1. Spirit Fanfics >
  2. Foi de repente >
  3. Cap 3

História Foi de repente - Cap 3


Escrita por: imaginistory18

Notas do Autor


Voltei! Enjoy!

Capítulo 4 - Cap 3


Entramos e Line e Beto estavam lá, tão lindinhos, ficaram um pouco sem graça, não faziam nada de mais só se curtiam.

Al: Linda, o que houve? - veio rápido até mim

Eu: Cara, eu fiz alguma coisa pro Carlos tá assim comigo? Ele tá me evitando e não é de hoje, isso tá me cansando. - me sentei na cama.

Al: Não faz assim, maninha, olha, conversa com ele…

Eu: Se ele quiser ele que venha falar comigo, pois se depender de mim, eu não falo com ele nunca mais. É silencio que ele quer, não é? - eu tava furiosa porque ele não me dizia nada, nós não tínhamos segredo.

Al: Não fala besteira, você e ele são almas gêmeas, ninguém consegue separar vocês.

Iz: Isso é verdade, vocês são como arroz e feijão, sushi e hashi, preto e branco, hambúrguer e coca cola… - eu ri com ela

Eu: Tá Bel, já entendi, só você louquinha .

Al: Milly, - me abraçou de lado — é só uma fase, ele vai vir conversar com você e vai ficar tudo bem.

Eu: Não vai, eu não quero mais falar com ele Beto, aquele ridículo. Eu vou embora pra casa, sabe?

Li: Quer que eu fale com a Grazy, pra gente ir com você?

Eu: Não gente, vocês vão continuar aqui, eu falo com ela depois.

Iz: Você conhece a Grazy, né? Sabe que se você for sem falar com ela…

Eu: Eu sei, mas ela tá lá com o Fê gente - Grazy entrou no quarto.

Gz: O que houve Milly? O Carlos tá lá na sala, o André tá tentando convencer ele de alguma coisa, não entendi.

Eu: Olha, o seu amigo tá me evitando, mas não me diz o que eu fiz, e sinceramente, não tô sabendo lidar, vou pra minha casa e amanhã a gente se fala.

Gz: Primeiro, nosso amigo, segundo, vocês não vão aguentar ficar longe, daqui a pouco cês se acertam. Realmente, ele tá estranho, eu não sei o que ele tem.

Eu: Pra mim, não interessa mais. Não quero saber e não vou falar com ele. - levantei, nem peguei minha bolsa, somos vizinhas então…

Gz: Por causa dele?

Eu: Sim, amo vocês ate amanhã, mas quem sentir saudade de mim, bata lá na minha porta.

Iz: Ridícula! - beijei todos, Grazy e Bel desceram comigo. Na sala falava com os meninos.

Eu: Tchau Andrézinho, meu fofo! - me joguei nele.

An: Tchau Milly! - me abraçou.

Eu: Tchau Luuuuuu, príncipe, com todo respeito Bel.

Iz: Boba - riu

Lu: Tchau, qualquer coisa, sabe…

Eu: Sei - bati continência, e fui pra porta, senti o olhar de Carlos me queimando mas eu não ia falar com ele.

Gz: Tchau, amiga depois te ligo.

Eu: Manda um beijinho pro Fê.


.

Já na minha casa, fiz umas coisas de comer, tava vendo TV, mexendo na internet, vendo videos de moda e essas coisas. Grazy me ligou.

#OnThePhone

Eaí amiga, como você ta?

Tô bem cara, não se preocupa - disse cabisbaixa.

Tô percebendo, quer que eu vá pra aí?

Não precisa, fica com eles aí! Amanhã se quiser voce vem.

Você é tao teimosa, mas tá bom, sei que quer ficar na sua hoje.

Beijo amiga, te amo, o Carl também - Bel disse no fundo e respirei fundo

Mano, cala a boca! Tá , vou desligar, todos estão mandado um beijo, o Beto tá dizendo que te ama e que vai invadir aí mais tarde.

Tá, ele que sabe. Beijo, amo vocês, tchau!

Tchau.”

Na hora de dormir, Beto cumpriu a palavra foi lá dormir ~lê-se dar o ombro~ comigo. Conversamos,  ele tentou me convencer de entender que ele tá passando por um momento, então por que ele não me conta.? Enfim, dormi com meu ursão. Passaram-se alguns dias, semanas e enfim era o dia da minha formatura. Eu e Carlos, então eu não falo com ele, ele fala comigo as vezes e eu só respondo, mas nada referente aos seus “problemas”. Meu acompanhante vai ser o Alberto porque ele me proibiu de chamar outra pessoa. 


Notas Finais


Crise de amizade?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...