1. Spirit Fanfics >
  2. Foi bom enquanto durou >
  3. One Shot - Sem você minha vida não tem sentindo.

História Foi bom enquanto durou - One Shot - Sem você minha vida não tem sentindo.


Escrita por: _Pandaa

Notas do Autor


Fala minhas amoras!

Então, eu tinha postado uma outra fanfic, mas não deu muito certo. (Tinha milhares de idéias porém não conseguia colocar no papel). Provavelmente quando lerem isso o capítulo da outra fanfic já estará deletado.

Bom, eu estava ouvindo minhas músicas, numa manhã de domingo e tals, quando começou a tocar Promise - Exo, e VRÁU, uma ideia surgiu na minha mente. Uma one shot, curtinha, Jikook.


Espero que gostem..


Obs: Recomendo que ouçam Promise durante a leitura!

Capítulo 1 - One Shot - Sem você minha vida não tem sentindo.


Fanfic / Fanfiction Foi bom enquanto durou - One Shot - Sem você minha vida não tem sentindo.

Lembro-me, do dia em que nos conhecemos. Dois estranhos. Nunca imaginei que chegaríamos a este ponto. Depois de um tempo, criamos uma amizade, que mais tarde se transformou em um sentimento forte. Somente de poder te ver já me deixava feliz. Eu realmente gostava muito de você, queria poder voltar no tempo e reviver todos aqueles momentos em que estávamos juntos.


Porém as coisas nem sempre são como nos queremos. Tudo era um mar de rosas, até o dia em que você quebrou sua promessa e foi embora, me deixando em prantos. Senti muito sua falta, não tinha notícias suas a semanas, e aquilo começou a me deixar aflito, preocupado. Eu realmente te amava.


Eu só queria você ao meu lado, é pedir demais? Depois de sua partida, minha vida virou um caos. Não era mais feliz como antes, quando eu ia dormir torcendo para o outro dia chegar rápido, para que pudesse falar novamente com você, te ver. Estava trabalhando em meu escritório em uma tarde de sábado, até que ouvi meu celular tocar. Havia uma mensagem: - Venha até esse endereço, agora. - Anônimo. O endereço estava no final da mensagem. Me levantei rápido e vesti um casaco de moletom, saindo em seguida. Fui a pé mesmo.


Aquele lugar.. O lugar onde havíamos nos conhecido. Ouvi uma voz familiar atrás de mim e me virei, já deixando as lágrimas que insistiam descer, escorrer por minhas bochechas rosadas. Queria abraça-lo mas estava com certo medo. Medo de ser negado, talvez?  "V-você voltou..."



Suspiro. "Eu só vim pedir, que Me esqueça. Esqueça tudo o que tivemos, nossas conversas, nossos momentos juntos. Esqueça tudo. Eu sei que é difícil, mas também sei que você consegue. É complicado te explicar, mas eu não posso mais continuar desse jeito. Não quero ver você magoado, então apenas faça o que eu disse e me esqueça."


Mais lágrimas caiam de meus olhos. Minha visão já estava embaçada. Por que aquilo estava acontecendo? O que nos impede de ficar juntos para sempre?


"D-desculpa.. Não sei se consigo.. Não sei se consigo esquecer a única pessoa em que eu amei, durante toda a minha vida. A única que eu confiei, que me fazia sentir bem apenas por estar ao meu lado. Apenas por ver seu rosto."

Cai de joelhos no chão, desabando em lágrimas. Ergui meus olhos e pude ver a silhueta dele, se afastando cada vez mais. Eu não conseguia mais viver sem ele. Ele havia se tornado parte de mim, e ve-lo ir daquela maneira, só me deixou pior.


"Me desculpe.. Você nunca entenderia.." Sussurrei antes de me retirar dali. Não aguentava ve-lo chorar daquela maneira, ainda mais por minha causa. O melhor seria nos afastarmos. Tenho certeza que ele encontrará alguem melhor.


Já havia decidido. Me levantei e caminhei ate uma ponte, cabisbaixo. Subi na beira da mesma e retirei uma foto de meu bolso. A foto que eu tanto amava. Nós dois, juntos. Lembro muito bem desse dia. Rimos, nos divertimos, e naquela mesma noite, ele me pediu em namoro. Não tentava mais conter as lágrimas, apenas deixei que caíssem. Suspirei e olhei para frente. Senti o vendo frio bater em meu rosto, me fazendo arrepiar. Tirei um isqueiro do bolso da minha calça. O acendi e levei a ponta da foto até as chamas, que lentamente queimaram o papel. Via as cinzas voando na direção do vento. Após queima-la, larguei o pequeno pedaço que ainda restava em minha mão, e deixei o vento o levar. Respirei fundo e Fechei meus olhos, apenas deixando meu corpo flutuar.


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro..


Espero que tenham gostado, beijinhos da tia Pandaa 乁( ˙ ω˙乁) ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...