História For You - Jelena - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Alfredo Flores, Chaz Somers, Chris Beadles, Drama, Jelena, Justin Bieber, Romance, Ryan, Selena Gomez, Sexo
Visualizações 52
Palavras 1.619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Podem me matar, eu deixo!!!! Se eu disser que fiquei sem conseguir escrever uma linha sequer, vocês acreditam???? Pois é, minha vida está uma bagunça e escrever me faz muito bem mas tá ficando complicado até ter tempo e inspiração para sentar e escrever um bom capítulo para vocês!

Enfim.. vou aproveitar esse fim de ano e tentar me organizar melhor e escrever muitos capítulos pra vocês!!

Boa leitura❤️

Capítulo 8 - 0.8: "I want you..inside me"


Fanfic / Fanfiction For You - Jelena - Capítulo 8 - 0.8: "I want you..inside me"

Selena Gomez; Point Of View

O mundo todo já estava sabendo de nós. Milhões de flashs haviam sido clicados na noite anterior e confesso que eu ainda estava uns três porcento insegura, mesmo que Justin estivesse fazendo de tudo para que eu me sentisse bem.

 O J volta a fazer shows por todo mundo amanhã e por isso, hoje ele já começa a se preparar, consequentemente, ficaremos longe um do outros por alguns meses. Em pouco tempo, teremos o natal no qual combinamos de nos ver.

 — Vou ao estúdio. — avisei a Joa. — Quero que marque uma reunião com toda minha equipe, quero entrar em turnê. — falei convicta e ela me olhou sorrindo.

 — Você está tão bem.. isso me deixa feliz demais. — falou e eu a abracei. — Vou ligar para todos, pode indo na frente. — assenti. — Nos vemos lá mais tarde.

 Já eram quase quatro horas da tarde e como eu não estava fazendo absolutamente nada em casa, resolvi que deveria sair e fazer algo mas aí pensei melhor e não há lugar que me relaxe mais do que o próprio estúdio, gravando e compondo músicas. 

 Preferi ir dirigindo, então peguei minha bolsa e a chave da Land Rover caminhando para entrar no mesmo. Destravei o alarme e abri a porta adentrando e fechando a porta novamente. Liguei o rádio em uma estação qualquer e coloquei o cinto pronta para dar a partida. 

 Fiz o caminho conhecido por mim e em pouco tempo já estava estacionando e descendo. Peguei minha bolsa e acionei o alarme sentindo  vários flashs - que eu já estava acostumada.

 — Selena, fale sobre você e o Bieber. — um deles gritou a minha frente.

 — É amor ou contrato? — outro fez o mesmo me arrancando uma risada.

 — Se me deem licença, tenho coisas a fazer. — falei e apressei meus passos para me afastar deles.

 Entrei na gravadora e tive que ficar alguns minutos esperando o meu assessor para que eu pudesse fazer algumas gravações.

 — Sel. — o mesmo gritou assim que chegou. — Que bom te ver por aqui. — completou e eu sorri indo ao seu encontro.

 — Hm.. marquei uma reunião mais tarde, quero entrar em turnê. Acho que é uma boa hora para terminar algumas gravações e lançar o álbum. — falei rápido.

 — Ual, vemos que tem alguém animadinha por aqui. — disse e eu ri. — Então.. seu pedido é uma ordem, Gomez.

 Subimos alguns andares e ele me entregou meu fone junto com algumas folhas contendo as letras. Fechei a porta da cabine e lá estava eu, pronta para um novo começo. Respirei fundo e fiz um "ok" com o dedão indicando que a melodia podia começar que eu estava pronta.

Acabou que eu só consegui gravar duas musicas porque estavam todos me esperando para a reunião.

 — Selena, vamos. — me apressou e eu corri para pegar minhas coisas.

 Entrei na sala e todos já estavam em seus devidos lugares me aguardando.

 — Boa noite a todos e obrigada por virem. — falei assim que entrei.

