1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Capítulo Único.

História For You - Capítulo Único.


Escrita por: littlesecrett

Notas do Autor


Eu criei uma playlist no spotify pra isso, se vocês quiserem ouvir o link vai ficar nas notas finais...



Leiam com atenção.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction For You - Capítulo Único.


 

                              P.O.V. CAMILA 

Miami. 20:25 PM. 

Você se lembra de mim? Sou eu Camila... 

Bom como o ano acabou, cá estou eu, cumprindo uma promessa feita a mim mesma, dizer tudo que não tive coragem de falar pessoalmente, sim, sim, sou covarde, mas eu tentei, tentei olhar nos seus olhos e dizer tudo, tudinho mesmo, porém, como você deve ter percebido, eu falhei miseravelmente, como sempre. Mas quantas vezes eu não continuei tentando? Quantas vezes não abri seu chat no instagram e comecei a digitar e minutos depois apaguei porque me faltou coragem; Quantas vezes eu não entrei no seu perfil do facebook e quis clicar em "adicionar" só que não fiz por medo de rejeição; Quantas vezes não já me levantei da cadeira e comecei a andar até você e passei reto por medo do que você poderia me dizer; Quantas vezes eu já não tentei parar com isso; Quantas vezes eu apenas tentei e nunca conclui?  
     Não sei dizer o que mais machucou, se foram as trocas de olhares, as suas curtidas em algumas de minhas fotos, se foi ver você com outra pessoa, não sei se foi te perder a cada dia um pouco mais, detalhe, sem nunca ter te ganho, não sei, não sei se foi todas as vezes que você beijou as pessoas do meu grupo em cumprimento e quando era minha vez você apenas me dava "oi", ou pulava duas pessoas antes de mim, acho que era só pra eu não me sentir mal, não adiantou...
                             Miami.   9:20 AM.   10.05.2017

Eu ouvi essa citação em alguma fanfic da vida que li, sim eu leio esse tipo de coisa, enfim, Aqui vai: "Costuma ser rápido né? O momento em que alguém rouba seu coração, costuma ser muito rápido!, Talvez porque se fosse devagar você teria tempo de impedir, de evitar.  Ninguém quer ter seu coração roubado." Eu não queria ter meu coração roubado por você Camila. 

Miami.   13:40 PM.   22.05.2017

Se pudesse evitar tudo isso, eu evitaria. Se soubesse que voltando pra essa escola eu me apaixonaria, eu evitaria, eu não voltaria, mas como eu poderia saber? E infelizmente ou felizmente eu voltei e a vida da dessas né, as vezes, quase sempre ela da um jeito estranho de mudar nosso caminho, de repente aquilo que estava bem na sua frente e passava despercebido por você, acaba se tornando o seu "destino", você sempre esteve lá não é? e eu nunca tinha te notado, e como num passe de magica você “veio” e trouxe consigo um turbilhão de sentimentos que eu nunca havia sentido, e isso foi o estopim pra mim, tudo tinha mudado, e eu estava muito assustada, porém, de uma coisa eu tinha certeza, nunca tinha visto mais bela!
    Acredito que de todos os destinos que Deus escreveu para mim, você foi o mais difícil e cruel, eu chorava compulsivamente no começo, eu não queria sentir tudo que senti e ainda sinto, não queria nada disso. As vezes me dava coragem de falar com você e cinco segundos depois passava, porque eu não queria você nessa confusão toda, eu não queria ter que ser rejeitada pela garota da minha vida, não queria que você tivesse qualquer tipo de problema estando comigo ou conversando comigo, não queria que pensassem coisas de você, tudo que eu queria era ouvir o som da sua risada e da sua doce voz, mesmo de longe já era o suficiente, eu queria te ver sorrir e te ver feliz, mesmo que pra isso eu teria que abrir mão da minha felicidade, eu não me importava, se você estivesse feliz então estaria tudo bem pra mim, eu nunca arriscaria sua felicidade pela minha.

Miami.  17:12 PM.   27.05.2017

Gostar de você é como apontar uma arma no meu próprio peito e o seu sorriso é o meu gatilho. 

