1. Spirit Fanfics >
  2. Foram Levados Rio Abaixo (Sendo reescrita) >
  3. "Espero que me perdoe..."

História Foram Levados Rio Abaixo (Sendo reescrita) - "Espero que me perdoe..."


Escrita por: DarkCupcake_

Notas do Autor


Olá meus amores! Aqui está mais um capítulo editado (confesso que estou bem contente com o resultado ❤️)
Espero que gostem! 💕

Boa leitura 🌈

Capítulo 2 - "Espero que me perdoe..."


Fanfic / Fanfiction Foram Levados Rio Abaixo (Sendo reescrita) - "Espero que me perdoe..."

 Katherine on

 

6:30/Sexta-feira/Casa de Vera

 

 

- É melhor eu me arrumar logo, não quero me atrasar no primeiro dia – Pensei indo até meu guarda-roupa e escolhendo uma coisa bem simples mas que passe uma boa impressão, até porque é o primeiro dia de aula e a primeira impressão é a que fica, sendo assim escolhi uma calça de cós alto preta com uma blusa de manga comprida roxa com listras pretas nos pulsos, calcei meus amados Allstar cinza de cano longo e prendi meus cabelos num coque desajeitado, na maquiagem não fiz nada demais, apenas lápis de olho e um gloss de morango, coloquei minhas lentes de contato, peguei minha mochila e sai do quarto

 

Desci as escadas e Vera não estava mais lá, oque já me da um certo alívio, não queria vê-la nem tão cedo, fui em direção a cozinha pequei uma maçã verde e sai.

Quis ir andando para pensar um pouco...

 

 

 

(...)

 

 

 

Chegando na escola me deparo com a seguinte cena: Uma menina de cabelos platinados e olhos com de amber e um menino de cabelo azul bem extravagante, correndo atrás de um cachorrinho, ri dá cena e continuei meu caminho em direção dos corredores.

 

- Oi com licença - pedi educadamente para um menino de cabelos platinados e olhos heterocromáticos, que logo tirou a atenção de seu bloco de notas me encarando.

 

- Pois não? - Respondeu calmo, a tranquilidade de sua voz é inacreditavél

 

- É que eu sou aluna nova, poderia me dizer onde fica a diretoria? - Tentei não mostrar meu nervosismo por estar perto de tantas pessoas

 

- Oh mais é claro - Disse se levantando e esticando o braço para um aperto de mão - Me chamo Lysandre, a propósito - Encarei a mão dele esticada na minha direção e olhei novamente em seus olhos "Eu não consigo fazer isso" pensei nervosa enquanto tentava achar uma desculpa para não apertar a mão do rapaz.

 

- Prazer Lysandre, me chamo Katherine... - Disse com minhas mãos tremulas, o rapaz percebeu meu nervosismo e se arriscou em perguntar.

 

- Está tudo bem senhorita? - Perguntou hesitante, mesmo sua voz transmitindo tanta calma e confiança.

 

- S-sim - Disse mais nervosa ainda, minhas mãos estavam suando, minha respiração ofegante, enquanto tremia dois pés à cabeça. - Pode enfim me mostrar a diretoria por favor?

 

- Oh sim, perdoe-me - Disse, logo depois fomos andando pelos corredores de Sweet amoris.

 

- Chegamos – Disse ele após andarmos um pouco, olhando pra mim com um sorriso no rosto - Precisa de mais alguma coisa senhorita?

 

- Não, muito obrigado pela ajuda, e não precisa me chamar de senhorita - Disse seca - Até mais, é... Lysandre não é?

 

- Assentiu o rapaz logo se virando para ir embora, mais antes olhou para mim e acenou dizendo - Até breve, Senhorita - Disse rindo baixinho e logo desaparecendo no meio das pessoas que haviam no corredor.

 

- Aish - Suspirei vendo toda a agitação do corredor e logo depois batendo na porta da diretoria - Com licença - disse abrindo a mesma

 

- Oh, entre e sente-se por favor - Disse uma senhora de idade apontando para uma cadeira na frente de sua mesa.

 

- Logo me sentei - Eu me chamo Katherine sou a-

 

- Ah sim a aluna nova - Disse com tédio - Fale com Nathaniel o representante de turma, ele vai te ajudar com sua inscrição

 

- Ok, mas onde posso acha-lo?

 

- No grêmio estudantil – Respondeu ríspida

 

- E onde fica o grêmio estudantil?

 

- Descubra, não é problema meu - Disse fria e logo tirando a atenção de seu computador e virando para mim - Por que ainda está aqui?! Vá!