 — Então.. Selena está com planos de fazer uma turnê, já que a mesma está terminando um álbum. 

 — Sel, eu acho melhor aguardarmos mais um tempo. Você teve alguns problemas a pouquíssimo tempo e eu não acho justo te sobrecarregar com uma enorme responsabilidade, que é uma nova turnê. — o médico que me acompanha foi o primeiro a se pronunciar.

 — Podemos lançar alguns hits e parcerias por enquanto. — a diretora de marketing sugeriu.

 — Eu.. eu realmente queria começar uma turnê, eu acho que estou devendo isso aos meus fãs.

 — Selena, você mesmo disse em um desses discursos que não adianta você fazer algo se não está preparada.

 — Mas eu estou. — contestei.

 — Por quanto tempo? — perguntou e eu engoli seco.

 — Não nos leve a mal, queremos seu bem. Já já o ano termina, vamos esperar mais um tempo e então decidimos isso. Use esse tempinho para se cuidar mais e relaxar. Ano que vem vemos isso. — nate, o diretor da gravadora finalizou a reunião. 

 — Ok. — concordei cabisbaixa. — Agradeço por  terem vindo, até a próxima. — falei e saí deixando todos ali.

 — Selena. — Joanne correu tentando me alcançar. — Não fique chateada, é bom que teremos mais tempo para programar.

 — Eu não mando nem na droga da minha carreira. — protestei. — Nos vemos depois. — falei me afastando.

 Peguei a chave, que estava na minha bolsa e caminhei até onde o carro estava. Entrei no mesmo e peguei meu celular já discando o número dele. Só ele poderia me ajudar agora.

 Chamou várias vezes e ele não atendeu. Tentei mais umas duas vezes dando do mesmo. Taquei meu celular em qualquer canto e dei a partida no carro dirigindo para qualquer lugar. E lá estava eu chorando de novo, eles têm razão, eu não estou preparada para isso. Eu não tenho capacidade para fazer nada.

 O celular tocou mais ou menos cinco minutos depois e eu parei o carro para pegá-lo no chão. 

Era ele.

 — Hey, amor. — falou assim que atendi. — Você estava chorando? O que houve? — praticamente gritou. 

 — Eu.. eu sou uma inútil. — choraminguei.

 — Sel, nunca diga isso outra vez. — murmurou. — Chego na sua casa em menos de uma hora. Preciso ir, estou no ensaio. — falou mais baixo, provavelmente porque alguém se aproximou.

 — Não. – falei algo. — Não quero te atrapalhar. Você viaja amanhã, não quero que se atrase por mim.

 — Nós estamos juntos nessa, lembra? — concordei. — Então.. mais tarde estarei aí. Beijos babe, se cuida. — falou e eu me despedi desligando em seguida.

 Dirigi de volta para casa ao som de alguma música da Lana. Meu choro já havia cessado e eu estava mais tranquila agora. Ouvir a voz dele é como um calmante para mim. Ele é o meu anjo e agora eu sei disso. Ele foi enviado para me salvar de tudo isso e eu sou eternamente grata porque parece que alguém lá de cima me ama o suficiente para querer meu bem.

 Uma vez que o caminho já estava no meu automático, passou rápido e assim que cheguei me recusei a estacionar por pura preguiça. Apenas saí, peguei minhas coisas e acionei o alarme.

 Eu não queria chorar, eu não podia. Estou farta de sempre desistir e derramar lágrimas. Eu sou mais que isso e sei disso. Eu tenho ele agora e meus fãs também para me apoiarem. 

 Abri minha bolsa retirando meu celular já o desbloqueando. Abri no Twitter e cliquei para postar algo.

 @selenagomez: new plans for next year.

 E em segundos, como sempre, haviam muitos rts e citações. Uma delas dizia:

 @selbiebs: Turnê?

 Citei dizendo: @SelenaGomez: who knows? :)))

 E a internet surtou. 

