vermelhos.

Bonnie: ah... uff... puff... vou voltar... pro palco... e... eu te amo...

Foxy: também, coelhinho de pelucia...

Bonnie limpa tudo e vai pro palco segurando a guitarra, porém não tudo.

Freddy:Ei bonnie, hora de-- (vê o bonnie sujo de semen) han?...

FIM


Notas Finais


Esse foi o primeiro capitulo, o que me deixou vermelho enquanto escrevia. Qual o proximo shipp que posso fazer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...