1. Spirit Fanfics >
  2. For Only One Night (Imagine Jungkook) - Hiatus >
  3. Duvidas e Acontecimentos

História For Only One Night (Imagine Jungkook) - Hiatus - Duvidas e Acontecimentos


Escrita por: DDI

Notas do Autor


Olaaaa
Finalmente o cap 3!
E se antes tinha um suspense pequeno, esse cap esta pra colocar fogo na lenha!
Boa leitura!

Capítulo 3 - Duvidas e Acontecimentos


Fanfic / Fanfiction For Only One Night (Imagine Jungkook) - Hiatus - Duvidas e Acontecimentos

Naquela manhã, acordei cedo, nem Jimin tinha acordado ainda...
 
"Vou sair pra caminhar, volto antes do almoço"

   Deixei um bilhete escrito e sai de casa, precisava de ar puro e refletir sobre os recentes acontecimentos, por um momento, agradeci aos santos por ser Domingo... Ai lembrei que teria faculdade amanhã... Suspirei cansada e cheguei ao parque, um lugar cheio de árvores e uma grama tão verde e viva que passava a energia positiva que eu tanto precisava.

    Me sentei em um banco qualquer, mal se via uma alma passando, de fato, ainda era bem cedo.

    Coloquei meus tão adorados fones e escolhi  minha PlayList favorita, meus olhos vagavam em olhar ao redor ou o céu, e me arrependi quando olhei para um certo ponto... Yoongi...
  
    Abaixei a cabeça e toda aquela tranquilidade e paz pareceu se esvaziar, sera que não posso ficar bem nem por um momento?

    "Sera que ele ira vir me comprimentar...?"

    Por um segundo, achei que ele iria falar comigo... Até ver ele se virando e indo embora, é, ele deve me odiar... Afinal, eu pensei tanto em varias coisas sobre o motivo dele termina, e uma delas, era que ele teria se cansado de mim, ou estar gostando de outra garota... É, eu fico me perguntando isso, pensei que eu o fazia feliz, mais parece que aqueles sorrisos eram falsos...

    "Tantas lembranças e momentos bons jogados no lixo..."

                      ------

       Voltei pra casa e o Jimin ainda estava dormindo, isso é estranho, ele costuma ser o primeiro a acorda... Dei de ombros e joguei o bilhete no lixo.
  
     Escutei uma música, olhei ao redor e vi meu celular vibrando, era o TaeHyung ligando, peguei o celular e atendi a ligação.

                   Ligação On:

-ei, {S|N}, to ligando pra avisar que ja to em casa, vai querer sair? - perguntou assim que atendi.

-acho que não, to afim de me isolar TaeTae - respondi me apoiando na parede e olhando pela janela da cozinha.

-e você acha que eu vou deixar? Se você não vir, eu vou até ai! -

É, eu sabia que ele ia falar isso.

-é sério, só não quero sair agora, mais tarde talvez, qualquer coisa eu te mando uma mensagem... - respondi rápida e desliguei sem esperar a resposta do meu amigo de sorriso quadrado. Ele iria continuar insistindo...

      Quando o loiro, meu irmão, acordou, eram umas 10:40, ele parecia ainda cansado, deve ser por causa dos trabalhos da faculdade, ele está quase se formando e acaba se esforçando mais que o normal... Sem contar que desde que ele começou a namorar aquele demônio (Jungkook), ele esta risonho, feliz, diria até que mais... Vivo?

      É, eu cheguei a conclusão de que... Eu não direi nada, eu amo meu irmão demais, não quero ver ele sofrer por minha causa! Mais também não quero permitir que o Jeon o traía denovo, vou ter uma conversa com ele, assim que eu tiver uma oportunidade...

                       -----

     Eram umas 17:45 quando a campainha tocou, sabia quem era, Jimin me falou que iria ao cinema com o namorado, e que queria que eu fosse junto, neguei tantas vezes, mais de tanto ele insistir, eu teria que ir. Abri a porta e lá estava ele, usando uma calça jeans clara e um moletom preto, ele estava simples, mais o filho da puta ainda ficava gato...

-entra, o Jimin ainda está terminando de se arrumar - dei passagem pra ele entrar e assim fez fechando a porta.

-bom... -se sentou no sofá e me encarou - espero que tenha pensado no que te falei.
              
-sim... Queria falar com você sobre isso mesmo - fiquei em pé o olhando.

-diga, então -

Sua expressão era seria e cortante.

-não direi nada - relaxou - mas, você não poderá o trair denovo - abaixei a voz.

