1. Spirit Fanfics >
  2. For You - Jelena >
  3. 0.8: "I want you..inside me"

História For You - Jelena - 0.8: "I want you..inside me"


Escrita por: PREYSSURE

Notas do Autor


Podem me matar, eu deixo!!!! Se eu disser que fiquei sem conseguir escrever uma linha sequer, vocês acreditam???? Pois é, minha vida está uma bagunça e escrever me faz muito bem mas tá ficando complicado até ter tempo e inspiração para sentar e escrever um bom capítulo para vocês!

Enfim.. vou aproveitar esse fim de ano e tentar me organizar melhor e escrever muitos capítulos pra vocês!!

Boa leitura❤️

Capítulo 8 - 0.8: "I want you..inside me"


Fanfic / Fanfiction For You - Jelena - 0.8: "I want you..inside me"

“Pois garota, você é perfeita. Você sempre vale a pena, e você merece. A maneira como você trabalha. Porque garota, você ganhou isso" - Earned It - The Weeknd

 

Selena Gomez; Point Of View

Los Angeles - Califórnia

O mundo todo já estava sabendo de nós. Milhões de flashs haviam sido clicados na noite anterior e confesso que eu ainda estava uns três porcento insegura, mesmo que Justin estivesse fazendo de tudo para que eu me sentisse bem.

 O J volta a fazer shows por todo mundo amanhã e por isso, hoje ele já começa a se preparar, consequentemente, ficaremos longe um do outros por alguns meses. Em pouco tempo, teremos o natal no qual combinamos de nos ver.

 — Vou ao estúdio. — avisei a Joa. — Quero que marque uma reunião com toda minha equipe, quero entrar em turnê. — falei convicta e ela me olhou sorrindo.

 — Você está tão bem.. isso me deixa feliz demais. — falou e eu a abracei. — Vou ligar para todos, pode indo na frente. — assenti. — Nos vemos lá mais tarde.

 Já eram quase quatro horas da tarde e como eu não estava fazendo absolutamente nada em casa, resolvi que deveria sair e fazer algo mas aí pensei melhor e não há lugar que me relaxe mais do que o próprio estúdio, gravando e compondo músicas. 

 Preferi ir dirigindo, então peguei minha bolsa e a chave da Land Rover caminhando para entrar no mesmo. Destravei o alarme e abri a porta adentrando e fechando a porta novamente. Liguei o rádio em uma estação qualquer e coloquei o cinto pronta para dar a partida. 

 Fiz o caminho conhecido por mim e em pouco tempo já estava estacionando e descendo. Peguei minha bolsa e acionei o alarme sentindo  vários flashs - que eu já estava acostumada.

 — Selena, fale sobre você e o Bieber. — um deles gritou a minha frente.

 — É amor ou contrato? — outro fez o mesmo me arrancando uma risada.

 — Se me deem licença, tenho coisas a fazer. — falei e apressei meus passos para me afastar deles.

 Entrei na gravadora e tive que ficar alguns minutos esperando o meu assessor para que eu pudesse fazer algumas gravações.

 — Sel. — o mesmo gritou assim que chegou. — Que bom te ver por aqui. — completou e eu sorri indo ao seu encontro.

 — Hm.. marquei uma reunião mais tarde, quero entrar em turnê. Acho que é uma boa hora para terminar algumas gravações e lançar o álbum. — falei rápido.

 — Ual, vemos que tem alguém animadinha por aqui. — disse e eu ri. — Então.. seu pedido é uma ordem, Gomez.

 Subimos alguns andares e ele me entregou meu fone junto com algumas folhas contendo as letras. Fechei a porta da cabine e lá estava eu, pronta para um novo começo. Respirei fundo e fiz um "ok" com o dedão indicando que a melodia podia começar que eu estava pronta.

Acabou que eu só consegui gravar duas musicas porque estavam todos me esperando para a reunião.

 — Selena, vamos. — me apressou e eu corri para pegar minhas coisas.

 Entrei na sala e todos já estavam em seus devidos lugares me aguardando.

