1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF: Shipps >
  3. 2° Shipp: O tedio que se foi - Golden X Spring

História FNAF: Shipps - 2° Shipp: O tedio que se foi - Golden X Spring


Escrita por: CattyFanfics

Notas do Autor


Segundo shipp escolhido por Saah, então, aqui vai!

Capítulo 3 - 2° Shipp: O tedio que se foi - Golden X Spring


Springtrap e Golden Freddy estão no backstage, com tédio. Spring mexendo no celular e Golden no canto mais secreto do Backstage, se masturbando, pensando no Spring.

G.Freddy: mhh... s-spriing... aaahh...

Springtrap: hm? O que tá havendo ai? (Se levanta e vai até o golden) Ei, preciso de ajudaaaa......... O que tá fazendo?~

G.Freddy: H-hein..?

Springtrap: Pelo jeito... (Spring bota a mão no membro do g.freddy) Tá precisando de ajuda~

G.Freddy: H-han. . ?

Springtrap começa a masturbar o G.Freddy de velocidade media, enquanto G.Freddy começa a se contorcer um pouco, ainda gemendo.

Spring: Gosta disso, né? Agora... sua vez de fazer mão amiga~

Golden pega no membro de spring e o começa a masturbar também, onde os 2 começam a gemer e se beijar

Spring: Ah... mhh... você é bom nisso... heh... ahh...

G.Freddy: A-ahh... heh, um pouco de treino... mhhh... e tá muito d-devagar... vamos acelerar isso.

Golden começa a masturbar mais rapido, dando mais prazer pro spring. Spring acelera do mesmo jeito.

Spring: a-ahh..! Ah! A-acho q-que vou... g-g-aah..!

G.Freddy: G-gozar..? Ahh... pois eu digo o mesmo...

Os dois gozaram, e os dois liquidos se misturaram lentamente.

Spring: hah... hah... hah.... te amo, gold...

G.Freddy: T-também, spring...

Ambos dão beijo de lingua, onde os 2 tão um pouco sujo com os liquidos. Os dois dormem de lado do outro, suando, cansados, vermelhos. 
FIM

Notas Finais


Pronto, feito o segundo shipp, e espero que o proximo seja incluindo alguma menina dessa vez XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...