1. Spirit Fanfics >
  2. Foi você; >
  3. Capítulo Um

História Foi você; - Capítulo Um


Escrita por: lia_muraro

Notas do Autor


Hi!
Bem vindos ao primeiro capitulo de ''Foi Você;''.

Capítulo 1 - Capítulo Um


Olá! Eu me chamo Cloe, tenho doze anos, e sou uma menina sem amigos, sozinha, triste, brava, quieta. Na verdade, me sinto uma estranha perto de meus colegas, e de minha família. Falando de família, ela é estranha, as vezes sinto que não tenho família, minha mãe, está separada do meu pai a quatro anos, ela tenta cuidar dos meus irmãos, Pedro 16 anos, Felipe, 2 anos e eu. O estranho de tudo isso, é que meu pai nunca vem me ver, e quando ele e minha mãe estavam juntos, eu adorava ficar com ele, brincando, olhando filme, me divertindo, sorrindo. Eu acho que eu só fiquei feliz naquela época, mais nada, em nenhum momento. Todos os dias da semana acordo as 6h da manhã para me vestir e ir para a escola, lá, eu fico mais quieta do que eu casa. Lá, eu tenho vergonha, porque será? Na verdade, eu sei porque, tem um menino que estou caidinha lá no colégio, mas ele não olha para mim, eu me sinto um nada. Por isso, que invés de eu ficar com minha família, fico olhando anime no quarto, ou escutando Kpop no fone, porque isso me agrada e me deixa feliz. Gótica, meu nome, meu apelido, meu sobrenome, minha vida. 


Notas Finais


Não esquece de favoritarem, comentarem oque acharam um super beijo.
Obrigada! @lia_muraro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...