1. Spirit Fanfics >
  2. For You - Jelena >
  3. 0.7: One Less Lonely Girl

História For You - Jelena - 0.7: One Less Lonely Girl


Escrita por: PREYSSURE

Notas do Autor


OLHA QUEM ESTÁ VIVÍSSIMA KSKSKSKS

Depois de dois meses eu pensei pensei e pensei e resolvi que eu não poderia deixar essa fic de lado porque tenho várias ideias e deixá-las de lado não é uma opção. Porém, minha vida está uma bagunça e eu estou tendo um total de 0 de tempo para mim mesma, só que, irei me esforçar para postar e escrever.

Para quem é novo, sejam bem vindos e para os antigos, me perdoem!!!

Enfim.. espero que gostem ❤️

Capítulo 7 - 0.7: One Less Lonely Girl


Fanfic / Fanfiction For You - Jelena - 0.7: One Less Lonely Girl

"Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver, agora tudo que eu vejo é você. Estou voltando para você, estou voltando para você. Não preciso desses outros rostos bonitos como eu preciso de você" - One Less Lonely Girl - Justin Bieber

 

Selena Gomez; Point Of View
Califórnia; house; 10:26AM

  14 dias se passaram desde a noite em que Justin apareceu aqui em casa e nos acertamos, na verdade, começamos algo. Ainda não rotulamos nem nada e acho que está bom do jeito que está. Nos falamos cada dia e esses últimos dois fins de semana saímos causando um burburinho na mídia. Todos estão em cima de nós dois como loucos para uma notícia mas, combinamos que por enquanto ninguém saberá de nada.

 Justin tem um show hoje e disse que me quer lá. Como sua One Less Lonely Girl. Uma música que ele escreveu para mim enquanto estávamos em um dos encontros ao ar livre. A música foi lançada a alguns dias e ele fará um show aqui mesmo em LA, junto com outros artistas e quer que eu suba ao palco ao lado dele. Eu achei loucura, mas talvez seja legal que todos comecem a perceber que a algo entre nós dois e que isso vai além de uma simples "ficada".

 Sobre Dallas ou qualquer outra amiga faz tempo que não as vejo e por mais difícil de acreditar, eu e a Swift estamos nos vendo com mais frequência aproveitando seu tempinho de férias. 

  — Selena? — ouvi meu nome sendo chamado por trás da porta do quarto.

 — Quem é? — gritei de volta.

 — Joanne. – minha empresária respondeu logo depois entrando. — Bom dia, Sel.

 — Bom dia. — respondi me sentando na cama.

 — Primeiro, acho que é loucura você subir no palco com o Justin. Sabe como as fãs dele são.. agitadas e não podemos correr risco de algo acontecer com você. — pela milésima vez, esse mesmo discurso. 

 — Vai ficar tudo bem. Eu.. eu preciso fazer isso. Será bom para nós dois e eu realmente quero algo com ele. Sei que você vai dizer que não será fácil e blá-blá-blá mas, sinceramente? Eu não estou ligando. Estou disposta a fazer isso e eu acredito em nós dois. — tentei explicar.

— Selena, pense direito no que você vai entrar. Vocês não terão um relacionamento normal, não terão tempo um para o outro e por favor, não se esqueça de todos os seus problemas, não dá para você se perder de novo. Sua carreira não está lá no topo, e você sabe disso. 

 — Eu quero isso e vou fazer. Você está aqui para me apoiar e.. — me cortou.

 — E te auxiliar. É isso que estou tentando fazer. — completou sendo rude.

 — Já está decidido. Queira você ou não. Agora, se me der licença, tenho compromisso com a Tay. — me levantei a deixando sozinha.

 Resolvi entrar no banho para não me atrasar. Tomei uma ducha demorada e confesso que torci para que Joanne estivesse ido embora. Voltei para o quarto e Deus ouviu minhas preces porque ela já não estava mais aqui. Fui até meu closet e separei uma roupa, Ainda não a roupa que usarei mais tarde. Me troquei e sequei meu cabelo o deixando da forma ondulada. Calcei um par de tênis combinando com meu vestimento e peguei minha bolsa Chanel conferindo se meus pertences estavam ali. 

 Desci as escadas e encontrei Joanne dando avisos aos empregados o que me fez revirar os olhos. O que ela ainda está fazendo aqui?

 — Não pense que não te vi. — falou assim que tentei disfarçar.

 Bufei.

 — Tchau, Joa. — a chamei pelo apelido que ela mais odeia.