Miami.  10:35 AM.   20.06.2017

Dinah me perguntou se gosto de você, é claro que isso já era bem óbvio, mas você à conhece, ela queria ouvir eu dizer, e eu disse. 
A verdade é que, eu não gosto de você, eu Amo você e droga isso dói! Eu amo tudo em você, exatamente tudo até os defeitos que dizem que você tem, mas eu nunca os encontrei. Eu amo cada detalhe teu, amo até os seus brincos de argola, maiores que a Ally, mas eu amo principalmente o teu sorriso, e a meu Deus, que sorriso magnifico, deveria ser a oitava maravilha do mundo, senão, a primeira. O jeito que você coloca o cabelo atrás da orelha, o jeito fofo de correr... Deus... Você é o céu e o inferno, quente como o demônio e livre como um anjo. 
 

Miami.  20:55 PM.   29.06.2017

Hoje percebi que, eu parei de olhar pra todos, porque a única pessoa que eu queria olhar era você; Parei de tentar encontrar alguém, porque eu queria você; Parei de tentar ver nas pessoas, o que eu só achava em você; Eu parei de querer tudo, pra somente querer você. E mesmo sabendo que você não me queria meu coração insistia em continuar te querendo, eu sei, torturador de mais pra uma pessoa aguentar, porém, valia a pena, tudo valia a pena por você, porque se um dia tivesse a chance de ao menos ter uma conversa descente com você eu seria feliz. 
  Porém, eu não sabia se quando eu te olhava você se incomodava, ou se você sentia qualquer misera coisa, eu não sabia como você se sentia, e por Deus, eu queria muito saber, queria poder te abraçar e dizer que você é linda, queria poder te fazer sorrir e mostrar o quão belo seu sorriso é, eu queria escutar Demi Lovato com você, queria te comprar flores e passar horas e horas com você, eu queria tanta coisa, queria tentar te fazer tão feliz...
 

Miami.  12:20 AM.   30.06.2017

Férias

Felizmente ou infelizmente as férias chegaram, e eu prometi pra mim que eu te esqueceria, faria dessas férias uma reabilitação de Lauren Jauregui.
  Acho que essa será a última vez que lhe escrevo, então, boa sorte, eu realmente espero que você seja feliz, com carinho... Camila 
 

Miami.  21:59 PM   25.07.2017

Hoje eu vi seu instagram, quer dizer, seu stories, eu sempre via, alias, suas fotos que eu tinha salvas, eu exclui todas, estava me recuperando e estava indo bem, bem até de mais, porém, como eu havia avisado, eu vi seu stories do iG e porra como doeu, eu sei que disse que queria que você fosse feliz, mas ainda sim, doeu muito, era um soco na boca do estomago, eu pensei que estava sendo afogada ou qualquer coisa do tipo, pois meu pulmão ardia... eu estava completamente sem ar, e infelizmente eu ainda segurava aquela foto em que você estava com um rapaz, ele parecia ser legal, e você parecia feliz, então  estou colocando na minha cabeça que acabou, sem nem ter começado. 
                                           Espero que ele te faça feliz, 
                                                 imensamente feliz!

 

Miami.  14:11 PM.   31.07.2017

Amanhã começa as aulas, e eu não estou preparada pra isso, eu não estou livre de você... 

Miami.  10:44 AM.   01.08.2017
Eu não fui à escola, como eu havia dito eu não estava livre de você, não estava preparada, então resolvi tirar mais um dia pra minha saúde mental.
       Dinah disse pra mim que você realmente estava ficando com o Keaton, doeu e eu só tive a certeza do que eu sabia. 

 

Miami.  7:40 AM.   25.08.2017
 

Cada dia está mais difícil ver você com ele, cada dia se torna mais torturador ao ver vocês de mãos dadas, a primeira vez que vi, eu só queria sumir, evaporar, explodir. 

Miami.  9:15 AM.   26.08.2017
 

Uma gota no oceano, Uma mudança no clima, Eu estava rezando, Que você e eu
Pudessemos acabar juntos, É como desejar a chuva, Enquanto estou no deserto,
Mas eu estou segurando você, Mais perto do que a maioria, Porque você é meu céu.
Eu não quero, Desperdiçar o fim de semana, Se você não me ama, Finja, Algumas horas mais,
Então é hora de ir, Conforme o meu trem segue, Pela costa leste, Pergunto-me como,
Você vai se manter aquecida, É tarde demais para chorar, Mágoa demais para seguir em frente.
Ainda não posso deixá-lo ser, Na maioria das noites eu mal durmo, Não tome, O que você não precisa de mim.
É só uma gota no oceano, Uma mudança no clima, Eu estava rezando, Que você e eu,
Pudessemos acabar juntos, É como desejar a chuva, Enquanto estou no deserto,
Mas eu estou segurando você, Mais perto do que a maioria, Porque você é meu céu
.
 

