1. Spirit Fanfics >
  2. Folhas de outono >
  3. A volta

História Folhas de outono - A volta


Escrita por: Dotty

Notas do Autor


[color=#FF00FF] Oiiii pessoas esta ai mais um cap. da minha fic espero que gostem mais antes uma pequena sinopse
“já se passava quatro anos desde que Naruto saiu com konorramaro em treinamento Durante sua ausência a vila da folha conseguiu se estabilizar novamente, antes dele sair Naruto deixou uma jovem hiuga pra trás com apenas uma lembrança na cabeça e várias esperanças, mais será que ela foi capaz de esquecê-lo durante todo esse tempo? Bem é isso que iremos descobrir”.
[/color]

Capítulo 2 - A volta


Era mais uma manhã calma em Konoha , os pássaros cantava , as crianças brincavam na rua e os comércios se abriam perto dali na casa dos Hiugas já era possível notar uma jovem dos cabelos negros azulados e olhos perolados se despertando para mais um dia corrido .
- huaaa que dia lindo (dizia Hinata levantando da cama e caminhando ate a janela de seu quarto)
- já faz tanto tempo desde que você partiu e me deixou aqui onde você está agora será que está pesando em mim há oque eu estou dizendo é claro que ele não está pensando em mim, como sempre, só espero que você não tenha esquecido se do nosso beijo (dizia ela olhando para as faces dos hokagues e imaginando seu amado entre eles)
Perto dali os guardas, o guarda vigiava os portões da vila.
Guarda-1: ai, ai! Parece que hoje vamos ter um dia bem calmo não acha?
Guarda-2: concordo mais ultimamente todos os dias estão sendo calmos.
Guarda-1: acho que é devido à falta de inimigos, sabe oque eu acho?
Guarda-2: não, não sei.
Guarda-1: cara já faz tanto tempo que nós dois trabalhamos aqui, que eu acho até que nós merecemos umas férias. Não concorda comigo?
Guarda-2: féria é? Hum (o guarda solta um pequeno riso)
Guarda-1: é cara férias além do mais a vila está mais tranquila, acho que se nós sairmos de férias não seria mal né?
Guarda-2: mais ninguém nunca se sabe, podemos ser atacados a qualquer momento, não podemos curtir férias enquanto a vila está sendo atacada. Não concorda comigo? Hãn
Guarda-1: é talvez você esteja certo
Guarda-2: ham- ham tá bom
Enquanto isso duas pessoa se aproximava da aldeia
Guarda-2: ei olhe aquilo
Guada1: onde?
Guarda-2: ali olha (o guarda aponta para as pessoas chegando parece que temos vistas)
Guarda-1: é mesmo parece dois homens, não um homem e um garoto.
Guarda-2: será que são eles?
Guarda-1 não sei mais se for já era tempo deles voltarem
???: Bom dia senhores!
Guardas: N-Naruto (os guardas ficaram impressionados ao verem Naruto já era um homem feito)
Naruto: o próprio, quanto tempo não?
Guarda-1: é muito tempo.
Guarda-2: pensávamos até que não iria mais voltar.
Naruto: não conseguiria ficar longe desse lugar pra sempre.
Guarda-2: entendo
???: ca-ham , não estão se esquecendo de alguém não?
Guarda-1 há é claro konorramaro como você cresceu em?
Guarda-2: é mesmo nem parece aquele garotinho que nós chamávamos de adorável neto
Konorramaro: a é eu estou bem crescido aprendi vários golpes e...pera aê ei oque você quis dizer com *O mesmo garotinho de antes em?
Guarda-2: nada konorramaro só que você ta bem mais diferente
Konorramaro: Hãn?
Naruto: cara essa conversa ta me dando uma fome, não vejo a hora de comer o meu amado lámem, vamos Konorramaro
Konorramaro: tá Naruto pera aê deixa eu demostrar alguns golpes aqui para eles
Naruto: há a minha barriga não vai esperar tanto tempo
Konorramaro: tá bom então vamos
Guardas: é ele não muda mesmo
Então os dois entram na Vila
____________________continua_________________

Notas Finais


[color=#FF00FF] bem gente é isso ai
ficou um pouco pequeno, mais o próximo vai ser maior
comentem beijsssss >3[/color]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...