 — Selena. — me chamou de forma rude e eu apenas continuei meu caminho a ignorando.

 — Para a casa do Justin, por favor. — pedi ao meu motorista assim que entrei.

 Ele assentiu e deu a partida no carro deixando Joanne aos berros para trás. Suspirei aliviada e mexi um pouco no celular para o tempo passar mais rápido.

 — Chegamos. — meu motorista disse abrindo a porta me despertando do mundo virtual.

 Desci e agradeci acenando para o mesmo que deu a partida no carro. 

 Toquei a campainha e senti um barulho em cima de mim. Como é proibido fotógrafos aqui dentro do condomínio eles estão gravando de drone. Ri e acenei para o helicóptero minúsculo.

 

— O que você tá fazendo? — a voz dele me voltou a realidade.

 Gargalhei.

 — Os paparazzis estão de drone.

 — Que? — perguntou indignado e me puxou para dentro.

 — Hey, como você está? — perguntou me dando um selinho.

 — Estou bem.

 — Estive com saudade. — falou sorrindo.

 — Você me viu ontem. — gargalhei novamente. — J, você me faz tão bem. — o beijei. — Obrigada por isso.

 — Eu que te agradeço.  — falou me enchendo de beijos.

— Estou sentindo que está tensa. Você só precisa confiar em mim, em nós.

 — Eu.. eu tô insegura, só isso. 

 — Tudo vai dar certo.

 Ficamos horas e horas trocando beijos, carícias e curtindo um dos poucos momentos que temos oportunidade de passarmos juntos sem precisar sair às pressas para alguma aparição ou algum compromisso inesperado marcado por nossos empresários sem ao menos nos perguntar.

 Justin agora estava tomando banho enquanto eu estava deitada em sua king size assistindo um canal de TV qualquer, apenas o aguardando para partir. 

 — Prefere se trocar aqui ou lá? — J, perguntou secando seu cabelo com a toalha com suas iniciais.

 — Sério? — gargalhei.

 — Eu sou um cara luxuoso. — ele respondeu sorrindo de lado. Eu estou completamente apaixonada por ele e agora não tem volta.

 — Droga, esqueci de separar algo. Na verdade, não sabia que iria ficar aqui tanto tempo. Saí antes que Joanne me fizesse pirar. —   Foi a vez dele gargalhar.

 — Não dá tempo de passar na sua casa, não quero que você saia agora. Vou pedir que Scooter traga algo.

 Justin saiu e eu o deixei no controle da situação porque sei que scooter escolherá alguma estilista para comprar a roupa e eu não correrei risco de passar vergonha.

 Por que eu sou tão insegura? — me perguntei. Droga, não posso voltar com essas coisas, essas paranoias. Justin me faz tão bem que acabo me distraindo de toda realidade. Ele é como um sonho, um anjo com asas musicais. Meu cara é anjo em todos os sentidos, e eu sou grata por tê-lo.

 — O que houve? — o loiro apareceu vestido com um calção e uma blusa Branca maior que ele.

 — Nada babe. — passei a mão no rosto afastando todo pensamento.

 — Pegando minhas palavras babe, só eu que posso usá-las. — tentou soar bravo porém saiu mais como sexy. — C'mon ou iremos nos atrasar. — esticou a mão para me levantar.

Bieber pegou seu celular e carteira os colocando dentro do bolso. Aproveitei para colocar meu tênis e pegar minha bolsa. Desci a escada e ele já estava me esperando encostado na porta principal, sorrindo, como sempre.

 — Você é perfeita, Sel. — sussurrou quando me aproximei.

 — E eu amo seu sorriso, muito. — retribui arrancando outra bela apresentação de dentes perfeitos.

 {...}

 Já havia dado uns 15 minutos que havíamos chegado para que o Justin pudesse passar o som, treinar alguns passos e se aquecer. 

 —   Ducks, ducks, ducks, ducks, quack, quack, quack, quack, zoom! — Justin gritou junto com seus bailarinos e amigos. 

 Todos o desejaram sorte e eu, um pouco mais afastada de todos estava nervosa e um tanto pensativa. Será que esse é o certo a se fazer? Será que eu não deveria ter ouvido Joanne e desistido. 

Não!

Desistir não é uma opção! 

 Estou tão acostumada a desistir das coisas que isso já virou algo normal e dessa vez será diferente. Já estou aqui e vou até o fim!