Miami.  8:22 AM.   11.09.2017

Hoje você me pediu solicitação de amizade no facebook, meu coração errou todas as batidas, eu tinha certeza que a qualquer momento ele pularia de dentro de mim, não foi eu quem aceitei, estava paralisada, fora de órbita... Mani foi quem aceitou. 
            

Miami.  15:15 PM.   20.09.2017
 

Maldita hora que você me adicionou no facebook, poxa mano, eu estava conseguindo suportar tudo, toda a dor estava sendo controlada, devidamente controlada. 
   E desde o dia do facebook, eu estava um turbilhão, não estava conseguindo controlar meus sentimentos, e então tudo só piorou quando você achou (Sabe-se Deus como) minha conta profissional no iG e dali eu já sabia que estava destinada a me foder, cada dia que passava era pior, drasticamente pior, eu não sentia mais vontade de nada, não queria ir a escola, não queria mais ter que suportar essa dor, toda essa devastação, era demais pra mim, eu passava boa parte do tempo calada, ouvindo música e vegetando na cama enquanto lia textos e poemas sobre o amor, e como ele machuca. 
   Eu pensei em mudar de escola, meus pensamentos e sentimentos estavam conturbados e tudo dentro de mim era uma perfeita bagunça, eu era uma tempestade em meio ao meu próprio caos e sinceramente eu não dava a minima pra mim ou pra qualquer coisa que estava acontecendo, não, não era só por você, eu estava em uma faze terrível, nada mais fazia sentido, eu não tinha mais próposito, eu estava vazia, tinha poucos momentos de felicidade, resumindo, eu estava vegetando aqui nessa terra podre. 

Miami.  18:42 PM. OUTUBRO. 

Eu não vou especificar exatamente o dia, mas estamos em outubro e eu notei que pulei boas partes, então vou resumir aqui ok? 
    A gente se falou em alguma quarta do mês passado (setembro), e sim, eu quase tive um ataque de pânico. Na quinta, te convidei pra festa Halloween, você aceitou, e eu também convidei a Veronica, na segunda você veio correndo até mim e disse que não sabia o que vestir, eu queria ter dito que você ficaria linda de qualquer modo, mas não disse, você perguntou do que eu ia, e eu disse que iria de Unicórnio, você sorriu e eu quis morrer por estar tão perto de você, o Shawn disse que você poderia ir de princesa e você sorriu, realmente você poderia ir de princesa,porque tu realmente é uma princesa, eu sorri imaginando você vestida assim, toda linda, a minha princesa. Na terça você pediu meu óculos emprestado, eu emprestei, e você ficou toda linda, mais do que já é, virou pra mim e disse " Chega na crush e (fez arminha com as mãos e jogou o cabelo pro lado)" Eu quis te beijar ali, dizer que você era minha crush, mas tu já sabia né? Só queria testar meu frágil coração de merda. Em algum dia da semana você comentou na minha conta profissional do iG e desde então começou a se aproximar cada vez mais de mim, eu não sabia se podia aguentar tanta pressão. 
   Hoje você estava abatida, e aquilo doeu, uma dor inexplicável, doía tudo, do físico ao sentimental, me doía muito te ver triste, é devastador, dolorosamente devastador, infinitamente ruim, pareciam facas sendo enfiadas em meu peito, você não sorriu pra mim como sorriu sexta, seu sorriso foi forçado e isso doeu. Eu não queria te ver triste, eu não podia, tudo que queria era ver o sorriso, mesmo que não direcionado à mim, era ótimo poder ver tu sorrir. Besta foi aquele que te magoou, trocou teu sorriso pelas tuas lágrimas, trocou seu lindo rosto por um falso, trocou um lindo amor que poderia ser de anos, por um "amor" momentâneo, trocou uma bela vida contigo por nada. Trouxa foi ele, não sei se posso dizer isso, mas, mesmo não podendo, eu te amo, com todas as letras e com todos os sentimentos verdadeiros, não, não precisa duvidar ou ter medo, não te machucarei tudo que quero é o seu bem, o teu sorriso, tudo que quero é que sejas feliz, longe de mim ou a um centímetro.
 

