1. Spirit Fanfics >
  2. Footprints

História Footprints


Escrita por: harmonysaur

Fanfic / Fanfiction Footprints
Sinopse:
O que seria do presente se pudéssemos voltar atrás?

Christen Annemarie Press é uma super modelo internacional, mas quem vê o seu rosto estampado na capa de todas as revistas de moda não faz ideia do caminho que ela teve de percorrer para chegar aonde está. Aos trinta anos, atualmente no auge de sua carreira, é viúva da futebolista espanhola Verónica Boquete que morreu dando a luz à filha inseminada do casal, a pequena Halley Giadans Press. Aos vinte anos de idade, Christen teve que administrar sozinha uma carreira promissora ao mesmo tempo em que tentava de todas as formas ser a melhor mãe do mundo. Quando sua filha decide seguir os passos da falecida mãe, a modelo decide virar sua vida de cabeça para baixo para realizar esse sonho e do alto da Europa, ela se muda para Portland, nos Estados Unidos, para junto da melhor amiga e jogadora de futebol Alex Morgan. O que ela não espera é que, Tobin Heath, a melhor amiga da sua melhor amiga também já percorreu um longo e duro caminho na vida. Ex-jogadora de futebol e atual treinadora de futebol feminino na escola primária e secundária de Rose City, Tobin não espera mais uma drástica mudança a esta altura na sua vida, muito menos se abrir pra alguém ou encontrar alguém que entenda toda a tempestade dentro de si.

Todo mundo tem demônios contra os qual precisam lutar, talvez uns sejam mais fortes dos que os outros mas não é só com força que se vence uma batalha. As vezes dois corações quebrados, quando juntos, possam formar um inteiro novamente.

Toda decisão que tomamos em nossas vidas é um passo que damos avante, mas, se por ventura nos perdermos no caminho, temos as pegadas que nos mostram como chegamos até ali.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 768
Favoritos 71
Comentários 13
Listas de leitura 7
Palavras 5.051
Concluído Não
Categorias Tobin Heath
Personagens Personagens Originais, Tobin Heath
Tags Alex Morgan, Christen Press, Fluffy, Preath, Tobin Heath, Woso

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, Lírica / Poesia, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
5
362
2.100
 
2
Por que você tem uma foto dela no seu pornô?
8
406
2.951

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por CP23
Prólogo
Usuário: CP23
Usuário
NÃO ACREDITO QUE FIZERAM UMA FANFIC PREATH EM PORTUGUÊS KEJFJFFBFKFKDD FINALMENTE, fiz uma conta aqui só pra pedir a vc pra continuar, pfvr. Tu é maravilhosa, pode continuarklsjdkdndk obrigada
Postado por walmarina
Prólogo
Usuário: walmarina
Usuário
Finalmente uma história Preath em português! Muito, muito, muito obrigada. Já estou amando ❤️❤️