 

- Tisc... Tá - Revirei os olhos e me levantei – Obrigado viu

 

Sai rápido e fechei a porta - Como eu vou achar esse grêmio estudantil? - Pensava enquanto observava o mesmo garoto de cabelos azuis que estava correndo no pátio vindo na minha direção, porém tinha cabelos pretos e olhos azuis - Provavelmente são gêmeos - deduzi me aproximando do mesmo.

 

- Com licença - Tentei chamar a atenção dele falhando miseravelmente - Ooi - Disse tirando o PSP de suas mãos fazendo ele me encarar de cara feia.

 

- Ei, eu tava quase passando de fase! Quem é você? - Disse puxando o PSP de minhas mãos - Aff vou ter que batalhar com o Bawser de novo!

 

- Me chamo Katherine, sou aluna nova, só queria saber onde fica o grêmio estudantil, a diretora é muito simpática e não me ajudou muito... - Disse suspirando e revirando os olhos – Velha estúpida...

 

- Ei calma baixinha - Disse rindo anasalado - É só virar a direita naquela porta azul ali ó - Disse apontando para uma porta azul escrita "Grêmio estudantil"

 

- Como eu não vi aquela merda?! - Disse me estapeando mentalmente

 

- Falou comigo? - Perguntou sem tirar a atenção do PSP

 

 

- Não só tava pensando alto - Disse indo em direção ao grêmio e logo me virando - Até mais, é...?

 

- Armin! Até mais estressadinha - Ele me chamou de que?! Aish depois mato ele...

 

Fui em direção ao Grêmio parando em frente a porta - Com licença - Bati na porta com um ar de tédio e logo adentrando a mesma - Eu to procurando...

 

Parei de falar instantaneamente observando incrédula a cena: Um garoto loiro e um garoto de cabelos vermelhos, aos beijos - Eita porra olha o Yaoi correndo solto gente - Pensei antes de me pronunciar.

 

- Ah...com licença - A coisa tava tão intensa que nem me escutaram, então apelei - OH CARALHO DA PRA PARAR DE SE COMEREM AI?! - Eles se asustaram e me encararam - Agradecida

 

- Aff... - Suspirou o ruivo virando pra mim com raiva - Sabe bater não? Tava quase nos finalmentes com o lorinho!

 

- Castiel! - Disse o loiro tão vermelho quanto os cabelos do outro- D-desculpa s-senhorita, Castiel, pode nos dar licença por favor?

 

- Mais Nath...! - Disse o ruivo num tom manhoso e logo depois dizendo algo no ouvido do loiro que o fez ficar vermelho - Até o intervalo, lorinho - Disse saindo da sala.

 

- Onwt shippo tanto! Agora será que pode me ajudar com a merda da inscrição?! - Disse sem paciência

- S-sim, claro, qual o seu nome senhorita? - Disse mexendo em alguns papéis e logo depois me encarando.

 

- Katherine - Disse me sentando de braços cruzados

 

- Ok, Katherine... Katherine...Achei! - Disse folheando alguns papéis logo voltando o olhar pra min - Katherine Pirce correto?

 

- Sim - Disse fria o encarando com cara de poucos amigos - Vai demorar muito ai?!

 

- Tudo bem, tudo bem, acalme-se - Disse virando-se e pegando alguma coisa que acabara de ser imprimida - Tome - Ele esticou a folha para que eu pegasse e assim o fiz - São os horários das aulas, a sua sala de aula, etc. Está tudo em ordem com sua escrição, tudo que precisa fazer é trazer uma foto 3x4 e pagar uma pequena taxa de R$ 25,00 reais

 

- Tá é só isso?

 

- Sim - Disse sorrindo de lado - Você pode pagar na tesouraria que fica ao lado da diretoria.

 

- Obrigado - Disse seca e logo saindo do grêmio indo em direção a tesouraria.

 

 

 

(...)

 

 

 

Logo depois de ir a tesouraria fui tirar a foto de identidade e entregar para Nathaniel, peguei o papel que ele me dera e vi que minha sala era a sala B, olhei os horários e vi que agora iria ter aula de história então fui para meu armário tirei meus livros e fui em direção a sala.

 

Entrando na mesma e me sentando, não pude deixar de perceber vários olhares em mim, logo o professor entrou na sala.

 

- Bom dia turma, hoje como já devem ter percebido temos uma nova aluna, pode vir aqui na frente e se apresentar por favor? - Perguntou apontando para min, assenti e logo me coloquei de pé de frente para a turma.