Miami.     11:15 AM.     OUTUBRO                                                                                                                                                                                                                                                                               

Ainda estamos em outubro. 
     Eu tinha essa necessidade dentro de mim que insistia em te ver, eu contava as horas pra te ver, os minutos pra olhar seu rosto, os segundos pra ver seus lábios ganharem a mais bela curva que eu já vi, a curva do seu sorriso, sorriso esse que me toma por inteiro, me domina, me enfraquece, me faz de gato e sapato, definitivamente seu sorriso era o meu maior vício, você era o meu vício, e eu estava bem com isso, eu gostava do meu vício. 
       

 Miami.     22:10 PM.     OUTUBRO                                                                                                                                                                                                                                                                   

        Hoje você veio a primeira vez aqui em casa, eu senti um turbilhão de coisas assim que ouvi a voz da Veronica, e logo depois a sua, aaa que voz linda, você estava linda, eu queria ter dito, porém, eu sou ímbecil. Não sei explicar tudo que senti enquanto você ficou aqui, foram os melhores minutos da minha vida? ou foram os mais confusos?
       Você começou a falar sobre crush, e perguntou se  tínhamos, eu nada falei, porém, quem cala consente não é mesmo? Obrigada por não me perguntar novamente, eu não queria ter que dizer que era você, não queria ter que dizer isso e depois ouvir você falando de outras pessoas, aliás, você falando de outras pessoas naquele momento, me destruiu, você não percebeu? Ou nem fez questão? Tá tudo uma confusão.  
  Alguns dias antes você me deu um "abraço", foi bom apesar de eu não conseguir retribuir pois foi por trás, você abraçou meu pescoço haha, eu senti borboletas no estômago. 
  Voltando, em outubro ficamos mais próximas, bem mais próximas, começamos a conversar e você ficou no intervalo conosco, foi ótimo. 


         Miami.     23:55 PM.     OUTUBRO                                                                                                                                                                                                                                                                               
É só mais uma noite, E eu estou encarando a lua, Vi uma estrela cadente e pensei em você.
Cantei uma canção de ninar na beira d'água e soube, Se você estivesse aqui, cantaria para você.
Você está do outro lado do mundo, E a linha do horizonte se divide, Milhas distante de poder te ver.
Eu posso ver as estrelas da América, Eu me pergunto, será que você as vê também?.
Então abra seus olhos e veja, Os nossos horizontes se encontrando, E todas as luzes irão te guiar, Pela noite, comigo.
E eu sei que esses céus irão sangrar, Mas os nossos corações acreditam, Que todas as estrelas irão nos guiar para casa.
Eu posso ouvir seu coração, Pelo rádio, ele bate, Eles tocaram "Chasing Cars" e eu pensei em nós. - Ed Sheeran All of the stars


         Miami.     7:15 AM.     OUTUBRO               

                                                                                                                                                                                                                                                             Sempre quando eu te via, o meu coração sambava aqui dentro, eu amo poder seguir seus passos, se eu pudesse, se tu me deixasse, eu guiaria você pra felicidade, ao menos eu tentaria, eu jamais te machucaria, faria de tudo pra sempre manter esse seu sorriso lindo (que por um acaso, é  o meu favorito) em você.
 

Miami.     6:40 AM.     OUTUBRO              

A felicidade tem lindos olhos verdes e um sorriso maravilhoso. 
 

Miami.     10:20 AM.     OUTUBRO              
 

A sensação de ser tocada pelas tuas mãos era inexplicável, você me abraçou sexta, tu lembra? Eu lembro, seu toque me causou arrepios por todo corpo, garota o que você fez comigo? Seu cheiro invadiu meu nariz e eu quis senti-lo para sempre, suas mãos quentes (iguais às minhas) mesmo no frio, você dizendo algo perto do meu ouvido que eu não me dei a importância de prestar atenção, era só você, eu, suas mãos, nossos corpos, a junção dos nossos corações e minha bolha.
 

Miami.     17:20 PM.     OUTUBRO    

Somos amigas, eu estou tão feliz!
 

