1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF Sister Location >
  3. Amor de primeira vista

História FNAF Sister Location - Amor de primeira vista


Escrita por: Pikachu05

Notas do Autor


Minha prineira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Amor de primeira vista


Baby é uma menina de 19 anos, que é bissexual que acaba de chegar em Sister Location, então Funtime Freddy chega para ela e diz:

- E ai porraaa tudo bem com vc? Meu nome é Funtime Freddy mas pode me chamar de Freddy, vem vou te apresentar para os outros a proposito seu nome é Baby certo?. Baby segue Freddy e ele grita:

- O seus puto chegou uma nova animatronic e o nome dela é Baby, Baby esse é Funtime Foxy, mas pode chamar ela de Foxy, essa é Ballora a bailarinha metida a besta daqui e esse é Ennard ele é o chefe por aqui então nunca brigue com ele. Baby olha para Ballora e pensa (mds como ela é linda e gostosa, olha aqueles peitos imagina só vc Baby apertando eles que Dlc) então fica encaramdo ela, Ballora percebe que Baby está olhando para seus peitos então os aperta e sai de lá. 

Ennard olha para Baby e fala:

- se quiser ficar aqui terá que seguir algumas regras basicas, 1 regra: eu mando aqui, 2 regra: eu tomo todas decisões deste lugar, 3 regra: e posso namorar qualquer um aqui. Então olha para Freddy e o chama e fala algo em seu ouvido então Freddy fala: 

- Baby me siga vou colocar vc bo seu quarto que é junto ao de Ballora. Baby da um sorriso e pega suas coisas e o segue para o quarto (subconciente de Baby: AEEE PORRAAAA VOU FICAR NO MESMO QUARTO QUE ELA PORRAAAA, YES). Chegando no quarto Ballora está no banbo então Freddy coloca as coisas de Baby em outra cama que tem ao lado da de Ballora então sai, Baby entra logo em seguida no quarto e começa arrumar as suas coisas, quando percebe que tem uma brexinha na porta do banheiro onde Ballora está, ela se segura para não ir até lá mas não aguenta então resolve dar uma espiadinha no banho de Ballora. Ela olha Ballora sem sua roupa, seu corpo molhado é lindo então Baby começa babar mas se afasta dali logo que Ballora da um olhar rapído.

Ennard não para de pensar em Baby então acha que ela deve ser sua (pensamento de Ennard: ela é linda, corpo perfeito, Ballora vai se arrepender de ter me traido com Mike, a se vai...).


Notas Finais


Oiie tudo bem, esse capitulo foi pequeno mas eu prometo que os proximos seram maiores tá? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...