    Ele riu zombando e estava prestes a falar algo até escutar os passos descendo as escadas, seguida pela voz do Jimin.

-desculpa! Demorei muito? - o loiro falou sorrindo ao ver o namorado.

    Jungkook que antes estava com aquela postura séria, agora parecia outra pessoa, com um sorriso "tímido" e um olhar doce em direção do meu irmão. Eu admiro o talendo de ator desse garoto...

-não, eu cheguei agora,vamos amor? - se levantou indo até ele o abraçando de lado e dando um beijinho em seu pescoço...

    "Porque isso me incomodou?"

-vamos, espero que não se importe da {S|N} ir com a gente, kookie - falou esperançoso.

-claro que não me importo, vamos! - respondeu quase no mesmo instante e assim saímos de casa, eles andavam de mãos dadas e conversavam animados enquanto eu estava um pouco atrás andando até um carro estacionando.

    Jungkook pegou uma chave do seu bolso e destravou o carro, entramos, e eu claro, fiquei atrás.

    Sabe como é segurar vela? Sim, exato, tinha um espetáculo na minha frente sempre que paramos em um sinal vermelho, quero me jogar pela janela. E o pior de tudo, parecia que aquele maldito fazia de proposito, pois sempre que o Jimin queria falar algo comigo, ele vinha e o agarrava, e depois me olhava de canto com um leve sorriso nos lábios... É, ele estava me provocando, e quem estava ao seu lado nem percebia, o amor é cego mesmo viu...

     Quase gritei de alivio quando chegamos no cinema, fui a primeira a sair do carro, e a primeira a opinar sobre qual filme ver.

-A múmia? - perguntei

-por mim pode ser - respondeu Jeon olhando o cartaz do filme. Olhei para o Jimin e ele olhava ao redor como se procurasse algo.

-oque foi Oppa? - perguntei chegando perto dele.

-é que... - foi interrompido por um grito.

-desculpa!!! Aquele transito ta horrível!! - olhei pro lado e vi o Hoseok, um dos nossos amigos.

-Hoseok?! - perguntei estranhando ele vir em nossa direção.

-convidei ele também - Jimin sorriu cúmplice para o rapaz com cabelo laranja que parou na nossa frente.

-nem me abraça mais, nossa - fingiu um choro me olhando, eu rir e o abracei apertado, sendo retribuído pelo mesmo.

-faz tempo que não te vejo Hobi!! -

-faculdade, sabe como é... - disse e eu afirmei, é, as coisas estavam realmente corridas pra todo mundo.

-vai ser a Múmia me... - virei a cabeça  e vi Jungkook olhar de uma forma estranha para o Hoseok, na verdade, os dois se olhavam de uma forma estranha, o clima pareceu ficar tenso, Jimin percebeu e logo quebrou aquele silêncio.

-oh, vocês se conhecem? -

-não - Hobi sorriu para o Jungkook, que fez o mesmo.

-Jungkook, esse é o Hoseok, um dos amigos da {S|N} e meu também, Hoseok, esse é meu namorado, Jungkook. Convidei ele pra ficar com a gente também - oppa deu um daqueles sorrisos que fecha seus olhinhos, tão fofo!

-bom te conhecer, Hoseok - Jeon pronunciou o nome dele de forma provocativa, e parece que só eu percebi.

-digo o mesmo - respondeu hobi simplista.

    E depois decidimos ver a Múmia mesmo, pegamos pipoca e fomos pra sala do cinema que ainda estava um pouco vazia, me sentei com o Hoseok em uma fileira acima e Jimin e Jungkook na fileira de baixo.

-eu soube oque aconteceu - sussurrou assim que o filme começou.

-de que? -

-sobre o Yoongi... - respondeu e eu o olhei, Hoseok era primo do Yoongi, com certeza ele deve ter dito sobre isso. - ele foi um idiota.

-sim, eu sei -suspirei- ele deve ter tido seus motivos... Mesmo... Não não me contando quais foram.

-sei que esta triste {S|A}... -me abraçou de lado.

-prefiro não falar muito sobre isso Hobi, ainda machuca - fui sincera e ele concordou com a cabeça e passou o braço por trás, de meus ombros, apoiei a cabeça nele e assistimos o filme.

    Quando o filme acabou, Hoseok deu a ideia de irmos comer algo, e fomos na praça de alimentação, já que estávamos no shopping, os meninos iriam ficar na mesa enquanto eu e o oppa iriamos fazer os pedidos no balcão. Ja que eles tinham pagado os ingressos do cinema.