Miami.     13:10  AM.     OUTUBRO              
      

Eu queria dizer que hoje meu coração bateu mais rápido, talvez dez vezes mais rápido, eu achei que ia sair, achei que a qualquer momento eu o veria jogado no chão palpitando, isso é estranho, porém, é verdade. 
  Hoje foi o dia que eu ganhei seu primeiro beijo, foi na bochecha, e foi maravilhoso, depois de tempos, hoje finalmente nossas bochechas se beijaram, a cada dia me surpreendo mais com esse sentimento doido nutrido aqui por mim, é muito bom, mas não vou falar que não machuca, pois machuca, porém, nada que faça isso tudo aqui desaparecer, eu duvido que algum dia desapareça.
 

Miami.     12: 15 AM.     OUTUBRO              

 Eu estava conversando com a Veronica e ela se auto ofereceu pra vir almoçar aqui em casa, eu achei engraçado, ela é bem legal! 
  Chamei a Dinah e ela postou no status do whatsapp que eu era a melhor pessoa, você deve ter visto porque em seguida você me chamou no iG e disse:

IMBOX On: 12:38
 
LaurenJauregui: B E L E Z A C A M I L A
Camila_Cabello: B E L E Z A L A U R E N 
LaurenJauregui: NINGUEMMECHAMA
LaurenJauregui: SOOBSERVO
Camila_Cabello: VEM TU TAMBÉM
Camila_Cabello: EU ACHEI QUE ELA FOSSE TE CHAMAR
Camila_Cabello: escrever assim é difícil mana
LaurenJauregui: NINGUEMMECHAMOU
LaurenJauregui: SIMKKKKKKK, TOBRAVA
LaurenJauregui: GRRRRRRRRR
Camila_Cabello: MANA VEM COMER AQUI???
Camila_Cabello: DESCULPA
LaurenJauregui: Ceis vão que horas?
Camila_Cabello: Não sei, eu vou tomar banho, a Dinah também e esperar a Veronica e você.
LaurenJauregui: AAAAAAAAA
LaurenJauregui: Até a Veronica vocês convidam 
LaurenJauregui: GRRRRRR
Camila_Cabello: SOCORRO
LaurenJauregui: SOUDRAMATICAMESMO
Camila_Cabello: Eu tô te convidando agora mana
Camila_Cabello:  A gente acabou de marcar
LaurenJauregui: NÃO INTERESSAAAA
LaurenJauregui: GRRR
LaurenJauregui: Triste
Camila_Cabello:  E S C R E V E R A S S I M É D I F Í C I L
LaurenJauregui: ATA
Camila_Cabello: Fica triste não 
Camila_Cabello:  Juro que achei que elas tinham chamado
Camila_Cabello:  Senão eu tinha chamado
LaurenJauregui:  Aaaaa casa é tuaaaaaa
Camila_Cabello: Então manaaaa 
Camila_Cabello:  Vem comer aqui com a gente
Camila_Cabello: ? 
LaurenJauregui: Vão que horas?
Camila_Cabello:  Eu realmente não sei kkkkkkk
Camila_Cabello:  Eu só vou tomar banho 
Camila_Cabello:  E as meninas eu não sei
LaurenJauregui: BELEZURA
LaurenJauregui:  Prepara o prato de pedreiro
LaurenJauregui:  Mentira dahsfjahfa
Camila_Cabello:  Kkkkkkkkkk 
Camila_Cabello:   Scrrrrr 
Camila_Cabello:   Vou tomar banho 
Camila_Cabello:  E ai espero vocês. 
LaurenJauregui: Okey Google <3 
Camila_Cabello: Kkkkkkk <3

 

IMBOX Off: 12:55

Já posso dizer o quanto eu surtei quando você chegou? Você estava linda como sempre, toda linda. A gente conversou e brincou muito, você adorou meu chinelo azul da melissa e ficou com ele o tempo todo, até te ajudei a tirar foto com ele, você lembra? Nós também tiramos fotos depois que o Shawn chegou, eu tenho todas até hoje... Espero que você venha mais vezes pra cá! 
 

