1. Spirit Fanfics >
  2. Folhas jogadas e xicarás de café >
  3. Tudo por um sentimento tão bonito e único

História Folhas jogadas e xicarás de café - Tudo por um sentimento tão bonito e único


Escrita por: kanekia

Notas do Autor


Chankai é lindo e BlackBear só tem música foda, boa noite/dia/tarde/madrugada galero

Capítulo 1 - Tudo por um sentimento tão bonito e único


Fanfic / Fanfiction Folhas jogadas e xicarás de café - Tudo por um sentimento tão bonito e único

Entre xícaras de café doces demais, livros jogados e folhas em bolinhas de papel no chão, estava ChanYeol, coberto dos pés a cintura com as costas doloridas encostadas na cabeceira da cama não tão confortável assim.

 

Sua cabeça doía, mas o rapaz recusava-se a ingerir algum tipo de remédio, assim como seu peito apertava cada vez mais, mas ele se recusava a deixar alguma lágrima escapar. Suas mãos já doíam de tanto escrever, porém nada o agradava, e seu caderno velho já estava ficando sem folha. Faltava pouco para elas finalizarem. Assim como faltava pouco para quem ele tinha de mais precioso ir embora.

 

O cara que tanto tirava seu sono e o fazia ter os surtos mais clichês estava prestes a viajar para outro país. Para longe de si, igual toda a criatividade que algum dia possuiu havia o deixado. E o que mais lhe dominava era o medo de Jongin não voltar, assim como as idéias não voltaram.

 

Um escritor falido, sem fãs, e muito menos com um pingo de criatividade, que não passava um dia sequer sem questionar a si mesmo o motivo de ter estragado a própria vida. E o que menos queria era perder o sentimento mais bom que já havia sentido nela toda.

 

Iria ter Kim para si novamente de qualquer forma, nem que precisasse sobreviver  de inúmeras xícaras de café e dinheiro sendo gasto com um novo caderno, as olheiras e tudo mais valeria a pena se voltasse a ter quem tanto amava em seus braços.


Notas Finais


Hmmmmmmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...