-oque você está achando? - oppa perguntou assim que entramos na fila dos pedidos.

-hein? -

-aish! Desse encontro duplo! Não diga que não percebeu {S|N}! - Jimin revirou os olhos.

  
         "É, eu não percebi..."

     Estava ocupada demais amaldiçoando a existência do Jeon e prestando atenção no filme.  

-você é lenta demais {S|A}! - riu da minha cara. -oque acha do Hoseok? Não é um bom cara?

-sim, ele é mas... Oppa, eu acabei de sair de um namoro! Não me sinto a vontade pra pensar em outros caras... - respondi, de fato, era verdade, sem contar que eu sempre vi o Hobi como aquele amigo meio irmão... Ele é lindo, divertido e um amor, mas... Não.

-desculpe - abaixou a cabeça - mas odeio te ver triste, pensei que...

-obrigada Jimin, mais vou ficar sozinha por um tempo - o interrompi e sorri sem mostrar os dentes, ele afirmou com a cabeça e deu um beijo na minha testa.

-você sabe, qualquer coisa pode contar comigo maninha. - sorriu

    Meu coração se apertou e eu afirmei com a cabeça, realmente, aquela noite tem que ser apagada da minha mente!

-agora que eu lembrei, nem perguntamos oque eles iriam querer, você vai lá? Eu fico na fila - disse ja me empurrando pra ir, afirmei e fui até a mesa com dificuldade, pois apesar de ser domingo, a praça de alimentação estava cheia, me aproximei da mesa e parei assim que escutei:

-ja pode falar seus planos, cobra venenosa! - hobi tinha uma expressão seria, seu sorriso costumeiro não estava, oque eles estam conversando? Me escondi atrás de uma parede que era ao lado da mesa pra escutar a conversa.

-meus planos? Que você feche a matraca! -rosnou Jeon

    Hoseok riu zombando

-parece que o inocente Jimin não sabe do que o namorado faz... Seria uma pena falar... Não é mesmo? - seu olhar transmitia perigo, ele parecia se divertidir com isso, sera possível? O Hoseok conhece ele de onde???

-você está no mesmo time que eu... -Jeon devolveu o olhar antes de continuar - Parece que gosta muito da {S|N}...

    Ouvi os estralos dos dedos do Hoseok, ele agora estava irritado.

-Se você encostar nela... Eu acabo com sua existência Jeon! E o mesmo vale para Jimin, só que... Se você o machucar, vai ter que lidar com alguem bem pior que eu... - sua voz estava auterada.

-claro, claro... - ele riu - Parece que o grande Hoseok está apaixonado... Ou devo dizer... J-hope? - isso pareceu ser a gota d'agua, pois vi que hobi ja estava pronto para se levantar e socar a cara do Jungkook, eu tinha que intervir!

-é... Meninos, a gente esqueceu de pergunta oque vocês iam querer...- fingir ter chegado agora.

    Os mesmos que antes se encaravam quase se matando, agora tinham uma expressão calma, e Hoseok sorria pra mim, ok, acabo de encontrar outro ator!

-já estava pensando nisso, bom...- respondeu Jungkook, eles falaram oque iam querer e a grande vontade de ficar escondida pra ver oque ele iam falar bateu, mais se eu não fosse pra fila, Jimin iria ficar com raiva.

    Fui pra fila e Jimin ja estava só com uma pessoa na sua frente.

-que demora é essa? Se perdeu no caminho? - oppa franziu a testa.

-desculpa, a multidão quase não me deixa passar - sorri e falei oque eles iam querer.

     Após comer, estávamos indo pra casa, eu me recusava a segurar vela denovo, então aceitei o Hoseok me deixar em casa em sua moto.

      Aquilo martelava na minha cabeça, e aquela conversa?! Eles se conhecem de onde? Parecem se odiar... Sera que Hoseok sabe sobre o do Jungkook? E como assim J-hope??

      "Inúmeras perguntas ecoavam em minha cabeça"

    Mais não iria falar sobre isso, pelo menos não agora...

                        ----

  Estava pronta, na porta de casa gritando o nome do oppa, era de manhã, tínhamos faculdade e iriamos juntos.

-Vamos! Jimin! - gritei e logo vi o loiro descer as escadas correndo com as mãos cheias de livros e cadernos...

-desculpa, tinha esquecido uma das apostilas... - se desculpou saindo de casa e eu fechei a porta.

-tudo bem, vamos! - falei começando a andar e ia pegando os livros das mãos dele até...