 — Boa noite a todos e obrigada por virem. — falei assim que entrei.

 — Então.. Selena está com planos de fazer uma turnê, já que a mesma está terminando um álbum. 

 — Sel, eu acho melhor aguardarmos mais um tempo. Você teve alguns problemas a pouquíssimo tempo e eu não acho justo te sobrecarregar com uma enorme responsabilidade, que é uma nova turnê. — o médico que me acompanha foi o primeiro a se pronunciar.

 — Podemos lançar alguns hits e parcerias por enquanto. — a diretora de marketing sugeriu.

 — Eu.. eu realmente queria começar uma turnê, eu acho que estou devendo isso aos meus fãs.

 — Selena, você mesmo disse em um desses discursos que não adianta você fazer algo se não está preparada.

 — Mas eu estou. — contestei.

 — Por quanto tempo? — perguntou e eu engoli seco.

 — Não nos leve a mal, queremos seu bem. Já já o ano termina, vamos esperar mais um tempo e então decidimos isso. Use esse tempinho para se cuidar mais e relaxar. Ano que vem vemos isso. — nate, o diretor da gravadora finalizou a reunião. 

 — Ok. — concordei cabisbaixa. — Agradeço por  terem vindo, até a próxima. — falei e saí deixando todos ali.

 — Selena. — Joanne correu tentando me alcançar. — Não fique chateada, é bom que teremos mais tempo para programar.

 — Eu não mando nem na droga da minha carreira. — protestei. — Nos vemos depois. — falei me afastando.

 Peguei a chave, que estava na minha bolsa e caminhei até onde o carro estava. Entrei no mesmo e peguei meu celular já discando o número dele. Só ele poderia me ajudar agora.

 Chamou várias vezes e ele não atendeu. Tentei mais umas duas vezes dando do mesmo. Taquei meu celular em qualquer canto e dei a partida no carro dirigindo para qualquer lugar. E lá estava eu chorando de novo, eles têm razão, eu não estou preparada para isso. Eu não tenho capacidade para fazer nada.

 O celular tocou mais ou menos cinco minutos depois e eu parei o carro para pegá-lo no chão. 

Era ele.

 — Hey, amor. — falou assim que atendi. — Você estava chorando? O que houve? — praticamente gritou. 

 — Eu.. eu sou uma inútil. — choraminguei.

 — Sel, nunca diga isso outra vez. — murmurou. — Chego na sua casa em menos de uma hora. Preciso ir, estou no ensaio. — falou mais baixo, provavelmente porque alguém se aproximou.

 — Não. – falei algo. — Não quero te atrapalhar. Você viaja amanhã, não quero que se atrase por mim.

 — Nós estamos juntos nessa, lembra? — concordei. — Então.. mais tarde estarei aí. Beijos babe, se cuida. — falou e eu me despedi desligando em seguida.

 Dirigi de volta para casa ao som de alguma música da Lana. Meu choro já havia cessado e eu estava mais tranquila agora. Ouvir a voz dele é como um calmante para mim. Ele é o meu anjo e agora eu sei disso. Ele foi enviado para me salvar de tudo isso e eu sou eternamente grata porque parece que alguém lá de cima me ama o suficiente para querer meu bem.

 Uma vez que o caminho já estava no meu automático, passou rápido e assim que cheguei me recusei a estacionar por pura preguiça. Apenas saí, peguei minhas coisas e acionei o alarme.

 Eu não queria chorar, eu não podia. Estou farta de sempre desistir e derramar lágrimas. Eu sou mais que isso e sei disso. Eu tenho ele agora e meus fãs também para me apoiarem. 

 Abri minha bolsa retirando meu celular já o desbloqueando. Abri no Twitter e cliquei para postar algo.

 @selenagomez: new plans for next year.

 E em segundos, como sempre, haviam muitos rts e citações. Uma delas dizia:

 @selbiebs: Turnê?

 Citei dizendo: @SelenaGomez: who knows? :)))

 E a internet surtou. 