O loiro entrou no palco cantando All Around The World e aos poucos foi cantando as outras musicas da tracklist montada pela produção. Bieber estava finalizando Beauty and a Beat, dele com a Minaj ou seja, na próxima música é a minha vez de entrar.

Foi quando houve uma pausa e a Intro da próxima música havia começado.


One less lonely girl

(Uma garota solitária a menos)

How many I told you's and start overs

(Quantos "eu te disse", "vamos recomeçar")

And shoulders have you cried on before

(e ombros você chorou antes?)

How many promises be honest girl

(Quantas promessas? Seja honesta, garota)

How many tears you let hit the floor

(Quantas lágrimas você deixou cair no chão?)

 


...

 


Saw so many pretty faces before I saw you (you)

(Eu vi tantos rostos bonitos antes de te ver)

Now all I see is you

(Agora tudo o que vejo é você)

I'm coming for you 

(Eu estou indo atrás de você)

I'm coming for you

 

Scooter me deu um empurrãzinho me incentivando a entrar. Um dos dançarinos me buscou no canto do backstage e me conduziu até o palco. Havia um banco preto no meio do palco,  virado para a plateia enquanto meus olhos estavam vidrados nela. 

 — Selena Gomez. — Justin anunciou minha entrada fazendo com que algumas fãs se exaltassem. 

 Ele não se deixou preocupar e tentou passar o máximo de conforto para que eu parasse de tremer. Com os minutos se passando eu fui me soltando e cantando junto com ele. E foi naquela hora que eu consegui ver em seus olhos tudo aquilo que estamos vivendo. Ele realmente gosta de mim, eu vejo nos seus olhos. E nosso mínimo contato de mãos mostra que ele quer, porém está inseguro com o que as pessoas ou até a mídia possa pensar. Entretanto, um passo de cada vez. Já que tenho a certeza que ele é meu e eu dele, podemos caminhar juntos enfrentando tudo que tente nos atrapalhar.  

 Na hora de finalizar, Justin me levantou do banco e me abraçou sussurrando em meu ouvido:

 — Obrigado por estar aqui. — e eu sorri o encarando.

 — Tudo para te ver feliz. — respondi e ele sorriu mais Ainda. 

 Bieber me levou até a entrada do backstage e depois voltou para o palco começando As Long As You Love Me. Scooter me abraçou sorrindo e me agradecendo por estar fazendo tudo isso pelo Justin.

 Eu acho que isso que é o amor. Você sair da sua zona de conforto para fazer o outro se sentir bem, e é isso que venho fazendo por ele e ele por mim. 

 Me despertei com alguém me abraçando por trás. 

 — CARA? — gritei eufórica e ela gargalhou me abraçando. — O que está fazendo aqui?

 — Achou que eu não viria ver os dois pombinhos. Só não entrei antes porque o segurança não queria me deixar passar.

 — O que? — perguntei indignada mas logo caí na gargalhada junto com ela.

 Ficamos falando besteiras e rindo até que ouvimos o Justin conversando com os fãs e finalizando o show. 

 — Vem. — de repente senti meu braço sendo puxado e estávamos dentro do palco passando por entre os dançarinos.

 Justin nos olhou confuso e se eu o conheço bem um pouco bravo, entretanto caiu na gargalhada.

 — Essa é a Cara que eu conheço. — falou rindo no microfone e todo da plateia estavam mil vezes mais eufóricos.

 — Tive que vir prestigiar meu baby. — falou tascando um beijo na bochecha dele. 

 Nós o abraçamos, uma de cada lado, e depois nos despedimos voltando correndo para o BKSTG.

 — Eu deixo vocês sozinhas por um segundo e as duas aprontam? — Scooter falou duro e eu e minha amiga nos entreolhamos.

 — "Whassup" Scooter, foi apenas uma brincadeirinha, não afetou em nada. — Cara tentou o convencer de que não era nada demais.

 Mas sabemos que o Justin é estranho o suficiente para ficar bravo por coisas assim. Aquele é o momento dele e talvez ele não goste de alguém o atrapalhando, Ainda mais por bobeira. 

 — O que foi aquilo? — Justin entrou gargalhando após tirar a camisa e pegar uma garrafa d'Água.

 — Você e o scooter são dois chatos. — cara murmurou como uma criança teimosa.

 — Hey, não precisa se aborrecer. Estava com saudades de você, loirinha. — ele a abraçou tascando um beijo na testa.

 — E eu? — me fingi de brava e os dois me abraçaram. 