-não precisa - falou e abriu a boca pra dizer algo até que escutamos uma buzina, e na nossa frente estava o carro do Jeon.

-vamos amor! - o chamou abrindo a porta do passageiro.

-oque?! - arregalei os olhos

-eu vou com o Jungkook hoje - sorriu - você vem também ne?!

-ele é da nossa faculdade?? Porque não me disse que iria com ele? -

-desculpa, eu ia falar ontem a noite, mais você dormiu logo...  - me olhou como se falasse "E esqueci de dizer também"

-certo... - comecei a andar.

-você não vem? - perguntou

   E ao longe, vi TaeHyung acenando pra mim, agradeci ao universo.

-vou com o Tae, vejo vocês lá... - corri na direção do meu amigo. E pulei em seus braços.

-aaai! Isso tudo é saudade? - ele riu me abraçando

-sim! Você chegou em boa hora! -

-eu sempre chego em boa hora meu bem - piscou

     Andamos em direção a faculdade, não era longe, e enquanto andava, o atualizei sobre as novidades, tirando a parte da conversa daqueles dois ontem na praça de alimentação.

-acho que o Hoseok realmente gosta de tu -

-acho que não, disseram que ele namora com a Jiwoo -

-também dizem que eu sou gay, me poupe {S|N} - revirou os olhos.

-mais até eu desconfio de você TaeTae - brinquei gargalhando

-hahaha que engraçado... - ele disse irônico.

     Chegamos na faculdade e nós separamos, pois ele iria pra uma sala diferente da minha, entrei na sala e sentei ao lado da janela arrumando alguns papeis na bolsa.

-Bom dia! -

  Me virei um pouco e vi Yoongi entrando na sala acompanhado de SeokJin, melhor amigo do mesmo.

    Seu olhar parou no meu, ele abriu a boca e logo fechou, como se desistisse de falar algo, sentou do outro lado da sala e não me olhou mais.

              "É, ele me odeia"

      Olhei pela janela a aula toda, não estava afim de estudar hoje, nem sei porque não fiquei na cama dormindo...

                       ------

    As aulas do primeiro tempo já tinham acabado, e estava saindo da sala até sentir meu braço sendo puxado, olhei para trás.

-Jin?! - o rapaz sorriu simples

-o trabalho, a gente faz na sua casa ou na minha? -
 
    Um enorme ponto de interrogação se formou em minha mente, como assim trabalho?

-que trabalho? -

-da aula de filosófia, o professor sorteou as duplas e acabamos ficando juntos -

   Como é possível, eu não lembro de nada disso, estava tão perdida nos meus pensamentos que nem isso escutei?!

-oh, certo, na minha, pode ser? -

-claro, a propósito, pode ser amanhã a tarde? -

   Confirmei com a cabeça e ele sorriu logo saindo da sala dizendo um "Até depois"

     Eu sabia que Jin tinha uma queda por mim, ele mesmo me contou antes de eu começar a namorar o Yoongi, ja ficamos e podemos dizer que somos... "Amigos"?

     Estava indo em direção a saída da faculdade, iria almoçar em uma lanchonete aqui perto, ja tinha mandado mensagem pro Tae me encontrar lá. Pois essa peste me encheu o saco pra falar sobre as novidades dele.

                        ------

        Exausta? Exausta era pouco, estava acabada, rastejando até em casa, estava cheia de trabalhos e testes pra fazer, e tudo oque eu desejava era chegar no meu quarto e me jogar na cama pra nunca mais me levantar.

     Abri a porta e entrei sendo recebida por uma visão nada normal... Jeon Jungkook, o demônio, namorado do meu irmão, estava com duas malas grandes nas mãos e subia as escadas.

-mais que porra é essa?! - fechei a porta o encarando.

    Ele notou minha presença e se virou.

-até que enfim chegou, me ajuda a colocar as malas no quarto -

-espera ai, como assim? Pra que essas malas?!-

    Sua expressão estava confusa, até ele sorrir divertido.

-o Jimin não contou? A partir de hoje, eu moro aqui.

              


  "É, o universo quer me foder mesmo"


Notas Finais


Ficou um pouco maior? Espero que sim rsrs
AVISO: eu finalmente resolvi, e vou começar a postar dois ou um cap por semana, porquê? Preciso deixar os caps mais longos, eu realmente não gosto de fazer cap curto...
E obrigada mais uma vez pelos favoritos e comentarios, vocês não tem ideia de como um "continua" ja me deixa feliz *-*
Bjs ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...