 @jubsdrew: I CANT BELIEVE. SELENA'S TURNE? OMG, IM ANXIOUS

 @selgomezzz: SELENA, I LOVE YOU SO MUCHHHHHHH! 

 Acabei por curtir alguns tweets e até citei alguns respondendo e agradecendo pelo carinho.

 Perdi a noção do tempo e quando percebi já passavam das oito. Fiquei fazendo hora, mas percebi que o Justin deve ter se ocupado com algo e não conseguiu vir. Resolvi subir para o quarto e aproveitei também para tomar um banho de banheira relaxante. 

  Retirei minha roupa e despejei os sais de banho que continham ali. Peguei meu iPad e conectei na caixa de som que fica no canto da pia. Coloquei no aleatório do Spotify e a primeira música foi The Hills do The Weeknd. Prendi meu cabelo em um coque despojado e  entrei na água quente pronta para me fazer relaxar. Assim que minha pele entrou em contato com os sais, pude sentir meus músculos se acalmando e toda tensão indo embora junto. 

 — Você consegue ser maravilhosa em todas as partes do dia. — me assustei com uma voz e quando abri os olhos sorri involuntariamente.

Era ele. 

 — Você me assustou, Biebs. – falei ainda sorrindo e ele retribuiu mostrando seu lindo sorriso. 

 — Pensou que eu não viria? — assenti. — Eu te disse que vinha, babe. Só acabei me atrasando com o ensaio. — olhei em seus olhos. — Posso entrar? — questionou com um sorriso travesso. 

 — Vou pensar. — coloquei a mão no queixo fingindo estar pensando e ele caiu na gargalhada. — Tudo bem, você pode vir. Mas só um pouquinho. — falei e ele assentiu se despindo.

 Não consegui desviar o olhar nem por um segundo. Seu corpo é dos deuses, assim como ele por inteiro é. Sua barriga definida e esculpida como uma obra de Michelângelo, parecendo ser feita aos traços. Seus braços fortes e sua bunda grande e redonda como uma lua dão um ar de ainda mais maravilhoso.

 — Sel, está babando. — falou gargalhando e eu senti vergonha abaixando meu olhar. — Hey, tô brincando. É tudo seu. Pode apreciar o quanto quiser. — disse entrando e se sentando a minha frente. — Você pode tocar também, Gomez. — continuou, logo colocando uma de minhas mãos em seu peitoral. 

 Justin me puxou para cima dele, onde me posicionei em seu colo e tratou de me puxar para um beijo quente e rápido. Meu coração acelerou e pude sentir que o dele também. Nossas respirações descompassadas davam para ouvir bem alto, é assim que nossos corpos reagem quando estão juntos. A água quente cobrindo nossos corpos se tornaram um sacrifício já que estávamos suando a cada vez que nos tocávamos mais e mais. 

 — Vamos para o quarto. — Justin me pegou no colo e caminhou comigo até o quarto. — Agora sim temos espaço. — falou me jogando na cama.

 Eu arfei pela milésima vez só agora. Eu estava explodindo de desejo. 

 — Me diz o que você quer, babe. — sussurrou em meu ouvido.

 — Eu quero você. — devolvi em um sussurro. — Dentro de mim. — completei e ele sorriu de canto me beijando por toda parte e fazendo-me enlouquecer como só ele sabe. 

 Nós somos como o preto e o branco, feitos um para o outro em cada detalhe. Nos completamos em cada coisa e nos enlouquecendo a cada toque. Somos nós, Justin e Selena.  


Notas Finais


JELENA IS BACKK, NÃO CONSIGO ACREDITAR QUE ISSO É REAL!!! NÃO CAIU A FICHA AINDA QUE MEUS NENENS ESTÃO DE VOLTA! Eu sempre disse, eles foram feitos um pro outro. Não adianta!!!!!

E aí, o que acharam?? Ficou um pouco "fraco", nos próximos eu capricho mais. Não deixem de comentar para motivar e se alguém tiver alguma ideia a mais é só deixar aí que irei ler e tentar adaptar.

Mais uma vez, desculpa pela demora! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...