Miami.     02:11 AM.     OUTUBRO              

 

Eu te amo, Eu sempre te amei, Corrigir, E eu sinto sua falta, Estive tão longe por muito tempo, Eu continuo sonhando que você estará comigo, E você nunca irá embora, Paro de respirar se, Eu não te ver mais.
De joelhos, eu pedirei, uma Última chance para uma última dança, Porque com você, eu resistiria, A todo o inferno para segurar sua mão, Eu daria tudo, Eu daria tudo por nós, eu daria qualquer coisa, mas não desistirei, Porque você sabe, você sabe, você sabe.
Eu te amo, Eu sempre te amei, E eu sinto sua falta, Estive tão longe por muito tempo, Eu continuo sonhando que você estará comigo, E você nunca irá embora, Paro de respirar se, Eu não te ver mais.- Nickelback


 

Miami.     10:10  AM.    01.11.2017

Eu conheci algumas pessoas, elas são tão legais e eu gosto delas, me fazem sorrir, mas tem um problema, claro, sempre tem. 
  O problema é que elas não são você, elas não tem seu sorriso, seus olhos, seus cabelos, elas não tem seu jeito, não tem suas manias, nem suas birras, elas não me tem como você me tem, elas não tem nada de você, e nem de mim, porque tudo que sou é seu! 
 

Miami.     11:30 AM.    30.11.2017 
 

Hoje te abracei forte forte, finalmente consegui entender que quando as pessoas dizem que amando a gente abraça o mundo. Porque, pelo menos aqui e agora, meu mundo inteiro é você, eu não queria ter que soltar, eu estava em casa, meu coração estava em casa, mas soltei, você abraçou nossos amigos, ficamos todos juntos, curtindo uns com os outros, e quando chegou a hora minha garganta doeu, meus olhos marejaram e parecia que eu ia morrer, eu quis morrer. Estava tentando controlar o choro, mas sabe como é né, quase ninguém gosta de despedidas, e eu sou uma delas, então só de imaginar que daquele dia em diante eu não veria mais a Dinah, você e a Veronica, frequentemente, doía, e as lágrimas caíam sem minha autorização. Eu estava quieta, e só ouvia vocês dizendo que não iriamos nos afastar e que iriamos continuar a mesma coisa, mas eu sabia que não, sabia que não era verdade, nós iamos sim nos afastar, isso sempre acontece, querendo ou não, e sabe-se lá Deus quando nos veriamos de novo, sabe-se lá Deus quando nossos corações iriam se abraçar de novo depois de hoje, eu não queria ir, mas precisei, então dei um último abraço em todos, Dinah estava chorando, ela foi uma das pessoas mais importantes que conheci esse ano, por último eu te abracei e seu eu tivesse que dar um nome à minha felicidade, eu com certeza daria o seu. Você começou a andar pra longe e eu observei você saindo do meu campo de visão, meu peito doia tanto, Laur...  

Assim que cheguei em casa, me joguei na cama e olhei pro teto, quando menos esperava as lágrimas começaram a escorrer descontroladamente de meu rosto. Eu queria ter tido mais tempo, queria ter aproveitado mais, eu queria ter dito tudo isso pra você pessoalmente, mas eu não tive coragem, eu tive medo de estragar tudo que construímos esses meses.

Quero tanto que você seja feliz, infinitamente feliz, quando você precisar conversar, rir, desabafar, chorar ou qualquer coisa, pode me ligar, a qualquer hora, dia e momento, eu sempre terei tempo pra você. Espero que você descubra seu propósito, que a felicidade more em você, estarei rezando para que Deus deixe todos os anjos vigiando o seu caminho e te protegendo de todo o mal. As memórias que tivemos, durarão uma vida inteira. Tudo que mais quero é que você seja feliz e completa, que você realize todos os seus sonhos e que você nunca perca a fé no mundo, você merece tanta coisa boa garota. alguém ainda vai tocar tua alma, tirar teus pés do chão, te fazer perder a noção do tempo. Se permita ser feliz.

Com amor e... Dor, Camila. 
                                                                                                                 
                        Te amo INFINITO!                                              


 


Notas Finais


Obs: Talvez, eu faça algo mais afundo sobre isso, pra vocês imaginarem melhor e ter mais "emoção" não sei. É isso. Obrigada por isso

PLAYLIST> https://open.spotify.com/user/22xrr6kk25otl3xrjtiaqsvpq/playlist/4LGemJVpLwkWgEmrYbAVsc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...