 — Amamos você. — Cara disse me fazendo sentir a pessoa mais amada de todas.

Alguns dias depois..

 Hoje é dia de Oscar, um dos dois mais esperados por todos os famosos tanto para exibir roupa quanto para exibir seus prêmios e se vangloriarem por suas musicas e colaborações.

 Hoje, diferente dos outros dias ou premiações, acordei me sentindo bem e talvez até animada. Estava tomando café quando Justin apareceu pela porta ao lado de Cara, Kylie e Alfredo

 — Bom dia, selenitta. — Alfredo foi o primeiro a me zoar.

 — Que pijama é esse? — Cara apontou pro meu pijama temático. — O Justin não broxa não? — continuou a brincadeira me envergonhando.

 — Vadia. — murmurei.

 Kylie antes de falar qualquer coisa veio me abraçar. Eu não entendi muito bem o porquê de ela estar aqui, mas fiquei feliz por ela sentir falta de mim e estar correndo atrás. 

 — Podemos conversar? — ela perguntou e eu assenti.

 Meus amigos se espalharam pela sala e perceberam que eu nesse momento precisava de privacidade.

 — Entra aqui. — apontei pro meu quarto e ela me acompanhou.

 — Bom.. eu não sei por onde começar mas gostaria que soubesse que eu amo você e que não quero perder sua amizade porque você foi uma das únicas que me viram crescer sem me julgar e até hoje, mesmo que indiretamente me faz feliz. Queria me desculpar por aquele dia na casa do Brown, eu fiquei sem jeito diante toda a situação e minha irmã foi uma estúpida tanto no programa quanto falando aquelas coisas pra você.

 — Hey... — a interrompi. — Você não tem culpa Dela ter sido uma idiota. — sorri. — Eu também amo você, little Jenner. E fico feliz de você ter me procurado, de verdade. Eu só não quero aproximação igual tínhamos antes em relação a sua família, eu não me sinto bem! Mas quando quiser, as portas da minha casa estarão abertas e eu realmente te quero por perto. — falei e ela me abraçou.

 — Tudo por você, silly. — ela falou relembrando o apelido que me deu quando nos conhecemos. — Vai na premiação? — perguntou e eu assenti.

 Saímos do quarto para voltar ao nossos amigos, que estavam jogando vídeo game no telão.

 — FOLGADOS. — gritei os assustando.

 — EU SOU A MELHOR. — Cara gritou após vencer a partida de futebol deixando Justin furioso.

 — heyheyhey esquentadinho. — o puxei pelo braço. — Você fica tão lindo vermelho. — gargalhei e ele continuou sério.

 Justin me puxou para um beijou fazendo com que todos jogassem almofadas na gente.

 — Droga, não posso nem beijar minha namorada na sua própria casa. — o loiro falou me fazendo explodir por dentro

 – Huh, namorada? — perguntei sorrindo e ele assentiu.

 — É isso, nós estamos namorando.

 E foi assim que eu ganhei minha manhã e um pedaço da minha tarde. Me diverti na presença dos meus amigos e do meu namorado. Fizemos várias brincadeiras, bagunçamos tudo e quando estava próximo da hora de nos arrumarmos cada um foi para sua casa, exceto Justin. Nós fizemos amor, foi o que ele me disse: 

 "Namorados não transam, fazem amor" e eu apenas sorri e dormi em seu peito.

 {...}

 — Babe. — senti alguém me cutucar. — Sel, você precisa acordar. — me cutucou novamente. — Selena, não me aborreça. — revirei os olhos e levantei para que Justin parasse de encher o saco.

 — DAMN JUSTIN, já levantei. — gritei com o mesmo que começou a rir.

 — Emburradinha. — falou e eu dei língua.

— Que horas são?

 — Hora de nos arrumarmos para o Oscar, babe.

 — Nós? 

 — Yep, vamos juntos. Eu tive e ideia e scooter aprovou. Não falei com sua assessora porque ela não vai muito com a minha cara, então..

 — Então você deixou isso pra mim? — completei.

 — Basicamente, sim! — bufei.

 Fui atras do meu celular e quando o achei, desbloqueei logo entrando na agenda e procurando o nome da Joanne.

 — Joanne? — perguntei assim que ela atendeu.

 — Selena? Você tem compromisso. Cadê você? — perguntou afobada e eu segurei o riso. — até mandei diversas mensagens e até ligações. — a cortei antes que levasse mais esporro.