 @jubsdrew: I CANT BELIEVE. SELENA'S TURNE? OMG, IM ANXIOUS

 @selgomezzz: SELENA, I LOVE YOU SO MUCHHHHHHH! 

 Acabei por curtir alguns tweets e até citei alguns respondendo e agradecendo pelo carinho.

 Perdi a noção do tempo e quando percebi já passavam das oito. Fiquei fazendo hora, mas percebi que o Justin deve ter se ocupado com algo e não conseguiu vir. Resolvi subir para o quarto e aproveitei também para tomar um banho de banheira relaxante. 

  Retirei minha roupa e despejei os sais de banho que continham ali. Peguei meu iPad e conectei na caixa de som que fica no canto da pia. Coloquei no aleatório do Spotify e a primeira música foi The Hills do The Weeknd. Prendi meu cabelo em um coque despojado e  entrei na água quente pronta para me fazer relaxar. Assim que minha pele entrou em contato com os sais, pude sentir meus músculos se acalmando e toda tensão indo embora junto. 

 — Você consegue ser maravilhosa em todas as partes do dia. — me assustei com uma voz e quando abri os olhos sorri involuntariamente.

Era ele. 

 — Você me assustou, Biebs. – falei ainda sorrindo e ele retribuiu mostrando seu lindo sorriso. 

 — Pensou que eu não viria? — assenti. — Eu te disse que vinha, babe. Só acabei me atrasando com o ensaio. — olhei em seus olhos. — Posso entrar? — questionou com um sorriso travesso. 

 — Vou pensar. — coloquei a mão no queixo fingindo estar pensando e ele caiu na gargalhada. — Tudo bem, você pode vir. Mas só um pouquinho. — falei e ele assentiu se despindo.

 Não consegui desviar o olhar nem por um segundo. Seu corpo é dos deuses, assim como ele por inteiro é. Sua barriga definida e esculpida como uma obra de Michelângelo, parecendo ser feita aos traços. Seus braços fortes e sua bunda grande e redonda como uma lua dão um ar de ainda mais maravilhoso.

 — Sel, está babando. — falou gargalhando e eu senti vergonha abaixando meu olhar. — Hey, tô brincando. É tudo seu. Pode apreciar o quanto quiser. — disse entrando e se sentando a minha frente. — Você pode tocar também, Gomez. — continuou, logo colocando uma de minhas mãos em seu peitoral. 

 Justin me puxou para cima dele, onde me posicionei em seu colo e tratou de me puxar para um beijo quente e rápido. Meu coração acelerou e pude sentir que o dele também. Nossas respirações descompassadas davam para ouvir bem alto, é assim que nossos corpos reagem quando estão juntos. A água quente cobrindo nossos corpos se tornaram um sacrifício já que estávamos suando a cada vez que nos tocávamos mais e mais. 

 — Vamos para o quarto. — Justin me pegou no colo e caminhou comigo até o quarto. — Agora sim temos espaço. — falou me jogando na cama.

 Eu arfei pela milésima vez só agora. Eu estava explodindo de desejo. 

 — Me diz o que você quer, babe. — sussurrou em meu ouvido.

 — Eu quero você. — devolvi em um sussurro. — Dentro de mim. — completei e ele sorriu de canto me beijando por toda parte e fazendo-me enlouquecer como só ele sabe. 

 Nós somos como o preto e o branco, feitos um para o outro em cada detalhe. Nos completamos em cada coisa e nos enlouquecendo a cada toque. Somos nós, Justin e Selena.  


Notas Finais


JELENA IS BACKK, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ISSO É REAL!!! NÃO CAIU A FICHA AINDA QUE MEUS NENENS ESTÃO DE VOLTA! Eu sempre disse, eles foram feitos um pro outro. Não adianta!!!!!

E aí, o que acharam?? Ficou um pouco "fraco", nos próximos eu capricho mais. Não deixem de comentar para motivar e se alguém tiver alguma ideia a mais é só deixar aí que irei ler e tentar adaptar.

Mais uma vez, desculpa pela demora! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...