1. Spirit Fanfics >
  2. For You >
  3. Notas sobre a fic

História For You - Notas sobre a fic


Escrita por: littlesecrett

Capítulo 2 - Notas sobre a fic


 

Olá mundo, me chamo Ariane, eu não vou entrar em detalhes banais sobre mim, eu vou só escrever e deixar rolar ok?
 

Tudo que contei aqui, tá, não tudo, mais a grande maioria das coisas que contei nessa curta história, é real. Agora sim, TODOS os sentimentos que eu tentei demonstrar em palavras são absurdamente reais. Eu nunca tinha sentido algo tão real e profundo como isso. Lógico que essa história não é sobre Camren, essa é a minha história, e eu comecei ela porque... Bom, eu não sei ao certo. Eu estava me sentindo muito mal e sufocada, eu me afastei dos meus amigos e famíliares, eu sentia um vazio enorme, e confesso que ainda sinto, mas escrever sempre me ajudou então eu peguei meu caderno e comecei, e deu nisso que vocês leram. 
 

Amar as vezes doí, e no meu caso, doí de mais, eu sentia constantemente vontade de chorar e eu só queria ficar sozinha, eu precisava gritar, era devastador, toda a agonia que senti, toda a dor, eu precisava me libertar, eu me sentia presa, só que não tinha nenhuma algema ou grade me prendendo, não tinha nada, a não ser o meu amor por ela. Me doia ver ela com outra pessoa, me doia olhar ela e não poder tocar sabe? Mas ao mesmo tempo que doia, me fazia bem, porque só o fato dela sorrir já era maravilhoso, eu poderia estar no pior dia da minha vida, se ela sorrisse, tudo melhorava. Ainda estamos em Outubro aqui, pra ser exata 19/10/17, mas eu adiantei a história pois... Hoje somos amigas como disse nas cartas de outubro, eu ainda tenho tempo eu sei, mas porque insistir? Se não à amor, não da parte dela? eu só vou me machucar cada vez mais, e eu sei que vou me arrepender de não insistir, mas estou bem como isso... 

E pra quem quer saber: 

Ela é linda gente, não digo só por fora, mas como por dentro, ela é toda linda e eu não sei como alguém pode querer machucar de qualquer maneira uma pessoa daquelas. Eu sou completamente apaixonada por ela, a minha felicidade tem olhos castanhos e um sorriso metalico, cabelos curtos, alta, engraçada e inteligente. Toda linda a "minha" garota.  

É isso, ficou muito confuso e eu queria colocar mais coisas, só que eu esqueci. Eu espero que vocês tenham gostado de ao menos alguma coisa disso tudo, e (M) se algum dia você ver isso, me perdoa, eu precisava colocar toda essa confusão em algum lugar, Eu te amo Infinito meu amor! Seja feliz ok? e por favor, sorria, seu sorriso vai salvar o mundo, pelo menos o meu mundo ele salva. Eu espero que você encontre alguém que te ame com toda alma e coração igual a mim, e que seja verdadeiro, e se você não encontrar, tudo bem, você só precisa de você pra ser feliz ok? Pode contar comigo meu bem, pra tudo! Eu te amo meu pedacinho de céu, pra todo o sempre, até o útimo batimento do meu coração, quer dizer, seu coração, porque você roubou ele de mim assim que sorriu. 

E vocês, se precisarem de mim, estou aqui por vocês também, pra sempre... Não desistam do amor ok? Tenham fé, Dominem o mundo com amor, fiquem bem... 

Obs: Talvez, eu faça algo mais afundo sobre isso, pra vocês imaginarem melhor e ter mais "emoção" não sei. É isso. 

Com carinho... Ariane :)
 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...