 

- Olá, me chamo Katherine, tenho 17 anos e fui transferida de Sattle para cá - Disse indo me sentar

- A, já ia me esquecendo Katherine perdão - Pigarreou o professor – Pessoal a Katherine sobre de uma fobia chamada Afefobia

- Que fobia é essa professor? - Perguntou um dos alunos

- Se trata de uma fobia com o toque das pessoas, simplificando, então evitem o contato ok? E Katherine se algum aluno tentar tocar em você ou coisa do tipo pode vir me avisar ok? - Concordei suspirando – Certo, comecemos a aula - Disse o professor se virando para o quadro – A segunda guerra mundial...

 

 

 

(...)

 

09:15 AM

 

 

 

O sinal tocou indicando o intervalo - Ou recreio se preferirem - A aula até que passou rápido considerando que eu já sabia a matéria.

 

Fui em direção ao refeitório, peguei um sanduíche e um suco de uva, me sentando em uma mesa vazia no canto "Olha a nova aluna esquisita" pude ouvir um sussurro de três meninas que estavam sentadas bem atrás de min "Mais uma trouxa pra gente brincar hihihi" disse a loira com uma voz insuportável "Vou lá falar com ela" logo ouvi o som da cadeira se movendo, e passos vindo na minha direção.

 

- Nem pense em fazer isso - Disse antes dela tocar meu ombro – Posso ajudar em algo querida? - Neste momento o refeitório permaneceu em silêncio.

- Quem você pensa que é pra falar assim comigo?! - Disse com uma cara de ódio - E eu pouco me importo se é ou não pra "Tocar" em você! Só vim puxar assunto!

 

- Logo depois disso senti ela colocando a mão no meu ombro, imediatamente parei de comer, a raiva me consumiu por completo, minha sanidade? Disse tchau, tchau e saiu voando, eu sentia minha respiração ofegante como se eu fosse despencar de uma queda enorme

 

Me virei pra ela bruscamente já tremendo dos pés à cabeça, me levantei e de forma rápida dei um tapa na cara dela deixando todos ali chocados.

 

- N-nunca mais me toque - Disse de cabeça baixa

 

- Acho melhor alguém impedir isso - Ouvi um burburinho vindo de uma mesa onde se encontravam: Nathaniel, Castiel, Armin, Lysandre, Aquela menina de cabelos platinados e o irmão gêmeo de Armin, me encarando assustados - Eu vou - Disse Lysandre se levantando, sem me virar eu o impedi

- Pode sentar o cu nessa cadeira Lysandre - Disse e ele parou bruscamente - Quer saber - Disse encarando a loira que estava incrédula com o tapa que havia levado - Já cansei do showzinho - Disse me direcionando pra saída ainda tremendo - Só... N-não me toquem ok...? - Falei sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto

Então eu corri, corri por aqueles corredores que pareciam que quanto mais eu corria mais longo ele ficava, faltava ar em meus pulmões, pareciam que as paredes iam me esmagar

 

Então eu finalmente consegui sair, olhei para todos os lados procurando um lugar reservado avistando então o clube de jardinagem, fui em direção do mesmo e me sentei perto de uma árvore

- Pense na mamãe, pense na mamãe Kath... - Repetia em meio aos soluços - P-pense na... na mamãe... - Eu comecei a chorar ainda mais - Mamãe... POR QUE?! - Gritei batendo na minha cabeça freneticamente – EU NÃO AGUENTO MAIS! EU-

- Ei Kath! Kath para com isso! - Lysandre me interrompeu mas o ignorei completamente e continuei gritando “Inútil! Inútil!" enquando batia na minha cabeça como se estivesse tentando me apagar de algum jeito – Kath, eu sinto muito por isso...

 

Então ele me abraçou, eu fiquei estética por exatos cinco segundos até que eu comecei a gritar e a chorar desesperada

- M-me solta! LYSANDRE ME SOLTA POR FAVOR! - Eu me debatia desesperada, mal conseguia respirar sentia como se fosse desmaiar a qualquer momento... E bom, aconteceu

 

Tudo que ouvi antes de perder a conciência foi a voz doce de Lysandre

 

- Espero que me perdoe...

 

 

 

 

 

 

 

 Continua...


Notas Finais


Então meus amores oq acharam? Não deixem de comentar!
Eu mudei um pouco o final desse capítulo espero que não se incomodem!

Até o próximo capítulo meus amores 💕

Bye bye ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...