1. Spirit Fanfics >
  2. Foi de repente >
  3. Cap 1

História Foi de repente - Cap 1


Escrita por: imaginistory18

Notas do Autor


Mais uma fic pra vocês, espero que gostem. Enjoy!

Capítulo 2 - Cap 1


Então gente meu nome é Milena e aqui vocês vao conviver um pouquinho comigo, já aviso que não ha nada de interessante na minha história mas conto com a companhia de vocês, então venham comigo.

Bem, meu nome já disse, tenho 18, sou encalhada, e estou terminando meu curso de ADM , mês que vem é minha formatura e vai ser maravilhosa, enquanto ela não chega deixa eu contar onde estou, que é na casa de uma das minhas melhores amigas, Grazy(Grazielly), pra fazermos a bagunça do fds. Estamos eu, ela, Bel(Izabel), Dedé(André), Fê(Felipe), Beto(Alberto), Carl (Carlos), Gabs(Gabriela), Line(Aline) e Luke(Lucas), sim bastante gente. Temos todos uma condição consideravelmente boa, alguns são amigos de infância, outros chegaram depois, uns já namoram, outros chove e não molha, outros são apenas bons amigos, como eu e Carl, mas aos poucos as coisas vão ficar mais claras.


 

Gz: Eu acho que a Gabs e o Dedé tinham que assumir logo isso.

Gb: Que “isso”? Eu hein.

Fe: Sonsos! - ele ria

An: O que? Parem de viajar não temos nada, que coisa! - se levantou emburrado.

Eu: Eita.

Li: Eu vou lá falar com ele, gente, vocês têm que parar com isso. - ela defendia André sempre.

Gb: É gente para, a gente não tem nada, nós só ficamos algumas vezes, foi no momento,somos amigos.

Gz: Tá, então ele ficou assim a toa? - já vi que ia render.

Gb: Isso já não é comigo.

Eu: Gente, vamos mudar o rumo da história, obrigada de nada. Grazy, dá um tempo. Bel e Lucas, vamos conversar alem de se agarrar? Obrigada. Alberto e Carlos, parem de cochichos, obrigada. - decidi acabar com aquilo. Gabs me olhou agradecida.

Gz: Grossa! - ela era uma pessoa difícil, mas eu era também por isso somos bff.

Eu: Shiu! Alberto e Carlos! - os chamei e eles me olharam - Carl, senta aqui. - bati no lugar ao meu lado.

Ca: Eu não.

Eu: Anda logo, eu falei pra vocês pararem de cochicho e eu falava sério.

Ca: Eu vou sentar do lado Gabs.

Gb: Não vai mesmo, porque eu vou lá ver o Dedé. - saiu rindo

Gz: Toma!

Fe: Para de doce Dom (esse é o apelido "popular" que Carlos era chamado, eu detestava) , não sei nem como você tá longe da Mih.

Lu: Cê tá doido pra sentar ali, vai logo!

Ca: Eu não vou cara, ela acha que me manda. - eu ri

Iz: E não manda?

Ca: Não! - respondeu rápido. Não é que eu mande é que eu peço com jeitinho. Pessoas que nos vêem a primeira vez acha que somos um casal, mas somos só amigos.

Acabou que ele continuou sentado onde Gabs estava pois estava sendo zuado, a mesma voltou depois com Line e André, já estava tudo bem. Estávamos já nos preparando pra dormir. Geralmente, quando estamos só nós meninas, dormimos todas no quarto da Grazy, mas os boys invadiram daí deixamos ela com o namorado dela, Felipe. Gabs e André decidiram dormir na sala, depois não querem que falem.

Resolvemos dormir todo o resto, no de hospedes que era bem grande, por sinal. Estava maior auê pra saber onde quem ia dormir.

Eu: Gente, vamos decidir logo, tô morta de sono já, depois vocês fazem a algazarra que quiserem.

Li: É gente, bora.

Al: Ih cara, onde nós cair nós dorme.

Lu: Isso aí!

Eu: Minha opinião, dorme o Luc e a Bel na de casal, apesar de ela ser bem grande, com tanto que não façam nada demais né? - Bel me jogou uma almofada.

Li: Eu e a Mih ficamos na bicama e vocês forram um colchão.

Eu: Gente, na próxima nós trocamos também pra  não ficar injusto.

Al: Milly minha linda, nós somos cavalheiros.

Eu: Que fofos, agora boa noite que eu quero dormir. Beijos lindos. - mandei beijos.

Me deitei na debaixo e Line na de cima. Fui dormir e eles continuaram conversando mais um pouco, ou eles pararam de conversar ou dormi. De repente, senti alguem na minha cama, eu já sabia muito bem quem era, Carlos e eu sempre dormiamos juntos quando estávamos um na casa do outro, o que era uma coisa frequente. Senti um beijo na minha bochecha.

Eu: Carl sai - disse quase inaudível pra não acordar os outros.

Ca: Por que? Deixa eu ficar aqui.

Eu: Não, vaza garoto! - ele se ajeitou nas cobertas nem ligando pra mim, me abraçou pela cintura, fiz um carinho em seu braço - Babaca! - o senti rindo em meu pescoço, dormi de novo.


Notas Finais


Eaí, o que acharam? Ele é bem simples, desculpa qualquer coisa, beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...