 — Vou pra premiação com o Justin. — falei rápido e ela ficou em silêncio. — Alô? — perguntei por estar tudo quieto.

 — Tá bem, Selena. Eu desisto de lutar contra vocês. Já vi que estão felizes e eu só posso aceitar e apoiar. A internet está estourando e falando sobre vocês, caso queira encarar a todos e anunciar isso, estarei com você nessa.

 — Eu.. eu não esperava por isso. Obrigada, Joa. Vou indo me arrumar. Nos vemos amanhã. — falei dando pulinhos e ouvi a gargalhada Dela.

 — Juízo, Gomez. — falou antes de desligar.

 — Por que tão animada? — Justin apareceu e eu o abracei sem dizer nada. — Sel? — me colocou cara a cara com ele. — Você está bem? — falou limpando algumas lágrimas que estavam escorrendo no meu rosto.

 — Estou. Vai dar tudo certo. Joanne está nos apoiando agora e.. eu quero muito que tudo dê certo.

 — Ei, vai dar! Acredite em mim. Ninguém pode nos parar e ninguém irá. Nós somos o importante agora. — falou me fazendo roubar um selinho.

 {...}

 Justin estava em outro quarto se arrumando o que fez com que minha curiosidade aumentasse mais de mil porcento. Faltavam menos de uma hora para a abertura do Red Carpet e não poderíamos nos atrasar, porquê a nossa intenção é passar por lá.

 — Como estou? — Justin me tirou de transe quando apareceu no quarto em que estava me arrumando com um terno preto com detalhes vermelhos.

 — Maravilhoso. — falei com um sorriso de rasgar o rosto.

 — Digo o mesmo de você, babe. — me puxou para levantar da cadeira. 

 — Vocês devem ir logo. — Scooter apareceu nos analisando e logo depois abriu um sorriso. — Vocês estão lindos. — completou e nós nos olhamos.

 Justin Bieber; Point Of View

 Selena finalizou colocando um batom e seus brincos dourados. Enquanto isso, dei uma ultima ajeitada no meu cabelo e coloquei meu Rolex favorito. Eu de preto com detalhe vermelho e ela de vermelho com o salto preto. Devidamente perfeitos.

 Quando estávamos prontos, descemos e entramos na limousine a nossa espera. Fiz de tudo para que ela pudesse se sentir especial, porque é o que ela realmente é. Até algumas horas atrás, eu estava me sentindo inseguro e consequentemente ela também, mas depois de saber que temos o apoio de sua empresária e do meu, além dos nossos amigos, senti que é o certo a se fazer. 

 — No que você tanto pensa? — perguntou beijando minha mão.

 — No quão sortudo eu sou por tê-la. — falei sorrindo arrancando uma risada Dela. — Que foi? — perguntei sem entender.

 — É incrível a forma que você me faz bem. É como se você fosse meu ímã de felicidade. Não há tempo ruim quando estamos juntos e eu hoje, sou super grata por não ter desistido de ir aquela premiação porque lá eu conheci a melhor coisa que vem me acontecendo.

 — Que linda. — falei selando nossos lábios. — Chegamos. — anunciei assim que a porta foi aberta.

 Selena apertou minha mão e eu apenas a olhei tentando passar para ela que estava tudo bem e que nós estamos juntos nessa. Como num barco. Se ele afundar, nós vamos juntos. Os dois. E é exatamente isso que eu sinto sobre ela, que estamos cem por cento conectados e isso faz o equilíbrio que precisamos.

 — Selena. Justin. — assim que saímos, choveu nossos nomes por todos os lados.

 Pelo pouco que parei para perceber, haviam muitos olhares surpresos e outros muitos sorrisos, como se já esperassem. Agora é oficial, o mundo inteiro sabe que estamos juntos e eu não poderia querer outra coisa.

 — Agora não precisaremos mais nos esconder, todos já sabem. — sussurrei em seu ouvido que abaixou a cabeça de forma tímida. — Eu e você contra o mundo, caso eles queiram nos destruir. — falei e ela roubou um selinho meu.

 Posso dizer com todas as palavras que desde que eu comecei a lidar com a fama, esse está sendo o melhor dia e eu não consigo tirar o sorriso do rosto. Eu acho que estou amando de novo. 


Notas Finais


A A AA A AA A A A A A A ESTOU MORTA DE TANTA FOFURA DESSES DOIS!!!! (Ps: não se acostumem rs)

Comentem o que estão achando, deem dicas etc, o que quiserem! Até mais ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...